1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Mine... Mine... (18)

História R.O.D - Ride or Die - Mine... Mine... (18)


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tudo bem com vocês? Eu estou bem!
Desculpe a demora, mas fora necessária. Primeiramente porque eu to organizando minhas outras fanfics e também tava criando coragem pra escrever esse capítulo.
Sim "(18)" Ou seja É HENTAI!
Espero que gostem!
Fiquem agora com o primeiro Hentai de R.O.D e o capítulo 27!
Boa Leitura!
ATÉ AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 27 - Mine... Mine... (18)


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Mine... Mine... (18)

 

Após a reunião os rapazes foram embora e Ji Yong seguiu até a cozinha, mas não viu HaeRin, e viu que tava tudo arrumado, nem parecia que alguém esteve cozinhando alí.

- HaeRin? - Chamou Ji Yong enquanto andava pela casa a procura da mesma e o barulho vindo do chuveiro do banheiro de seu quarto chamou atenção então deduziu que ela estava tomando banho.

Ji Yong pegou uma muda de roupa limpa em seu armário e seguiu para o outro banheiro da casa e também foi tomar um banho. Estava ainda com aquilo que MinHo disse na reunião, e queria logo perguntar a ela.

Após o banho, HaeRin terminou os últimos detalhes na sala de jantar para aquela noite. Queria que tudo fosse perfeito, esperava que ele gostasse, pois fazia tempo que ela não cozinhava assim.

- Você tá fugindo de mim? - Perguntou Ji Yong entrando na sala de jantar, mas ficou quieto ao ser surpreendido pela mesa posta.

- Fugindo? Jamais. - Sorriu ao vê-lo.

- Você fez isso tudo? - Perguntou se aproximando e a abraçando por trás.

- Sim. Gostou? - Perguntou ansiosa pela resposta.

- Claro! Fazia tempo que não via um jantar assim. - Assumiu feliz.

- Eu só não sei se a comida está tão boa quanto a que sua mãe faz, porque faz tempo que não cozinho direito, mas espero que esteja satisfatória. - Disse ela timidamente recebendo um beijo em seu pescoço.

- Eu tenho certeza que estará boa Rin, não se preocupe. - Disse sorrindo e apertando mais em seus braços. - Vou escolher um vinho pra acompanhar o jantar. - Disse ele indo animadamente pra adega da casa.

Após uns 10 minutos Ji Yong volta com a garrafa de vinho escolhida e duas taças especiais. Puxou a cadeira para ela se sentar a mesa e em seguida sentou-se ao seu lado. Queria ficar perto de HaeRin o maior tempo possível, pois sabia que a partir de amanhã os dias seriam de trabalho e provavelmente só se veriam no fim do trabalho.

HaeRin serviu Ji Yong com a comida cuidadosamente e ele fez o mesmo com a bebida.

- Espero que goste. - Disse ela ansiosa pelo o que ele diria quando provasse de sua comida.

Calmamente Ji Yong conduziu a comida até sua boca e provou. Fez uma pausa dramática, pois estava achando engraçada a cara de ansiedade de HaeRin e depois sorriu.

- Está uma delícia! Devia cozinhar mais. - Disse ele sendo sincero.

- Está falando sério? Não está mentindo para me agradar, está? - Perguntou desconfiada.

- Claro que não! Prova Rin. - Pediu.

HaeRin provou de sua comida e concluiu que era verdade.

O jantar corria muito bem, mas aquele assunto de mais cedo ainda estava martelando na cabeça de Ji Yong, fazendo-a perceber que havia algo o incomodando.

- Aconteceu alguma coisa na reunião que tenha lhe deixado preocupado? - Perguntou o olhando.

- Como?

- Eu tenho conheço Ji Yong. - O olhou preocupada.

- Tudo bem. Estávamos conversando sobre as investigações daquela lista de suspeitos que podem estar traindo a ONE, só que a maioria não ode ter sido, então o MinHo disse que provavelmente poderia ser alguém muito próximo de seu e que com toda certeza você já havia pensado em alguém. Então HaeRin, você está suspeitando de alguma coisa? - Perguntou a olhando.

- Droga, esse moleque me conhece muito bem… - Resmungou olhando para o lado.

- É a SeoYeon, não é? - Perguntou a deixando surpresa.

- Mas como você adivinhou!? - Perguntou o olhando.

- Eu te conheço melhor que qualquer pessoa. - Sorriu. - Você tem certeza que é ela?

- Não tenho provas Ji Yong, mas algo me diz que sim, é ela.

- Não é implicância? - Perguntou recebendo um olhar irritado. - Não, calma, eu tenho que ter todas as conclusões, para não fazer algo que não deva. - Disse ele segurando a mão dela com carinho. - Hey…

- Eu tenho certeza que é ela, mas não tenho como provar. Ainda não… - Disse pensativa.

- Você não vai fazer nada que te ponha em risco HaeRin, eu não quero que haja sem me falar, pode ser perigoso. - Disse ele preocupado.

- Não farei nada. Ainda não… - Resmungou recebendo um olhar desaprovador dele.

- Ta bom, eu vou ficar quieta e não vou atrapalhar sua investigação! - Levantou as mãos como se tivesse rendendo-se.

- Acho bom mesmo! - Disse a olhando sério a fazendo cruzar os braços e ficar emburrada.

- SeoYeon estragou o jantar… - Resmungou irritada. - Não gosto de falar dessa infeliz…

- Não estragou nada! - Riu da birra. - Vamos falar de outra coisa então. Vejamos… - Disse pensativo. - Ah sim! Os pais de MinHo já estão em um dos apartamentos dos Terrenos e só estão ao seu aguardo. Parece que só falaram contigo em primeiro lugar.

- Será que aconteceu alguma coisa? - Arqueou a sobrancelha em confusão.

- Não sei, mas parece sério. Amanhã assim que acordamos te levarei de volta pra ficar mais tranquila, tudo bem? - Disse ele acariciando o rosto dela.

- Obrigada. - Sorriu.

- Pelo que? - Sorriu.

- Por estar me ajudando. Sei que isso não é muito a sua área, e que está se esforçando… - Disse.

- Se tem você no meio, isso se torna minha área. - Falou e recebeu um leve selar nos lábios.

- Você tomando iniciativa? - Brincou.

- Aish Ji Yong. Não tem graça! - Reclamou o fazendo rir. - Idiota! - Jogou o guardanapo nele e fingiu que ía se levantar.

- Hey volta aqui! - Disse rindo e a pegando pela cintura. - Eu sei que você tá doidinha pra rir também.

- Eu vou e bater, já, já! - Avisou e sentou-se de volta.

- Tapa de amor não dói… - Disse e deu alguns beijos no ombro dela.

- Idiota! - Disse sorrindo.

- O que está fazendo? - Perguntou Ji Yong entrando na cozinha e vendo HaeRin lavar as últimas louças.

- Lavando a louça. - Respondeu enquanto lavava.

- Não, deixa isso ai que depois eu lavo. - Pediu a abraçando por trás e a puxando bem para si.

- Você? Vai deixar a louça fazer aniversário aqui. - Brincou.

- Vou nada. Hey, larga isso ai. Eu quero atenção! - Pediu ficando frente a ela e encostando na ilha da cozinha.

- E o que quer que eu faça? - Perguntou o olhando e sorrindo.

- Vocês mulheres não devem fazer esse tipo de pergunta a um homem que está carente de atenção. Não mesmo. - Disse sorrindo de canto recebendo um leve tapa nos ombros. - Aí!

- Safado! - Riu.

- Me da um beijo? - Pediu fazendo bico e dando um beijo no pescoço a fazendo arrepiar.

- Só um? - Perguntou enquanto acariciava levemente os cabelos dele.

- Se quiser me dar mais eu não vou reclamar. - Disse e logo a beijou.

HaeRin e Ji Yong beijavam-se de forma lenta, mas logo fora tornando-se algo necessitado e intenso. Seus corpos acendiam como brasas.

Ji Yong descia seus beijos pelo pescoço de HaeRin a fazendo suspirar próximo ao seu ouvido e mordiscar sua orelha.

- Ji Yong… - Chamou em sussurro.

- Você quem está me provocando agora. - Avisou e a colocou sentada na bancada da ilha levantando um pouco a camisa de botões que vestia.

HaeRin sentia seu corpo ferver, sabia o que estava preste a acontecer, mas também sabia que só seguiria se ela quisesse. Ela queria tanto quanto ele, então deixou que prosseguisse.

Levou sua mão a nuca de Ji Yong e arranhou o local o fazendo arrepiar.

- Se você continuar assim não vou conseguir parar mais… - Avisou preocupado, mas seguindo os beijos pelo colo e dando leves chupões dentre os seios pelo decote.

- Eu não quero que pare. - Disse o fazendo olhá-la.

Seus olhos se encontraram e palavras não precisavam ser ditas, o olhar já dizia tudo. HaeRin envolveu seus braços no pescoço de Ji Yong e suas pernas na cintura. Já Ji Yong a pegou no colo e a levou rapidamente para seu quarto antes que desistisse.

Deitou-a na cama depois levantou e retirou a camisa calmamente e jogou por algum lugar do quarto e então, deitou-se por cima entre suas pernas. Desabotoou todos os botões da camisa dela com cuidado e depois retirou levando ao mesmo destino de sua camisa. Desabotoou o botão do short de HaeRin em seguida desfez o zíper. Retirou com delicadeza e o jogou pelo quarto. Parou por um instante e a observou de corpo inteiro.

Ninguém imaginava o corpo que escondia todas as roupas que ela usava, e apenas ele poderia vê-la daquela forma.

- A quanto tempo você… - Perguntou a olhando.

- Desde aquela vez… - Disse o encarando sem vergonha alguma.

- Você tá querendo dizer que desde aquele dia há 10 anos atrás você não transa? - Perguntou surpreso.

- Uhum… - Confirmou. - Você foi o único até hoje.

- Ótimo! Só eu posso vê-la de tal forma. - Determinou. - A propósito, gostei da Lingerie. - Disse se referindo do Sutiã e da calcinha de renda preta que usava.

- Eu sabia que ia gostar… - Confessou e lhe mordeu o lábio inferior, puxou e soltou lentamente arrancando um suspiro de Ji Yong.

- Você já estava planejando isso? - Perguntou enquanto levava sua mão a lateral do corpo de HaeRin e apertando a fazendo arfar.

- Talvez… - Respondeu e o beijou.

Enquanto beijava-a ele abria o cinto, o botão e o zíper de sua calça e fora retirando do jeito que dava até ficar apenas com sua cueca Box preta que usava.

Ele foi descendo e começou a distribuir beijos pelo pescoço de HaeRin enquanto apertava cada parte do corpo de HaeRin. Rapidamente abriu o fecho do sutiã dela e o retirou sem cerimônia.

Com uma de suas mãos tocou um dos fartos seios e começou a acariciá-lo. Com as pontas dos dedos tocou o mamilo fazendo-a gemer em resposta.

Aproximou seus lábios do outro seio e passou a ponta da língua no mamilo e soprou, arrancando outro gemido.

Ele chupava e mordiscava toda a região do seio enquanto com a mão apertava e acariciava o outro, deixando-a cada vez mais excitada.

Ela passava suas unhas pelas costas de Ji Yong deixando marcas avermelhadas, mas ele gostava do que ela fazia.

Desceu dos seios e voltou a distribuir beijos e chupadas por toda a região da barriga de HaeRin até chegar próximo a virilha e morder a coxa.

HaeRin arfa em respostas e morde os lábios para conter os gemidos que saiam de sua boca.

- Não quero que se contenha. Quero te ouvir… - Disse ele e deu-lhe um chupão na virilha, o qual provavelmente deixaria uma boa marca no dia seguinte. - Minha!

Levou as mãos a cada ponta da calcinha que ela usava e a retirou com delicadeza. HaeRin sentiu um pouco seu corpo corar por estar completamente nua frente a ele.

- Linda e gostosa como sempre foi, mas minha! - Disse sem pudor algum dando-lhe um beijo no pé e depois subia acariciando sua perna com as pontas dos dedos até voltar ficar próximo a sua intimidade. - Só vou continuar se se sentir confortável com isso. - Avisou e tocou levemente a intimidade de HaeRin e a olhou. - Posso? - Perguntou descaradamente após ouvir um gemido pelo seu toque.

- Deve… - Respondeu entre suspiros o fazendo sorrir.

Afastou devagar as pernas dela onde teve uma boa visão de sua intimidade. Levou sua mão de encontro a mesma e tocou com o polegar no clitóris a fazendo arrepiar-se e gemer mais alto apenas com o toque. Aproximou os lábios do clitóris e começou a fazer leves movimentos no local com a ponta da língua levando HaeRin a um nível mais alto de excitação.

Introduziu um de seus dedos na intimidade e sentiu o tamanho de sua excitação o fazendo sorrir enquanto aprofundava e chupava com intensidade a intimidade dela.

HaeRin gemia, e não consegui controlar. Seu corpo estava aceso de uma forma que fazia muito tempo que não sentia e que também nunca imaginava que sentiria isso outra vez.

- Ji Yong… - Gemeu seu nome ao senti-lo introduzir mais um de seus dedos.

- Você é bem apertada… - Disse satisfeito com o efeito que ocasionava a ela.

- Se continuar assim eu vou acabar… - Disse entre suspiros e fora cortada com o pedido de Ji Yong.

- Gozando? Então goza pra mim, eu quero sentir você… - Pediu sem pudor alguém a deixando mais acesa ainda.

Começou a fazer movimentos mais rápidos com seus dedos enquanto chupava o local com mais intensidade e sem parar, levando-a a beira da loucura.

HaeRin sentia seu corpo perder o controle e a sensação ficar mais intensa, seu coração acelerava e os gemidos ficavam incessantes. Parecia que ia explodir e ele sabia disso. Apertava e puxava com força o lençol da cama. Fechou seus olhos e assim que sentiu o clímax tomar conta de seu corto gemeu mais alto e desfez-se.

Ji Yong satisfeito com o resultado alcançado chupou-a com intensidade sem desperdiçar nada, nenhuma gota.

Observou-a daquela forma em sua cama, tão vulnerável. Estava feliz e poderia parar ali que estaria satisfeito, apenas por levá-la ao prazer.

HaeRin abriu os olhos assim que sentiu-se mais controlada e deu de cara com Ji Yong em cima de si a observando. Não disseram nada, estavam tão próximos que sentiam a respiração de cada um.

Ela beijou-o de forma intensa o surpreendendo, girou o corpo e ficou por cima dele. Seus corpos estavam colados.

Desceu seus beijos pelo pescoço dele onde começou a mordiscar e a distribuir chupões que, com certeza, deixariam marcas amanhã e ele não estava nenhum pouco preocupado com isso.

- Meu! - Disse mordiscando seu lábio e sentando-se em seu colo deixando sua intimidade em contato com seu membro ereto ainda protegido pela cueca que usava.

Começou a mover seu quadril lentamente estimulando-o e o deixando cada vez mais excitado. Desceu seus beijos pelo seu corpo e fazia questão de parar em cada tatuagem distribuída e dar um chupão arrancando gemidos do mesmo.

Assim que chegou próximo a virilha dele mordiscou o lugar e ele gemeu. Mordiscou a ponta da cueca de Ji Yong o fazendo olhar.

Piscou para ele e retirou-a do lugar com os dentes arrancando suspiros ao ver aquela cena.

Com o auxílio das mãos terminou de retirar a cueca o deixando completamente nu. Tocou seu dedo no membro dele e acariciou toda a extensão. E só esse pequeno toque já o fez arrepiar.

Levou seus lábios bem próximo ao membro e passou a língua por toda a extensão fazendo Ji Yong gemer e apertar o lençol da cama.

HaeRin tocou-o com uma de suas mãos e começou uma massagem lenta enquanto movia em vai e vem lento. Levou a boca a cabeça do membro dele e chupou ali com intensidade.

Fora introduzindo toda sua extensão em sua boca até o máximo possível e deu um intenso chupão deixando Ji Yong louco.

Ji Yong puxou-a para cima sem aviso e ficou por cima entre suas pernas. Roçou seu membro lentamente na intimidade de HaeRin que gemeu enquanto o olhava.

- Vou tentar ser o mais cuidado possível, mas do jeito que me deixou provavelmente não serei tão delicado assim… - Avisou suspirando sem parar de roçar.

- Faça como for melhor. Não quero que se prive, te quero por inteiro pra mim. - Disse o olhando e suspirando pesado com os toques dele.

Ao ouvi-la, ele introduziu apenas a cabeça de seu membro a fazendo gemer, esperou um pouco e então introduziu tudo na apertada intimidade dela a fazendo cravar suas unhas em sus costas.

- Te machuquei? - Perguntou em sussurro sem se mover próximo ao ouvido dela.

- Não, só espera um pouco… - Pediu tentando se acostumar com a invasão.

- O tempo que for preciso pra você. - Disse dando-lhe um beijo em sua testas.

Já acostumada com a nova invasão de Ji Yong e completamente excitada, HaeRin começou a mover-se por baixo dele insinuando que podia continua.

Ji Yong começou a mover-se lentamente e suspirava a cada movimento de vai e vem junto com os gemidos que saíam de sua boca. Ela é bem apertada e isso o excitava cada vez mais.

Os movimentos lentos deram inicio a movimentos mais rápidos. De rápidos se tornaram fortes, até que se tornou necessário aumentar cada vez mais a força e a velocidade do ato.

Estavam sentindo próximos do clímax, ele apertava cada vez mais seu corpo e ela arranhava com vontade da nuca até o fim das costas de Ji Yong.

- Ji Yong eu vou gozar… - Avisou entre gemidos.

- Eu também vou. Goza comigo… - Avisou e pediu começando a mover-se sem parar.

De repente uma onda extrema tomou conta do corpo de ambos, com certeza explodiriam. Ji Yong a apertou com força e HaeRin cravou as unhas com vontade nas costas de Ji Yong assim que a onda do Clímax tomou conta de ambos e logo depois se desfizeram.

Ficaram parados naquela posição por um bom momento tentando recuperar o que podia da respiração. Ele não se movia, pois sabia que ela estava bem sensível e não queria machucá-la ou causar algum desconforto. Depois de mais alguns minutos retirou-se de dentro dela e ela suspirou com a sensibilidade, mas nada demais.

- Desculpa. - Pediu ao ouvi-la.

- Tudo bem… - Disse em um fio de voz, pois estava bem cansada.

- Você está bem? - Perguntou sorrindo levemente e dando leves beijos em seu rosto.

- Sim. - Sorriu levemente e acariciou seus cabelos. - Só com um pouco de sono. - Respondeu o fazendo rir,

- Te cansei, foi? - Perguntou lhe dando um selinho e sendo retribuído.

- Muito. - Respondeu rindo de leve.

Ji Yong deitou-se ao lado de HaeRin a trazendo para seu peito.

- Dorme minha pequena… - Disse ele carinhoso enquanto ela o abraçava e deitava a cabeça em seu peito.

- Boa Noite baby… - Disse o fazendo sorrir.

- Quanto tempo eu não ouço você me chamar assim. - Comentou feliz.

- Baby… Meu… - Disse em sussurro, com os olhos se fechando e sorrindo.

- Seu… - Afirmou. - Dorme pequena, apenas descanse nos braços de quem é seu.

HaeRin adormeceu nos braços dele que logo a seguiu também.


Notas Finais


Estou nervosa, faz tempo que não escrevo um hentai, desde Let's Fall In Love... ou seja, faz muitos meses. Espero que tenham gostado.
Por favor, comentem dizendo o que acharam e se devo fazer mais alguns?
Preciso saber.
Até o Próximo capítulo!
COMENTE POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...