1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Revelations from the Past

História R.O.D - Ride or Die - Revelations from the Past


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Pessoal, me perdoa pela demora.
Estou enfrentando alguns problemas e por isso eu ando sumida. E pra completar estou doente. Me perdoem por favor e não me abandonem!
Falo mais alguma coisa nas NOTAS FINAIS!
Fiquem agora com o Capítulo 30 de R.O.D - Ride or Die!
Boa Leitura!
Até as Notas Finais!

Capítulo 30 - Revelations from the Past


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Revelations from the Past

 

ShinYoon adentrou na sala sem cerimônia. Caminhou em direção de onde estava as pessoas e fora seguido pelos olhares curiosos de todos na sala e mais algumas pessoas que estavam trabalhando por alí.

- Filho? - Disse o senhor Yi incrédulo.

- Olá Yi… - Respondeu Shin com desprezo.

- Shin… - HaeRin tentou dizer algo, mas suas mente estava confusa. Era um choque ver seu irmão mais velho, quem jurava estar morto ali em sua frente, vivo.

- Você está muito bonita HaeRin, como sempre foi! - Disse o irmão mais velho sorrindo. - Oi Ji Yong. - Disse simpático ao vê-lo.

- Hyung. - Acenou Ji Yong com a cabeça.

- Você está vivo? Como isso? – Perguntou o mais velho cortando os cumprimentos.

- Pela coragem da nossa mãe, nós estamos vivos hoje. Não por você, isso não lhe importa. Eu quero saber que tipo de negócios o senhor quer tratar com a minha irmã… - Disse Shin sério encarando o senhor.

- Negócios quais está na hora dela tomar a frente. - Respondeu duro.

- Negócios quais está na hora dela tomar… Hum, interessante, ou será que o senhor está apenas usando ela para colocar outra pessoa em seu lugar, porque você não quer nenhuma mulher no seu lugar? - Provocou.

- Não seja insolente ShinYoon! - Disse o mais velho irritado.

- Você quer obrigar sua filha a se relacionar com alguém e dar certa porcentagem de algo que já é dela para um homem, porque não confia que ela possa ser uma boa líder. Confesse! Porque você não faz com a bastarda da sua outra filha?

- Outra filha? Mas a SoRa não é bastarda. - Disse confusa.

- Não estou falando da nossa irmã, e sim da SeoYeon, a filhinha bastarda dele. Fruto de uma traição durando o casamento com a nossa mãe. - Cuspiu as palavras.

- O que? - HaeRin e Ji Yong arregalaram os olhos.

- O Senhor só pode estar de brincadeira com a minha cara? - Disse HaeRin olhando para seu pai. - Como você pode fazer isso com a minha mãe, quem fazia de tudo pra tudo ficar bem? Ela foi uma boa esposa pra você e faz isso? Como teve coragem? - Perguntou irritada.

- Foi erro meu HaeRin, mas não tive como evitar. - Defendeu-se. - Isso não é da conta de vocês, principalmente sua.

- Não é da minha conta? Eu ficava com ela que nem uma idiota esperando você aparecer e nunca aquela porta abrir com a sua presença, mas você nunca aparecia. Nunca nem se quer em datas comemorativas. Eu passei as piores fases da minha vida depois que ela morreu e tive que aturar a sua nova esposa junto com aquela infeliz que só me faziam mal. Agora eu entendo o porque você nunca levantou o dedo pra me defender dela e muito menos me deu uma gota de carinho… E você vem me dizer que não é da minha conta? É mais da minha conta do que pensa! - Diz ela colocando tudo pra fora. - Eu nunca tive um pai na minha vida, mas também nunca precisei, porque eu tinha a minha mãe que nunca me deixou faltar nada. E não digo de bens materiais e sim de bens afetivos. Você sempre foi um completo desconhecido pra mim, e espero que continue sendo assim. - Desabafou sem se importar com as lágrimas que caiam, apenas sentia JiYong a apertar mais ainda em seus braços. - Eu espero que não a SeoYeon não coloque um dedinho na direção da ONE, porque se depender de mim não terá direito nenhum, pois se não fosse pela minha mãe aquilo não existiria.

- Não se preocupe HaeRin, ele não pode colocar ninguém da nova família dela em relacionamento com a ONE, já está em contrato firmado que ela é sua. A mãe fez ele fazer isso meses antes de morrer. Você pode assumir quando quiser sem as propostas deles se você quiser. - Disse Shin calmamente.

- Eu vou continuar, porque preciso de experiência e eu já prometi a Ji Yong a parte dele sem problemas nenhum, e não abro mão nenhuma. Assim que eu estiver segura de tudo eu vou tomar cuidar do que é meu. - Afirmou olhando seu pai. - O que você queria me dizer mesmo? - Perguntou friamente.

- Vocês dois têm uma reunião no Japão fim de semana para tratar de negócios com alguns clientes. - Disse.

- Estaremos lá… - Olhou Ji Yong que afirmou com a cabeça. - Você pode tratar disso pra mim, por favor? - Pediu e ele assentiu com a cabeça e deu-lhe um beijo na testa.

- Enviarei as ordens a Ji Yong então. - Avisou o Senhor Yi. - Vou embora, tenho mais coisas a tratar. - Disse curvando-se e se retirando rapidamente.

- Eu vou me retirar também, acho que vocês dois precisam conversar. - Disse JiYong.

- Pode ficar JiYong, tá tudo bem. - Disse Shin sorrindo.

- Não, esse é o momento de vocês. Eu respeito isso.

- JiYong… - Chamou HaeRin.

- Conversem tá bom? Me avise quando acabar que venho te ver, tá?

- Tudo bem. - Concordou com a cabeça. - Obrigada.

- Vai ficar bem? - Perguntou.

- Sim, não se preocupe. - Afirmou sorrindo levemente.

- Tudo bem, nos vemos logo então. - Deu-lhe um selar nos lábios e se retirou em seguida.

- Vocês são namorados? - Perguntou assim que a porta fora fechada.

- Não sei o que somos no momento. - Respondeu sentando-se no sofá.

- Continuam os mesmos idiotas apaixonados de antigamente. - Disse ele rindo e se sentando ao lado da irmã.

- Talvez… Eu acho. - Disse timidamente e olhando.

- HaeRin, me perdoa… Eu não queria te deixar tanto tempo sozinha, mas fora necessário fazer isso. - Disse. - Eu sempre soube de você. Nossos tios me dão informações e o Mino sempre manteve seus pais com notícias.

- Eu me senti tão sozinha durante esses anos todos Yoonie. - Confessou.

- Eu sei, me perdoa. Agora eu estou aqui e não vou mais embora… - Disse a abraçando. - Eu quero me unir a S.I.F.W junto com a agência que é nossa HaeRin. Quero ajudar a resgatar a SoRa.

- Só não vai mais embora, por favor… - Disse o abraçando.

ShinYoon e HaeRin passaram horas conversando e colocando tudo na vida dos dois em ordem. Ela soube o que aconteceu durante esse tempo todos com Yoon e ele soube o que houve com ela. Decidiram que Yoon ficaria ali nos terrenos enquanto reorganizava as coisas em Seul com a agência.

HaeRin estava em sua casa, sozinha. Fazia pesquisas no notebook, até que a campainha é tocada.

Ela levantou-se do sofá e seguiu a porta. Assim que abriu viu Ji Yong ali com cara de preocupado, segurando uma mochila em suas costas.

- Ji Yong? - Arregalou os olhos. - Meu Deus! Me perdoa, eu não te avisei que já estava em casa. Me perdoa, é que minha cabeça ainda está dando voltas com tudo que aconteceu hoje. - Disse ela em desespero.

- Está tudo bem pequena, eu entendo. Calma… - Disse sorrindo e entrando. Trancou a porta e a abraçou. - Como está?

- Estou bem. - Respondeu o abraçando. - Você vai ficar? - Perguntou olhando para a mochila.

- Vou, se não se importar. Vou ficar uns dias com você. Não quero te deixar sozinha. Esses dias serão muito movimentados e eu me preocupo. - Afirmou dando-lhe um beijo na testa.

- Eu vou adoras, mas não quero lhe incomodar.

- Não é incomodo algum.

- Ji Yong…

- Sim? - Disse a olhando.

- Obrigada.

- Pelo o que? - Perguntou confuso.

- Pelo apoio. Você não sabe o quanto é importante seu apoio pra mim.

- Eu vou cuidar de você pequena...

 


Notas Finais


Vish que treta das boas, não? KKKKKK
Qual rumo que acha que vai tomar essa história? Será que terão mais tretas?
To achando que vem mais rebuliço!

Pessoa me perdoe pela demora, eu prometo que vou melhorar a frequência das postagens. Caso queiram falar comigo procurem-me nas rede sociais, pois responderei de bom grado!

Twitter: http://www.twitter.com/Onemyos ou http://www.twitter.com/claudillenne_
Instagram: @onemyos___ ou @Claudilenectxr_
Skype: Claudilenetxr_

Eu mudei meu Facebook, depois eu disponibilizo o link, ok?
Beijos!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...