1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. What are you planning?

História R.O.D - Ride or Die - What are you planning?


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Eu voltei LALALALALA!
Gente, perdão o sumiço, eu tive uma sequencia de problemas, e por isso eu sumi. Começando pela queimadura da mão que demorou bastante até cicatrizar, mas está tudo bem, o importante é que curou e eu estou de volta.
Como vocês estão?
Bem, sem mais enrolar, fiquem agora com o capítulo 31 de R.O.D!

Capítulo 31 - What are you planning?


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - What are you planning?

Os dias foram se passando e as coisas foram se encaixando naturalmente. ShinYoon já estava a par de tudo sobre o que acontecia e a sua agência já estava instalada nos terrenos. Ele queria se manter perto de HaeRin para poder ajudá-la sempre que precisar, e também para ajudar a todos ali.

Era madrugada e como antes irão partir para a missão bem no inicío da madrugada para que nada de perigoso acontecesse. ShinYoon ficaria no lugar de HaeRin enquanto ela estava fora dos terrenos. EunJae dessa vez iria na missão também, por insistência de HaeRin, porém os rapazes não entendiam essa exigência.

- Acorda preguiçosa… - Disse JiYong dando alguns beijos no rosto de HaeRin que dormia em seus braços no sofá.

- Que horas são? - Disse ela sonolenta ainda de olhos fechados.

- Uma e quinze. - Respondeu e lhe deu um selinho.

- Nossa, nem percebi que dormi. - Comentou enquanto se sentava no sofá e coçava os olhos.

- Pra quem disse que ficaria acordada pra tomar um banho meia noite, você não cumpriu. - Comentou ele rindo.

- Ainda da tempo de tomar uma ducha rápida?

- Dá, vai lá, eu aviso que haverá um atraso. - Disse ele deitado ainda no sofá pegando o celular do bolso.

- Hey, você também tomará banho porquinho! - Brincou.

- Vai indo na frente que logo irei te encontrar no finalzinho. Se eu for agora o atraso será maior. - Sorriu de canto.

- Safado! - Tacou-lhe a almofada e subiu correndo.

Após 40 minutos Ji Yong e HaeRin estavam de encontro ao local onde o Jato os esperava com os outros e assim que chegaram resolveram os últimos detalhes e decolaram.

- Estou achando tão suspeita essa história de EunJae estar indo também. - Comentou YoungBae.

- Eu também, melhor ficar de olho. - Comentou SeungRi.

- Tratarei disso pessoalmente. - Disse Ji Yong.

- Rin… - Chamou EunJae baixo mesmo sentada ao seu lado.

- Aqui não, eles podem desconfiar. - Disse ela brevemente.

- Eles já estão desconfiados… - Respondeu.

- Eu vou dar um jeito, só segue o meu fluxo.

- HaeRin, o JiYong pediu pra avisar que já vamos aterrissar. - Avisou SeungHyun a fazendo olhar por cima do assento.

- Obrigada. - Agradeceu e sorriu levemente.

Após aterrissarem seguramente se dirigiram para o hotel onde já haviam todas as reservas.

- HaeRin, você não está aprontando nada, está? - Perguntou JiYong assim que entraram no quarto de hotel e trancou a porta.

- Aprontando? - Arqueou a sobrancelha.

- É, eu te conheço muito bem, e você e as garotas andam muito de segredos. - Disse diretamente.

- Não estamos aprontando meu amor, são apenas reuniões internas mesmo para melhorar o desempenho. Eu estou vendo muitas falhas, e não quero colocar ninguém em risco. - Disse se aproximando.

- Rin… - Chamou a olhando nos olhos. - Por favor, não faça nada que lhe coloque em risco. Vou ficar louco se algo de ruim te acontecer. - Suspirou pesado e deu um beijo na testa dela.

- Não vai acontecer nada e não vou fazer nada, ok? - Disse dando um selinho demorado.

- Certo… - Concordou e retribuiu o selar. - Ainda tá cedo, podemos dormir um pouco, depois eu levanto para resolver alguns problemas.

- Eu fico preocupada todas as vezes que você sai pra resolver algum problema dos negócios de vocês. - Suspira e se senta na cama.

- Não precisa se preocupar. Eu sempre vou voltar pra você. - Respondeu ele aproximando-se e ficando parado em sua frente.

- Quero que volte inteiro pra mim. - O olhou fixamente angustiada.

- Inteirinho, sem falta nenhum pedaço, prometo. - Sorriu, e curvou-se por cima de seu corpo a fazendo deitar-se e deitou-se por cima dela. - Estou cansado, não dormi um pingo no avião, fiquei com os rapazes discutindo os planos.

- Eu também não dormi quase nada, senti sua falta. - Assumiu o fazendo sorrir.

- Eu fico muito feliz em saber disso. Eu também senti sua falta por perto. - Disse feliz e a abraçou ficando ao lado do corpo dela na cama.

Algumas horas se passaram e Ji Yong já estava fora do hotel e como sempre Mino e SeungRi estavam de segurança caso HaeRin precisasse de alguma coisa.

- EunJae, rápido entra! - Disse puxando a prima pra dentro e trancando a porta.

- Não tem escutas aqui? - Perguntou a mais nova desconfiada.

- Não, já verifiquei tudo, está limpo. - Afirmou.

- Ok, então, qual é o plano? - Perguntou se sentando na ponta da cama e levantou rapidamente. - Você e Ji Yong não fizeram nada aqui nessa cama né? - Perguntou fazendo HaeRin revirar os olhos.

- Não idiota. - Respondeu e a mais nova voltou a se sentar mais confortável dessa vez. - Eu vou me vingar da Barbie falsificada, aqui, mesmo que eu fique em risco.

- Eu sei, mas se tem certeza que é ela quem está por trás disso tudo, não a deixaria com mais sede de destruir você?

- SeoYeon é o peixe pequeno, ela não tem tanta inteligência pra isso, tem ainda alguém mais por trás dela, pode ter certeza.

- E você sabe quem é?

- Não, ainda não tenho certeza, mas provavelmente depois do que farei pode me ser revelado.

- Ji Yong ficará irritado com o que está tramando HaeRin.

- Eu sei, mas eu me acerto com ele. É questão de honra pra mim que eu faça isso Jae.

- Eu te entendo, e estarei aqui para o que for. Não só eu né? Preciso dos detalhes para dar as ordens Rin.

- Então acontecerá nessa reunião da ONE. Ela com toda certeza estará lá, já que Yi já a assumiu como sua filha… - Disse séria.

As duas ficaram discutindo o plano a tarde toda, com todo cuidado para que ninguém soubesse. Depois EunJae voltou para seu quarto e quando deu Sete e meia da noite Ji Yong chega no quarto.

HaeRin estava cochilando na cama, não havia aguentado terminar a eitura do livro que estava próximo ao seu busto.

Ji Yong se aproximou dela sorrindo ao perceber a cena e retirou o livro de cima da mesma e colocou em cima do criado mudo e deu-lhe um leve selinho nos lábios, fazendo-a despertar-se aos poucos.

- Boa Noite preguiçosa! - Disse ele rindo de leve.

- Chegou a muito tempo? - Perguntou enquanto se sentava na cama.

- Não, cheguei agora mesmo.

- Você demorou bastante, aconteceu alguma coisa? - Perguntou olhando as horas no visor do celular.

- Não aconteceu nada, só estava resolvendo os problemas mesmo. - Respondeu enquanto acariciava o rosto dela.

- Como foi seu dia? - Perguntou preocupada e deu-lhe um beijo na mão.

- Até que foi razoável. E o seu? Mino me contou que EunJae e você passaram a tarde toda trancadas aqui dentro.

- Ela veio me fazer companhia, não queria ficar sozinha, mas foi embora, disse que SeungRi a chamou pra sair mais tarde e precisava se arrumar.

- Ah entendi. E nós dois? Podíamos sair, o que acha? Jantar fora, só eu e você. - Deu-lhe um beijo na bochecha.

- Você me parece cansado… - Comentou o olhou nos olhos, pois sabia que seu convite era por estar se sentindo culpado dela ter ficado trancada nesse hotel o dia todo.

- Um pouco, mas se você quiser sair um pouco daqui eu irei de bom grado. - Disse sendo sincero.

- Eu quero ficar com você, pode ser aqui mesmo, hm? - Respondeu e deu-lhe um selinho. - Podemos pedir o jantar aqui no quarto, assistimos um filme aqui mesmo e você descansa, amanhã será um dia muito agitado. - Sugeriu e distribuiu alguns beijos em seu pescoço o fazendo se arrepiar.

- Você quer que eu descanse ou me esforce mais? - Comentou e a pegou pela cintura.

- O que você acha? - Sussurrou em seu ouvido e mordiscou a orelha o fazendo arrepiar-se mais ainda.

- Entendi, acho que alguém vai tomar uma ducha comigo. - Anunciou levantando-se da cama com ela no colo e seguindo para o banheiro.

 

[Continua...]


Notas Finais


MEU JESUS DO CÉU, O QUE ESSA MULHER VAI APRONTAR?? Eaí, qual é a aposta de vocês?
Próximo Capítulo é o Hentai pra gente refazer a nossa amizade tá? KKKKKK'
Não se esqueça de comentar!
Até o Próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...