1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Changes ... Surprises ... Discoveries...

História R.O.D - Ride or Die - Changes ... Surprises ... Discoveries...


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Oláaaaa Pessoal! Estou aqui mais uma vez com um capítulo fresquinho de R.O.D.

Sabe, estou um pouco chateada, acho que por eu ter demorado para voltar o número de views caiu. Eu queria muito um retorno de vocês par saber se estão gostando e se eu deveria mudar alguma coisa. Vocês poderiam me dizer nos comentários? Isso me ajudaria bastante...
Gente, alguém sabe me dizer se o Spirit ainda continua em Manutenção? Aqui está tão lento, tanto no PC tanto no Celular App. Alguém me da um Help pelo amor de Deus!???
Olhem as notas finais, lá está o link da roupa da HaeRin caso tenha curiosidade!
Bem, fiquem com o Capítulo 8 de R.O.D!
Até as Notas finais!
Boa Leitura!

Capítulo 8 - Changes ... Surprises ... Discoveries...


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Changes ... Surprises ... Discoveries...

 

- Nem sinal dela. - Disse Bom olhando todos.

- O carro está estacionado, e a casa está vazia. - Disse Dara olhando pra EunJae.

- Ela não atende a chamada e nem responde minhas mensagens. - Disse Preocupada virando-se a GD que estava logo atrás pensativo. - Se acontecer alguma coisa com a minha prima eu me encarregarei de fazer a sua vida um inferno. - Disse o encarando.

Ji Yong permaneceu calado e por instinto subiu as escadas da casa onde encontrou a última porta aberta no corredor e entrou.

Ao entrar no ambiente, ascendeu a luz no interruptor dando-lhe a visão da destruição total daquele lugar.

Roupas e calçados rasgadas em todo o canto cacos de vidros pelo chão objetos quebrados, cama revirada. Espelho estilhaçado, mas o que chamou mais atenção fora os porta-retratos quebrados no chão.

Abaixou-se e pegou um dos objetos destruídos e se surpreendeu ao ver a imagem de um deles. Era os dois. HaeRin com apenas 15 anos e ele com 18 anos. Suspirou pesado e sentiu um aperto no peito.

Olhou para frente e caminhou ao comodo do quarto. Ascendeu a luz e viu o espelho do banheiro quebrado com vestígio de sangue e na bancada da pia uma tesoura e parte do cabelo de HaeRin.

- Ji Yong… - Chamou ChaeRin da porta. - Meu Deus do céu! - Exclamou pelo susto da destruição.

- Ela está machucada… - Disse guardando rapidamente a foto no bolso.

- Como sabe? - Perguntou ela se aproximando fazendo Ji Yong apontar para o espelho e as gotas de sangue pelo local.

- Vou pedir para procurarem em algum hospital, ela pode estar por lá… - Disse ChaeRin saindo rapidamente. - Minzy, peça para o pessoal da base 2 procurar por HaeRin nos hospitais, ela pode estar ferida. Se não encontrarem pelo nome Yi HaeRin peça para procurar por Khyara S. Carther. - Disse ChaeRin e o celular de Jae apitou.

- Não precisa Minzy… - Disse Jae. - Ela acabou de mandar uma mensagem pedindo para continuarmos a fazer o que tem que fazer que ela está bem e que precisa de um tempo pra ela. Não sabe quando volta, mas que tá monitorando tudo de longe. - Avisou.

O dia seguinte passou lentamente, e apesar de HaeRin ter dado um pequeno sinal de vida pela mensagem enviada a Jae, todos ainda estavam preocupados, mas o que restava era esperar.

A noite caiu e todos estavam no galpão de ligação iniciando o treinamento.

- Eu não estou com cabeça pra treino nenhum… - Resmungou Jae olhando feio para GD.

- Hey, eu não sabia que ela poderia agir de tal forma! - Disse ele se defendendo.

- Você é um imbecil! - Disse Jae irritada. - Não se importa com ninguém a não ser com seu ego inflado!

- É… Ele é um imbecil mesmo… - Comentou T.O.P.

- Hyung! - Resmungo GD.

- Vocês deviam estar treinando ou fazendo algo que acrescente na vida de vocês invés de estarem discutindo… - Disse uma voz feminina da entrada do galpão fazendo todos se virarem e ficarem surpresos ao olharem.

- Hae...HaeRin… - Sussurou Ji Yong.

HaeRin estava completamente diferente de algumas horas atrás. Seu andar mostrava confiança. Seus cabelos de castanhos médios passaram para o negro mais escuro que poderia se alcançar. O cabelo que antes era preso em um rabo de cavalo estava solto e com leves ondas que o deixava esvoaçante. Não tinha mais a franja reta e infantil na frente. Usava uma maquiagem que marcava bem seus olhos e sua pele bem saudável. O Batom que coloria seus lábios era levemente avermelhado.

Usava um top preto que deixava um pequeno pedaço de seu abdômen definido a mostra e seus seios fartos valorizados. Usava uma calça legging preta que marcava bem sua cintura curvilínea e sua bunda e cocha avantajada. Calçava um tênis branco e por cima de tudo uma jaqueta preta.

Todos os presentes estavam muito surpresos, pois nunca a viram assim e muito menos sabia o que era escondido por debaixo das roupas largas que usava antes.

- Caramba! - Exclamou ChaeRin quebrando o silêncio. - Eu não sabia que era isso tudo que escondia embaixo daquelas roupas! - Comentou fazendo HaeRin sorrir de canto.

- Depois conversamos sobre mim, vocês precisam treinar. Só estou aqui para tranquilizar vocês. Já estava cansada de ficar ouvindo meu celular tocar e eu não queria deixar mais ninguém preocupado.

- Unnie o seu quarto… - Começou Minzy.

- Não preocupe já estão arrumando as coisas. Passei em casa antes de vir aqui. Está tudo bem. - Disse ela confiante. - Agora vou indo, preciso resolver algumas coisas. - Disse ela dando as costas.

- Puta que pariu…. - Resmungou Ji Yong bem baixo, porém os garotos ouviram e riram.

- Não vai ficar pra treinar? - Perguntou Dara.

- Hoje não unnie, estou com curativos e pontos na mão direita. Amanhã nos vemos. Boa Noite a todos! - Disse saindo após ouvir um coro de Boa Noite.

- Noite difícil Ji Yong… - Debochou SeungRi e todos riram.

- Gente e eu achei que estava sonhando, mas agora estou vendo que é verdade! - Comentou ChaeRin entrando junto as meninas na sala de HaeRin que estava sentada em sua cadeira vendo alguns papéis.

- Eu sabia que vocês não perderiam tempo de vir aqui na minha sala falar sobre isso… - Disse HaeRin as olhando.

- A qual é? Você tá mó gostosa e não quer que a gente fale!? - Disse CL rindo.

- Mas antes de tudo, você está confortável com essa mudança? - Perguntou Jae preocupada.

- Eu não mudei por ninguém, e sim por mim. Estou bem. Estou usando coisas que me agradam. E nada muito vulgar. - Respondeu sinceramente.

- Você é linda de todas as formas Hae. - Disse Bom sorrindo terna.

- Obrigada unnie! - Agradeceu timidamente e logo após levantou.

- Mas me conte… Como é que você conseguiu um corpo desses? - Perguntou CL e todas riram. - Mas é sério! Fez plástica?

- Não unnie, eu sempre fui assim, mas eu me sentia incomodada a me exibir, sabe que eu não gosto muito. Vou ser discreta, mas não preciso me tratar como um lixo. A partir de hoje me cuidarei… - Disse HaeRin.

A maioria das pessoas que trabalhavam na S.I.F.W e na Gangue aliada estavam no refeitório tomando o café da manhã na maior calma possível, porém isso tudo é destruído quando na entrada do local entravam membros da Gangue de Elite do Oriente junto a um senhor bem vestido… Era o seu líder.

- O que ele faz aqui? - Comenta Daesung curioso.

- Não sei, mas vamos ficar alerta. - Respondeu Ji Yong se levantando com os rapazes.

- Preciso falar com a Yi HaeRin. - Falou o senhor diretamente ao olhar para EunJae.

- Vou chamá-la. - Disse Jae se levantando.

- Não precisa Jae, já estou aqui… - Disse HaeRin se fazendo presente de um dos corredores. Caminhou na direção do senhor e se curvou formalmente. - O que está fazendo aqui Pai? - Perguntou diretamente.

- Pai? - Perguntou Ji Yong surpreso.


Notas Finais


Roupa da HaeRin 1: http://www.polyvore.com/haerin/set?id=219059369
Roupa de HaeRin 2: https://www.polyvore.com/haerin/set?id=219060641

Nossa que tapa na cara do Ji Yong essa mudança da HaeRin, não é? Prevejo muitas confusões e tretas, e vocês? kkkkkk'
Gente! O pai da HaeRin é um Gangster! Que surpresa! O que será que ele quer? O que será que vai acontecer??
Me diga o que acha nos comentários!
Bem, já vou indo!
Até o Próximo Capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...