1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Beginning of Training

História R.O.D - Ride or Die - Beginning of Training


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


EU VOLTEI! MEU DEUS NEM ACREDITO QUE ESTOU DE VOLTA!
E aí pessoal, tudo bem com vocês? O que me contam? Quais são as novidades hum?
Quero dizer a vocês que a Unnie voltou pra ficar! Vou fazer o possível pra atualizar as fanfics uma por dia de preferência, ta bom?
Eu ando muito atolada, por isso eu sumi, mas eu não consigo ficar sem escrever.
Bem agora fiquem com mais um capítulo!

Capítulo 5 - Beginning of Training


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Beginning of Training

 

- Vamos dividir todos em duplas para ficar mais fácil. - Começou Ji Yong. - SeungHyun com a Bom Noona, YoungBae com Dara Noona, Mino com a ChaeRin, Daesung com a MinZy e SeungRi com EunJae. - Complementou fazendo com que HaeRin o olha-se.

- E quanto a HaeRin Ji Yong? - Perguntou CL preocupada já imaginando o que viria.

- Yi HaeRin terá seus treinamentos comigo. - Informou, sorrindo vitorioso.

- Mas nem pensar. - Resmungou HaeRin cruzando os braços.

- Você não tem escolha HaeRin.. - Disse G-Dragon com o mesmo sorriso vitorioso no rosto a fazendo bufar. - Ou é isso, ou você fica sem o treinamento.

- Ta bom, mas saiba que não gosto nada da idéia! - Disse ela contrariada com os braços cruzados.

Ótimo, aos outros podem seguir como eu já havia planejado mais cedo, ficarei com a HaeRin aqui… - Disse e os rapazes se retiraram com as outras garotas.

- Eu preferia que ficássemos todos juntos. - Comentou em tom sério.

- Está com medo? - Perguntou em deboche.

- Eu não tenho medo de você Kwon Ji Yong, não se gabe… Faça-me um favor! Comece logo, não estou de bom humor… - Disse irritada.

- Conte-me uma novidade? - Ironizou. - Então vamos lá… - Disse ele andando para fora do local.

- Não vamos treinar aqui? - Perguntou confusa enquanto o seguia para fora.

- Não, vamos pra um lugar afastado… - Respondeu ainda caminhando agora fora do galpão seguindo em direção a um conversível.

- Eu não acho uma boa idéia sair sozinha com você… - Disse em hesito o seguindo.

- Não se preocupe, não vou te matar, nem fazer algo que não queira.. - Virou-se para ela sorrindo de canto e então abriu a porta do carro. - Primeiro as damas…

- Idiota! - Resmungou e entrou no carro.

Assim que HaeRin adentrou no carro, Ji Yong trancou a porta, deu a volta e entrou do lado do motorista e logo deu partida.

O silêncio pairava pelo carro e isso já estava incomodando Ji Yong que tratou de quebrar o silêncio.

- Você mudou muito… - Comentou ele.

- Foi necessária essa mudança… - Respondeu enquanto olhava a estrada pela janela do carro.

- Necessária? - Perguntou confuso.

- Sim. - Respondeu friamente.

- HaeRin… Eu.. - Iniciou algo, mas logo fora cortado.

- Já estamos chegando? - Perguntou cortando o assunto, pois não queria prolongar.

- Sim, já chegamos na verdade. - Suspirou e desligou o carro.

Assim que o carro fora desligado, HaeRin retirou o cinto e desceu do carro. Algo a incomodava muito. Ela não queria estar perto de Ji Yong isso era fato, mas era necessário.

Estavam em um local afastado, parecia o fim da cidade. Estavam em um terreno vazio e não havia uma viva alma para contar a história.

GD ligou o farol de seu carro e logo iluminou o local dando visão a alguns alvos em forma de desenhos de corpos a sua frente, mas cada a um a uma distância.

- Vamos treinar tiro hoje… - Avisou descendo do carro e indo ao porta malas.

- Precisava ser em um local escuro? - Perguntou indo em sua direção.

- Quanto mais dificuldade, mais preparados estaremos. - Respondeu abrindo o porta Malas dando visão a várias armas. - A cada treino de tiro você usará uma arma diferente. Creio que você não consegue segurar algo pesado, então começará por essa… - Disse preparando uma pistola e entregando nas mãos de HaeRin.

- Você não me conhece mesmo. - Disse ela rindo fraco e pegando a pistola.

- Nerd, os jogos são diferentes da vida real. - Disse debochando e pegando uma pistola diferente da dela.

Os dois caminharam para um pouco distante do carro e pararam frente a um alvo duplo próximo.

- Começaremos por esse que está perto. - Explicou. - Existem pontos vitais no corpo humano, cada número do alvo é um local significativo. Você vai mirar e tentar acertar alguns desses alvos. No inicio pode ser difícil, mas com prática e concentração pode melhorar sua mira. - Disse ele.

G-Dragon apontou a arma que segurava na direção do alvo, mirou e assim atirou acertou bem no meio da testa do desenho onde tinha um número.

- Sua vez… - Disse ele sorrindo. - Tente acertar o alvo do lado. - Pediu e se afastou.

HaeRin após prestar atenção ao que ele fazia caminhou onde o mesmo estava anteriormente, apontou sua arma para o alvo, mirou e atirou acertando em cheio na cabeça do alvo fazendo Ji Yong ficar surpreso.

- Você realmente não me conhece… - Disse debochada.

- Mas como? - Perguntou confuso.

- Uma das meninas lhe disseram logo no início que sabíamos, lembra? - Explicou. - Não uso apenas da inteligência G-Dragon. Eu tive que aprender na marra a me defender. Precisamos sim dos treinamentos de vocês, porque há coisas que sabemos, principalmente a agir em vários tipos de situações quais estão acostumados. - Completou o olhando.

- Como aprendeu sobre defesa e ataque? - Perguntou curioso.

- Isso não vem ao caso… - Suspirou e olhou para frente encarando os outros alvos. - Vamos continuar?

GD encerrou o assunto mesmo estando curioso e continuou a treinar com HaeRin tiro.

HaeRin foi muito bem no treinamento impressionando-o.

- Obrigada… - Agradeceu enquanto olhava para o lado de fora do carro.

- Hã? - Perguntou surpreso enquanto dirigia.

- Pelo treinamento… - Respondeu o olhando.

- Ah… Não por isso… - Assentiu com a cabeça e estacionou o carro em sua nova vaga.

- Então… Já vou indo. Nos vemos amanhã? - Perguntou enquanto abria a porta.

- Sim. Amanhã é um novo treinamento. Eu aviso o horário. - Disse ele.

- Okay. Boa Noite! - Disse saindo do carro e caminhando para os fundos do terreno onde ficava sua casa.

Ji Yong assistiu HaeRin ir até desaparecer de sua visão e depois foi para o galpão de sua facção.

- E aí como foi o treino com a HaeRin? - Perguntou YoungBae ao ver o amigo entrar na sala central.

- A nerd acertou praticamente todos os alvos.. - Disse suspirando e se sentando na poltrona.

- E isso não é bom? - Perguntou o olhando.

- Em partes sim, mas como ela aprendeu isso e porque? - Perguntou pensativo.

- HaeRin voltou bem mudada Ji Yong. Queria saber o porque… - Disse YoungBae.

- Eu não quero nem saber, não me importa nada que venha dela. - Disse.

- Sei...


Notas Finais


E então, o que acharam? Devo continuar?
O que será que houve no passado de Ji Yong e HaeRin? Estou curiosa e vocês?
Beijos Pessoal!
Até o Próximo Capítulo!
Não se esqueça de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...