1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Dark Memories

História R.O.D - Ride or Die - Dark Memories


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


E pra marcar de vez a minha volta, mais um capítulo de R.O.D! Espero que gostem!

Capítulo 6 - Dark Memories


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Dark Memories

 

“Era tarde da noite HaeRin estava em sua casa com seus fones de ouvido ouvindo música razoavelmente alta enquanto lia um de seus novos livros. De repente um estrondo a desperta para o mundo de fora. Rapidamente a menina retira os fones de ouvido e começa a ouvir gritos do andar de baixo de sua casa o que a fez correr pelo corredor porém fora impedida por sua mãe que a segurou e tapou sua boca para que ela fizesse silêncio.

- Fique quieta HaeRin, você precisa ficar a salvo. - Disse a mais velha baixo.

- O que está acontecendo Omma? - Perguntou assustada e logo olhou pela brecha abaixo do braço de sua mãe e viu o corpo de seu irmão caído no chão da sala e sua irmã mais nova desmaiada sendo levada por um homem.

De repente ouve-se mais um disparo e sua mãei se joga na frente. A porta é fechada com violência e a única coisa que HaeRin pode ver é o corpo de sua mãe caído no chão a sua frente.

- OMMA! - Gritou a menina em desespero e se ajoelhando no chão tentando acudir.

- Não adianta querida… - Diz ela com a voz fraca cuspindo sangue.

- Omma, por favor não me deixe! - Diz a menina chorando.

- HaeRin, me promete que vai se cuidar e que resgatará sua irmã, por favor? - Diz a mais velha já agonizando.

- Mas, eu não sei como me defender! - Diz ela aos prantos.

- Procure seu pai ele vai te ensinar tudo que precisa. Por favor não deixe que a facção de Virtual Paradise lhe pegue, você é uma das únicas que podem pará-los. - Diz a mais velha fraca.

- Eu me vingarei por nossa família Omma! - Disse ela entre lágrimas e assim a mais velha deu o último suspiro em seus braços.

- OMMA!! - Gritou a menina chorando...”

...

- OMMA!! - Gritou HaeRin assim que acordou do mesmo pesadelo que a atormentava quase todas as noites. HaeRin não segurou seu choro. Começou a chorar de soluçar e se encolheu na cama.

Uma hora e meia depois HaeRin adentrava no galpão da S.I.F.W e caminhava pelos corredores, até passar pelo refeitório e dar de cara com suas parceiras e os garotos da Facção aliada.

- Bom Dia Unnie! - Disse MinZy fazendo HaeRin acenar com a cabeça.

- De novo? - Perguntou EunJae a olhando preocupada e ela apenas afirmou com a cabeça.

- Quer conversar? - Perguntou Bom preocupada com a mais nova.

- Não unnie, obrigada. Eu quero ficar sozinha no momento… - Disse ela e saiu pelo corredor e entrando na última porta que era sua sala.

- O que deu nela? - Perguntou SeungRi curioso.

- É complicado, e pessoal dela. Só ela pode explicar. - Respondeu EunJae.

G-Dragon suspirou e levantou-se da mesa e começou a andar.

- Onde vai Ji Yong?? - Perguntou ChaeRin.

- Vou falar com HaeRin… - Disse ele caminhando em direção do corredor.

- Ela quer ficar sozinha! - Avisou Bom.

- Não importa… - Disse ele sumindo pelo corredor.

Ji Yong entrou na sala de HaeRin e a encontrou de cabeça baixa na mesa. Estava chorando.

- HaeRin? - Chamou Ji Yong se aproximando.

- Vai embora, eu disse que quero ficar sozinha! - Disse ela com a voz abafada.

- Eu não vou embora. - Disse ele firme, puxando uma cadeira para perto dela e se sentando.

- Vai embora Ji Yong! - Disse ela mais uma vez.

- Não. Quer saber… Eu vou! - Disse ele se levantando. - Mas você vem comigo! - Disse ele a fazer o olhar.

- Não vou a lugar nenhum! - Respondeu ela secando as lágrimas.

- Você vai sim! - Disse ele a puxando e a fazendo ficar de pé.

- Não, eu não vou! Você não entende! Por que está preocupado comigo?

- Eu não estou preocupado com você coisa nenhuma! - Disse ele em modo de defesa.

- Então me deixa aqui! - Disse ela um pouco magoada. - Você nunca se importou Ji Yong, não seria agora mesmo que se importaria! - Disse ela rancorosa com lágrimas nos olhos.

- Pense o que quiser Yi HaeRin! - Disse ele dando as costas e saindo.

- Isso vai embora, como sempre fez! Covarde! - Disse ela e ele saiu batendo a porta.

Ji Yong saiu rapidamente da S.I.F.W e foi direto para seu QG sem falar com ninguém.

O dia se passou lentamente com cada um fazendo seus afazeres e treinamento e desde do que houve de manhã HaeRin e Ji Yong não se viram.

- Unnie… - Chamou EunJae ao entra na sala de HaeRin.

- Sim? - Respondeu ela olhando a mais nova.

- Você não comerá nada? Já está de noite e passou o dia todo aqui trancada. - Disse a mais nova preocupada.

- Não tenho fome, mas obrigada por se preocupar. - Disse sinceramente.

- Ji Yong esteve aqui agora pouco perguntando se não iria ao treinamento. - Disse EunJae se aproximando.

- Eu não quero ver a cara dele mais hoje. - Disse ela suspirando pesado.

- Unnie, você precisa treinar. Você precisa tirar SoRa de lá, lembra? - Disse Jae calmamente.

- Jae, entenda. Olhar para cara do Ji Yong me faz lembrar de coisas que não devem ser lembradas.

- Não devem, ou você não quer?

- Tanto faz, da no mesmo…

- HaeRin… Você vai levantar dessa cadeira agora, vai comer e vai ao treinamento! E eu não estou brincando! - Disse Jae seriamente.

HaeRin arqueou a Sobrancelha e olhou para a mais nova a sua frente e parecia que falava sério.

- Ta bom, tá bom! Eu vou… - Disse ela levantando-se e dando-se por vencida.

- Achei que não viria mais… - Disse Ji Yong ao ver HaeRin adentrar a sua sala no QG.

- E não viria mesmo… - Respondeu friamente.

- Mais veio… - Disse ele se levantando. - Veio pedir desculpas pela grosseria de mais cedo? - Disse em ironia a fazendo revirar os olhos.

- Nem em seus sonhos querido Dragão… - Ironizou. - O que vamos fazer hoje?

- Defesa pessoal… - Respondeu parando na frente dela.

- Luta? - Perguntou o olhando séria.

- Sim, precisa ganhar resistência. Sabe alguma tática de luta? - Perguntou a observando.

- Sim.

- Quero ver então… Vamos ao galpão vazio. - Finalizou a conversa e seguiu junto a ela para o galpão vazio que da ligação aos dois terrenos.

- Sozinhos… De novo… - Resmungou. - As vezes acho que você usa o pretexto do treino pra ficar sozinho comigo. - Debochou ela.

- Acredite, eu tenho coisa melhor a se fazer caso eu não estivesse te treinando… - Disse ele sorrindo de canto.

- Idiota… - Resmungou baixinho.

- Eu ouvi!

- Eu faço questão que ouça… - Respondeu. E virou-se ficando a frente dele.

- Quer começar? Mas já aviso que não terei pena de você. Temos que treinar sério, ninguém vai pegar leve na hora da invasão.

- Não quero que pegue leve, mas começa você… - Respondeu e acompanhou Ji Yong com o olhar que caminhava a rodeando e logo a prendeu por trás com força.

- Você não deve dar as costas ao seu inimigo… - Disse ele próximo ao ouvido dela a fazendo arrepiar.

HaeRin virou um pouco seu corpo paro o lado passou a perna para o lado no intuito de dar um chute, mas deu uma cotovelada forte em Ji Yong que logo a soltou.

- E você não deve menosprezar seu oponente. - Disse ela sorrindo de canto e ficando de frente a ele.

Ji Yong deu o mesmo sorriso e logo fez sinal com a mão para que ela pudesse vir. HaeRin foi rapidamente em sua direção e assim uma luta fora travada pelos dois. Os dois eram incrivelmente bons no que fazia, mas no fundo isso estava mais para um acerto de contas do passado do que um treinamento.

Ele a prensou na parede e a olhou diretamente nos olhos, ela deu-lhe uma joelhada na barriga o fazendo cair, mas rapidamente ele a prendeu pelas pernas a trazendo no chão e ficou por cima dela a prendendo.

Os olhares se cruzaram e uma ligação entre os dois fora ligada. Ji Yong fora se inclinando aos pouco e ambos fora aproximando seus rostos.

 

~* FLASHBACK ON

- Eu não vou deixar que esses imbecis lhe façam mal… - Disse Ji Yong olhando HaeRin nos olhos. - Você é uma garota especial HaeRin e não deve ser magoada.

- Ji Yong… - Disse HaeRin o olhando nos olhos timidamente.

- Sim? - Disse ele a olhando e sorrindo.

- Eu Amo Você. - Disse ela ficando com seu rosto rubro.

- Eu também Te Amo! - Disse ele sorrindo e tocando suavemente no rosto da mais nova.

FLASHBACK OFF *~

 

HaeRin assim que teve essa lembrança o empurrou com força o fazendo se afastar e levantou rapidamente e saiu correndo.

- HAERIN ESPERA! - Gritou ele preocupado, mas já era tarde demais.


Notas Finais


Vish! Que situação complicada e confusa. A cada capítulo que escrevo até eu fico curiosa para saber o que houve no passado de HaeRin, e você?

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR POR FAVOR!

Até o Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...