1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. No Way!

História R.O.D - Ride or Die - No Way!


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Oieeeee Gente!
Desculpa a demora para postar o capítulo. Eu peguei uma gripe e estou de cama, e esses dias de ausência eu estava muito mal mesmo e resolvi me resguardar, me perdoem, ok?
Agora fiquem com o Capítulo 4.
Boa Leitura!

Capítulo 4 - No Way!


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - No Way!

 

- Você deu o terreno ao lado pro BIGBANG? - Perguntou ChaeRin surpresa entrando na sala.

- Dei, tava inutilizável mesmo. - Disse dando de ombros.

- Ultimamente anda tão caridosa, será que é o momento de pedir um aumento? - Brincou.

- ChaeRin… - Chamou a olhando.

- Sim?

- Há algo errado com minha aparência? - Perguntou confusa.

- Como assim? - Perguntou surpresa.

- É que o GD comentou algo hoje e isso ficou em minha cabeça.

- E desde quando algo que o Ji Yong comenta te atingi? - Perguntou em deboche.

- Hey, não me atingiu, só fiquei curiosa. Ele tinha dito que minha aparência continua de menina nerd do colegial e que não aparento ser uma líder.

- Você é linda como é, e aparência não importa e sim a inteligência e o bom coração que tem.

- Tem razão! - Disse sorrindo.

- Esse lugar é mil vezes melhor que o QG antigo. Não acredito que a HaeRin o deu. - Disse SeungRi organizando as armas em seu novo lugar.

- Foi bondade dela. - Disse Daesung.

- Vocês estão ficando amigos Ji Yong? - Perguntou YoungBae.

- Não, nunca seremos amigos, apenas aliados. - Disse Ji Yong friamente.

- Ainda não entendi o problema dos dois. O que aconteceu no colegial para isso permanecer até hoje? - Perguntou SeungHyun.

- Nada…- Respondeu Ji Yong já ficando de mau humor.

Um dos agentes bate na porta interrompendo a conversa dos cinco homens.

- Senhor, as senhoritas da inteligência estão aqui…

- Deixe-as entrar. - Permitiu GD.

O agente abriu espaço para que as garotas entrassem e logo se retirou fechando a porta.

- A que devemos a visita de vocês? - Perguntou YoungBae.

- HaeRin pediu pra mostrar como funciona a monitoração. - Respondeu ChaeRin.

- E porque ela não veio pessoalmente? - Perguntou Ji Yong.

- Está em casa, não está se sentindo bem, mas pediu para avisar a hora do treinamento, pois estaria pronta. - Explicou Minzy.

- Achei que vocês morasse no QG de vocês. - Comentou Daesung.

- Moramos, mas ela tem uma casa na parte de trás dos terrenos, não virão? - Disse Dara.

- Eu notei já havia visto. - Disse Ji Yong. - Ela está doente?

- Preocupado Ji Yong? - Debochou T.O.P o fazendo bufar.

- Não está doente, apenas uma indisposição. Há noites que não dorme. Ela passa noites olhando as câmeras de Virtual Paradise. -Respondeu Minzy.

- Não é obsessão dela? - Perguntou SeungRi.

- Não, ela tem um motivo em especial de fazê-lo. - Comentou ChaeRin.

- A irmã dela… - Comentou Ji Yong.

- Como sabe disso? - Perguntou CL.

- Eu a vi hoje olhando a irmã no monitor e eu insisti e ela confirmou que era SoRa. - Explicou dando de ombros. - Mas não quis dizer como ela foi parar lá.

- É uma história complicada, melhor ela mesmo explicar. - Disse Dara.

- Mudando de assunto. Como funciona a tecnologia mesmo? - Perguntou Daesung.

- Verdade, viemos explicar isso mesmo. - Falou Minzy.

As garotas ficaram praticamente o dia todo explicando como funcionava toda a tecnologia e mostrando cada canto do terreno aos rapazes.

A invasão do grupo de nerd mais a facção aliada ao território inimigo fora um sucesso e a Facção agora tinha toda a visão da base inimiga, e podiam preparar algum plano de ataque.

- Bem já são quase 23 horas, já podemos começar o treinamento, não acha? - Comentou SeungRi.

- Não, ainda falta a HaeRin. - Avisou EunJae.

- Por que Diabos a líder de vocês nunca chega no horário? - Resmungou G-Dragon.

- Já estou aqui. - Disse HaeRin olhando o relógio. - Estou 10 minutos adiantada só pra avisar, e eu estava cuidando pessoalmente da invasão caso não se lembre. - Completou friamente. - Bom, acho que já podemos iniciar o treinamento, já escolheram um local? - Perguntou.

- No galpão vazio dos fundos onde dá conexão aos dois terrenos. - Respondeu GD.

- Ok, vamos para lá. - Concordou e assim todos seguiram ao local.

- SeungRi, chame Mino, ele irá ajudar nos treinamentos. - Pediu GD.

- Sim. - Concordou SeungRi indo para uma outra sala.

- Você trouxe meu pequeno MinHo para sua facção Kwon Ji Yong? - Perguntou HaeRin incrédula.

- De inocente esse moleque não tem nada… - Respondeu seriamente.

- Não era assim antes de virar seu amigo… - Resmungou para si, mas apenas GD ouviu e sorriu suavemente.

- Pronto Ji Yong estamos aqui! - Anunciou SeungRi com Mino ao seu lado.

- Noona? - Perguntou Mino ao ver HaeRin.

- Annyeong-haseyo MinHo. - Curvou-se sendo delicada.

- Oh! - Exclamou Mino surpreso e assim se curvou rapidamente. - Annyeong Noona!

- Você não me disse nada que estaria em uma facção MinHo, estive procurando por você há meses. - Disse ela séria o olhando.

- Me desculpe, mas não pude dizer nada, perdoe-me? - Disse ele sendo sincero.

- Tudo bem, apenas não me deixe mais preocupada. - Disse ela.

- Hey, quem manda em meus homens sou eu! - Reclamou Ji Yong não gostando da aproximação dos dois.

- Sinto muito G-Dragon, mas antes de Song MinHo ser um de seus homens ele fora e é um irmão para mim. - Cortou-o.

- Desculpe Senhor. Tenho muita gratidão a Noona, ela ajudou e ajuda muito minha família. Se não fosse por ela, Virtual Paradise teriam os pego. - Desculpou-se Mino.

- Agora estão bem fora de Seul e em segurança em um país longe, não se preocupe. - Disse ela sorrindo levemente. Bem, acho que podemos começar, não acha Senhor líder exemplar? - Perguntou ela o olhando debochadamente o fazendo bufar e os outros rirem baixo.

- Vamos dividir todos em duplas para ficar mais fácil. - Começou Ji Yong. - SeungHyun com a Bom Noona, YoungBae com Dara Noona, Mino com a ChaeRin, Daesung com a MinZy e SeungRi com EunJae. - Complementou fazendo com que HaeRin o olha-se.

- E quanto a HaeRin Ji Yong? - Perguntou CL preocupada já imaginando o que viria.

- Yi HaeRin terá seus treinamentos comigo. - Informou, sorrindo vitorioso.

- Mas nem pensar. - Resmungou HaeRin cruzando os braços.


Notas Finais


Vai dar merda vai, Vai dar meda, vai dar merda!
Sentindo cheiro de Treta, e vocês?
É impressão minha ou o Ji Yong ficou com ciúmes da conversa entre HaeRin e Mino?
O que Acharam?

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...