1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Hell... The last straw...

História R.O.D - Ride or Die - Hell... The last straw...


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como prometido! Mais um capítulos!
Espero que gostem... Se preparem para coisas intensas...
Fiquem agora com o Capítulo 7...
Boa Leitura!

Capítulo 7 - Hell... The last straw...


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Hell... The last straw...

 

Era a décima vez que o celular de HaeRin tocava e interrompia a reunião com suas parceiras…

- Então, continuando… - Disse HaeRin desligando o telefone dessa vez.

- Hae, eu acho que você devia atender, pra ele estar ligando insistentemente, é algo sério… - Disse ChaeRin.

- Não tenho nenhum assunto pra tratar com esse idiota no momento, e eu acabei de desligar o aparelho, ele não incomodará mais… - Disse HaeRin. - Então, como eu dizia. Preciso de idéias para sabotar os planos novos de Virtual Paradise. Há muitas pessoas caindo no truque de cura para depressão e mais zumbis estão sendo criados.

- Nós podíamos nos infiltrar como funcionários da Virtual Paradise… - Disse Sandara.

- Eu acho muito arriscado isso Unnie. - Disse HaeRin a olhando.

- Não se traçarmos um plano bem bolado. Não estou dizendo pra fazer isso agora. Nós temos que nos preparar muito. É o único jeito de estarmos por dentro de todos os passos antes mesmo de serem divulgados. - Disse Dara.

- Você tem razão… Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda… - Concordou HaeRin.

De repente as portas da sala são abertas com força revelando um G-Dragon totalmente sério.

- Escuta aqui, você não aprendeu a bater na porta? Estamos em reunião! - Disse HaeRin brava.

- Estou tentando desde ontem falar com você e nada de você dar um sinal de vida! - Disse ele irritado.

- Eu não tenho nada pra falar com você. Você por favor pode me dar licença. Estou no meio de um assunto importante.

- Não! Eu quero falar sobre ontem. Você saiu correndo e nem deu tempo de dizer nada.

- Eu não quero falar de ontem e quero apagar da minha mente!

- O que houve ontem? - Perguntou ChaeRin interessada.

- Nada. - Respondeu Hae rispidamente.

- Vocês estão parecendo um casal de namorados que acabou de brigar por um mal entendido. - Comentou EunJae.

- Namorados? Isso nunca chegaria a acontecer entre mim e nerd! - Resmungou Ji Yong.

- Por que? Eu jurava que isso quase aconteceu no colegial… - Comentou Bom.

- A nerd não faz meu tipo. Ela ainda se veste como antigamente. Não sei como vocês respeitam ela. Parece juvenil ainda. - Disse ele debochado. -

- O que quer dizer com isso idiota? - Perguntou HaeRin ficando furiosa.

- Você não faz meu tipo. Devia sair mais um pouco e ver como as pessoas na sua idade agem… - Disse ele a olhando fixamente.

- Como se eu fosse velha, não é? Você é 3 anos mais velho que eu… - Disse ela o olhando.

- Por isso. Com certeza sou mais vivido e maduro que você!

- VOCÊ? MADURO? - Disse ela rindo debochado. - Faça-me o favor! E eu não quero ser seu tipo. Eu sei muito bem de que tipo você gosta e dou graças a Deus que não faço parte dessa sua lista!

- Se continuar agindo assim vai acabar ficando sozinha e mais amargurada que é. - Disse ele implicando deixando HaeRin magoada. - Eu não namoraria você… - Disse ele se fastando e caminhando até a porta.

- Eu sei disso… Eu entendi isso há 10 anos atrás Ji Yong. Da pior maneira possível, não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Tenho coisa melhor pra me preocupar… - Disse ela amargurada. - Boa Tarde, e a reunião está encerrada meninas… - Complementou e saiu da sala sem olhar pra cara de ninguém deixando todos com cara de paisagem.

- Você e sua cabeça oca… Sempre falando merda não é Ji Yong… - Disse ChaeRin.

- Eu? Eu não falei nada demais, se ela se ofendeu não tenho culpa… - Defendeu-se.

- Você realmente não sabe o que a HaeRin passou do colegial até hoje… - Disse EunJae.

As horas foram passando e a noite chegou. Todos treinavam como de costume, porém HaeRin não havia aparecido a hora alguma.

- Que estranho… - Comentou T.O.P enquanto organizava alguns artefatos que foram usados no treino de hoje.

- O que? - Perguntou Ji Yong.

- HaeRin não apareceu hoje… - Respondeu o mais velho.

- Nós brigamos mais cedo… - Disse Ji Yong.

- De novo? Conta uma novidade? - Disse YoungBae rindo.

- Qual foi o motivo dessa vez? - Perguntou Daesung.

- Eu só disse a verdade. Que não ficaria com uma pessoa como ela. Amargurada e que não faz meu estilo. - Disse em desdém.

- A por favor Ji Yong, conta outra mentira. Vocês eram caidinhos um pelo outro antigamente. Só não sei o que houve depois que se afastaram e mudaram muito. - Disse YoungBae.

- Eu só percebi que ela não faz meu tipo. - Tentou fugir do assunto.

- Ta, então o que há de errado com ela? Eu a acho tão legal. - Disse SeungRi.

- Eu não sei… Eu só não acho bom pra mim aparecer com alguém nerd como ela… Digo… Não me leve a mal. Ela é uma pessoa até legal, mas a aparência… Ela não sai e nem nada. Parece até virgem… - Disse ele tentando fugir. - Não vai pegar bem pra mim…

- Acredite, pra mim também não pegaria bem andar com uma pessoa como você, mas aprendi na vida que não deve-se julgar um livro pela capa. - Disse HaeRin se fazendo presente no recinto. - Não se preocupe, meu interesse com você são apenas negócios e nada mais que isso…

HaeRin se sentia muito triste. Seu peito doía e não sabia o porque, pois já esteve acostumada com esse tipo de coisa desde sua infância, mas não demonstraria sua fraqueza na frente de ninguém, principalmente dele.

- HaeRin…? - balbuciou ele surpreso pela presença dela no local. - Eu… Não...

- Não precisa de explicações, eu já estou bem acostumada com esse tipo de coisa, todo mundo sabe disso. - Disse friamente. - Bem, eu só tinha vindo aqui pra saber se tudo foi bem hoje, pelo visto sim, agora vou me recolher… Boa Noite… - Disse ela se curvando em despedida e se retirando.

- Espera Hae… - Disse YoungBae.

- YoungBae, relaxa… - Disse ela acenando de costas e indo embora.

- Você é muito imbecil as vezes… - Disse T.O.P.

- Poxa Hyung. Agora pisou na bola mesmo! - Disse Daesung.

O amanhecer chegou trazendo o dia seguinte… HaeRin estava no refeitório tomando seu cappuccino sozinha, bem afastada de todo mundo.

- Você também vai não é HaeRin? - Disse ChaeRin da outra mesa despertando a atenção dela.

- Onde? - Perguntou confusa.

- Óbvio que ela não vai! Não é a cara dela esses lugares. Ela vai ficar em casa jogando video-game. - Disse Ji Yong irônico.

- É meu aniversário, quero todas na boate essa noite! - Disse ChaeRin sorrindo. - E cala a boca Ji Yong, ninguém te perguntou nada.

- Não sei ChaeRin, não vou prometer… - Disse ela se levantando.

- Eu duvido que ela vá! - Debochou GD.

- Tanto faz… - Disse HaeRin dando de ombros se retirando do local e indo para sua sala.

- Ela nem se deu ao trabalho de discutir com você… - Comentou YoungBae.

- Se eu fosse ela, eu nem olharia na cara do hyung depois de ontem à noite. - Disse SeungRi.

- O que você fez com ela dessa vez? - Perguntou EunJae já séria.

SeungRi começou a explicar e contar todo o ocorrido da noite passada, deixando as garotas preocupadas e perplexas.

Era noite na Cidade de Seoul, pessoas se divertiam na melhor boate da cidade…

- O que vocês não fazem fazer por vocês meninas… - Disse HaeRin para si ao sair de seu carro e olhar para a entrada da boate onde via EunJae acenando para ela.

HaeRin atravessou a rua rapidamente e caminhou em direção a sua amiga.

- Eu demorei? - Perguntou Hae.

- Não unnie. Vamos entrar? - Disse Jae animada caminhando com a mais velha para a entrada.

Luzes piscavam naquela imensa escuridão da boate. Música alta, bebida e diversão rolavam. As pessoas estavam animadas. As duas mulheres passavam pelo local despercebidas, o que deixava a mais velha tranquila, pois não se sentia bem em lugares assim, porém sua calma fora interrompida quando viu G-Dragon rodeado de mulheres, porém uma a incomodava mais ainda. Uma que fez sua vida o inferno a 10 anos atrás.

- Ora ora, não é que você se atreveu a vir mesmo… - Disse Ji Yong ironicamente chamando a atenção dos amigos e das meninas, mas principalmente da que mais incomodava HaeRin.

- Como é que deixam entrar pessoas assim aqui? - Comentou Kiko a mulher odiada. - Você não mudou nada não é garota nerd?

- É o que eu disse a ela! - Exclamou Ji Yong.

- Conseguiu arrumar alguém durantes esses 10 anos Yi HaeRin? Me admiraria se sim… - Debochou a mulher, mas HaeRin se manteve calada.

- Que nada… Espero que ao ver pessoas hoje te faça se inspirar em algo novo HaeRin e veja como as coisas mudaram desde o colegial. - Disse Ji Yong, porém no fundo ele não queria dizer nada daquilo, mas não poderia se manter por baixo. - E espero que entenda o que faz meu tipo…

HaeRin já estava farta do que acontecia, seu peito doía e a única coisa que queria fazer era sair dali, lembranças do passado martelavam em sua mente e pra piorar tudo Ji Yong e Kiko acabavam de se beijar a sua frente. Sim isso foi a gota d’água para fazer HaeRin dar as costas e sair dali rapidamente sem dar ouvidos a nada e ninguém.

Saiu da boate em disparada e ignorou os chamados dos garotos e de suas amigas. Pegou seu carro e saiu sem rumo.

Lágrimas escorriam pelo seu rosto incessantemente, sua respiração era pesada, seu peito doía e sentia que seu coração fora arrancado sem anestesia. Estava em prantos e farta de tudo.

Mal percebeu que já estava de volta a S.I.F.W.

Saiu do carro e foi correndo para sua casa e se trancou.

Subiu as escadas e entrou em seu quarto, onde se jogou na cama deixando o pranto rolar sem medo de despir de suas fraquezas.

Depois de um bom tempo enquanto seu telefone tocava, virou-se para o lado onde olhar para sua estante e viu várias fotos. Infância, Família, Amigos e Ele. Por que ela ainda tinha fotos dos dois de 10 anos atrás? Pra ser humilhada como foi esta noite?

Levantou-se da cama, pegou os porta retratos com imagens deles e sem pena arremessou todos em direção ao espelho do quarto, fazendo vidros estilhaçarem por todo lugar. Quebrou seus bonecos de coleção entre outras coisas que faziam lembrar da droga do seu passado infernal.

Olhou para cima da escrivaninha e viu uma tesoura. Pegou-a, abriu o guarda roupas, pegou suas roupas e começou a rasgá-las sem pensar em nada.

Lágrimas já não desciam mais… Seus canais lacrimais estavam secos. Olhou-se no espelho do banheiro, levou a tesoura próxima aos seus cabelos e logo cortou sua franja… Companheira de anos.

Parou. Olhou.

- Patética… - Disse a seu reflexo. - Você não devia deixar que te humilhem assim… Você sabe o que é… Mostre a eles quem você é… - Continuou. - Eu posso ser o inferno quando quero… Chega… CHEGA! - Disse e socou de uma vez o espelho a sua frente.


Notas Finais


Vish... Intenso... Pesado... Acho que as coisas vão mudar a partir de agora...
Qual é seu palpite a partir de agora hein?
Até o Próximo Capítulo Pessoal!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...