História Rodada final - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Flare Corona, Gajeel Redfox, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Zeref
Tags Canasting, Gale, Graylu, Gruvia, Jellza, Miraxus, Naju, Nalu, Nerza, Zerlu
Visualizações 146
Palavras 1.815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Sci-Fi, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoooo meus bolinhos de arroz *u*

Mais casais será formados no próximo capítulo, espero que não me matem e aliás vem hent pela frente..

Capítulo 8 - VIII


Fanfic / Fanfiction Rodada final - Capítulo 8 - VIII

 Natsu estava parado na minha porta eu não sabia o que fazer eu estava sem jeito, não consigo olhar ele então ando de cabeça baixa e abro minha porta, ele me puxou pelo braço ainda sentado me fez olhar para ele.

 - Me solta Natsu..- Ele me puxou para o chão quando eu falei, caindo por cima dele. 

 - Luce.. A gente precisa conversar.. - Os olhos de Natsu estavam cheios de lágrimas eu me espantei ao ver aquilo meu coração palpitou, mas eu não queria aquilo. 

 - Natsu, não tenho nada para falar com você..- Disse me erguendo ele também se ergueu e limpou seus olhos.

 - Eu só quero dizer, que tudo o que aconteceu entre a gente, as conversas risadas, os prazeres, eu não quero esquecer isso..- Ele deu uma pausa e continou - Posso ter errado e você também, somos livres para fazer o que quisermos, eu vou respeitar sua escolha de não falar comigo e enquanto isso.. Você pode fazer o que quiser e eu farei o mesmo, quando você tiver certeza do que quer nós iremos sentar e conversar. - Ele olhou no fundo dos meus olhos a expressão dele era firme, ele havia se arrependido do que fez mas não soube se expressar bem. 

 - Eu já disse não tenho nada para conversar com você, e mesmo se tivesse não iria mudar o que você fez comigo..- Eu disse mas parei no final havia falado merda mas que merda..- 

 - Eu só disse à verdade Luce, você sabe o que faz eu também mas eu precisava te olhar e mostrar que eu sabia, e quando eu fiz algo eu olhei e sabia que você sabia. - Ele me puxou. 

 - Eu não sei o que sinto por você, você me irrita me faz bem, me faz querer te esconder de todos, ser só minha mas me faz desistir e pensar que nunca te terei, eu quero você, mas não quero por incerteza.. - Ele aproximou seus lábios aos meus e recitou enquanto eles estavam se tocando. 

 - Natsu, eu.. Não sei o que falar, mas a única coisa que posso te afirmar que eu não me importo com quantas você fique, não me importo se transa com minhas amigas, porque isso te torna igual a todos não te faz ser diferente. - Eu disse me controlando eu perdi a linha e quase chorei. 

- Eu diria o mesmo de você podia ser diferente mas provável que se torne igual a todas que me surpreende até.. - Ele se afastou após ouvir o que eu disse. 

-Eu não me importo se ficar com Gray se transar com Jellal ou ficar com meu irmão, porque no final eu vou te parar e perguntar se valeu apena pensar que poderíamos ser algo e você queria viver. - Ele disse de cabeça abaixada.

 - Eu vou te dar um tempo para pensar, para se decidir, mas não se esqueça o tempo é longo tomamos escolhas que tornam eles curtos.- Natsu me observou. 

 - Espero que suas escolhas sejam as certas independente do tempo. - Respondi Natsu enquanto também observava. 

 - Me desculpe.- Eu disse enquanto ele ainda me segurava. 

-  Claro, também me desculpe. - Disse Natsu. 

 - Eu te desculpo Dragneel.- Natsu segurou meu queixo, eu queria dizer que o amava mas o dia havia sido um desastre eu queria negar meu sentimentos mas eu deixei escapar um pensamento mais idiota em voz alta.

 - Durma comigo.. - Eu após isso tampei minha boca e corei meu rosto, Natsu estranhou aquilo mas lembrou que foi um dos meus primeiros pedidos a ele, ele me abraçou sem pensar duas vezes e sussurrou. 

 - Podemos estar em um tempo, mas você confia em mim Luce..? - Ele disse aquilo no meu ouvido eu acenei com a cabeça confirmando. 

- Diga, eu insisto.. - Ele recitou após meu aceno, eu levantei meu rosto e observei o dele.

   - Eu confio em você Natsu..- Após isso ele me soltou e abriu a porta do meu dormitório, após abrir eu entrei e ele fechou a porta, me pegou no colo e me levou para a cama se deitando ao meu lado, eu estava com vergonha nervosa estava chateada por hoje e ainda estou deitada com ele, ele me cobriu com os lençóis e me abraçou eu podia sentir o cheiro de álcool vindo de sua boca. 

 - Eu sei que deve ter se arrependido de me convidar para dormir.. Mas eu quero hoje dormir com você, e prometo te deixa livre para pensar sobre nós.. - Ele me abraçou apertado eu encostei meu rosto em seu tórax. 

 - Natsu.. Eu posso saber o que sinto só não quero aceitar..- Quando disse aquilo ergui meu rosto, Natsu já estava dormindo foi tão rápido eu sorri de canto e voltou meu rosto ao seu tórax.

 - Eu acho que estou te amando Natsu, mas farei de tudo para negar esse sentimento. - Eu sussurrei para ele não ouvir e não acordar e então adormeci em seus braços. 

 *** 

 Erza 

 Eu estava envergonhada, tinha ficado com Natsu e todos me julgaram, eu andei até à saída ainda estava terminando a festa e Jellal veio atrás de mim. 

-  Não pode-se arrepender de tudo, Natsu foi um homem de sorte, eu adoraria estar no lugar dele.- Jellal disse aquilo e Erza corou seu rosto, ela achou que ele estava bêbado mas quando foi ver ele estava sóbrio.

 - Não, eu sou uma pessoa errada onde só pessoas burras se aproximam não quero que você entre nessa.- Eu disse cruzando os braços, mas ele se aproximou de mim e me puxou consigo inconsciente eu fui com ele.

 - Eu já entrei nessa, e não me importo do que fez no passado, me importo o que você vai fazer no presente. - Ele sorriu e eu se corei ele me levou para o píer onde lá nos sentamos e ele me olhou.

 - Erza, se Lucy já perdoou você você não deve se sentir mau, deve superar o que fez todos fazemos besteiras. 

 - Eu sei disso mas é difícil.. Lucy estava se tornando muito minha amiga não sei como vai ser agora..- Eu disse. 

 - Vai ser a mesma coisa basta você confiar em Lucy, ela é uma boa pessoa sei que ela vai ser a mesma com você, não viu como ela confiou em você no jogo? 

 - Sim eu vi, aquilo me tranquilizou mas ainda fico com pé para trás, eu já havia tido algo com Natsu mas ele se tornou meu melhor amigo. 

-Erza, não é porque ocorreu um incidente que a amizade morreu, você não é criança. - Jellal sorriu de mim e alisou meu cabelo ruivo. 

-Acho que se você perceber ao seu redor as pessoas sempre vão te apoiar, vocês são uma família, ou melhor somos uma família.- A maneira que ele falou Erza sorriu e se emocionou ele a abraçou e deu um beijo em sua testa, parece que tudo havia uma maneira de se ajeitar. 

*** 

 Lucy 

 Após eu dormir acordo e Natsu não estava mais lá eu não havia reparado isso, me ergui e vi Cana fazer dois cafés. 

 - Cana.. Você está bem? Cara eu estou com tanta ressaca que tratores passaram por mim. - Começei um assunto me erguendo e jogando meu cabelo para trás. 

- Sim estou péssima a festa deu o que falar, mas o que mais deu a falar foi você Lucy.. - Cana me entregou um copo e eu sentei sobre a bancada de madeira enquanto olhava ela com uma expressão estranha. 

- Eu? - Ela acenou que sim com a cabeça. 

- Você desafiou o rival da Fairy tail, todos estão com fogo no olho depois que ele quase te feriu e uma jogada. - Eu espantei e lembrei da jogada dando um gole no café, Cana estava de biquíni como sempre mas dessa vez bebendo café. - Entendi, mais alguma coisa? 

- Juvia foi para a casa dela ela tinha uns assuntos a resolver que eu explico depois, Erza teve um incidente como você sabe mas todos entenderam o que ocorreu ela explicou tudo e nós damos uns concelhos, Levy ficou com Gajeel foram embora juntos, Gray foi embora com você, todos sabem que vocês são melhores amigos Juvia gostou de sua amizade com ele, e por último e não importante Natsu foi embora de manhã pediu para eu avisar para você que hoje tem treino. - Cana disse tudo muito calma ela realmente sabia de tudo.

 - Uau, você é a rainha da fofoca né Caninha.. - Cana riu e terminou seu café. 

- Eu vi tudo com meus olhos e só disse para você as novidades..- Rimos juntas e eu terminei meu café. 

 - Bom Lu, vou indo tenho aulas de dança. - Cana me deu um beijo e depois saiu quarto, peguei minha toalha e fui até o banheiro do dormitório onde chegando lá resolvi tomar um banho bem relaxante, saindo do banheiro me enrolo na toalha e ando até meu dormitório, no meio do caminho me esbarro em um garoto de cabelos negros eu ia cair no chão mas esse garoto me segurou pela cintura eu mas não vi seu rosto mas o cabelo eu vi era familiar. 

 - Cuidado por onde anda Lucy..- Zeref sorriu e me segurou pela cintura me puxando para cima.

 - Olhe você por onde anda.. O que faz aqui? - Ele ainda me segurava. - Estou fazendo aulas de dança com a Cana, na minha faculdade não tem isso pode parecer estranho..- Ele sorriu seus caninos mostraram eram bem chamátivos. 

 - Realmente é estranho, mas pode me soltar? - Ele segurou minha toalha e quase puxou ela mas eu recuei.

 - Desculpe minha mão deslizou sozinha. - Ele ironizou mas me soltou eu fiz uma cara de quem não havia gostado. 

 - Tanto faz para mim, bom tenha uma boa aula. - Disse fazendo uma cara de deboche e me virei quando eu me virei ele puxou minha toalha e eu tampei meus seios e minha vagina correndo.

 - Me devolve! - Ele levantou a toalha e ficou me observando me virar para ele, ele estava com uma expressão de que eu era um lanche cara aquilo era medonho mas muito sexy. 

 - Vem pegar.. - Ele sorriu maliciosamente e eu ignorei esse sorriso. - Pode usar ela eu vou assim para meu dormitório. 

 Me virei e começei a andar sem olhar para trás cheguei na porta do meu dormitório a  abri e entrei indo ao meu guarda roupa e coloquei meu uniforme meu quarto estava uma bagunça minha vida uma bagunça ainda mais que eu tinha que pensar sobre meu assunto com Natsu enquanto seu irmão tentava ter algo comigo, olho o relógio e estou atrasada, droga hoje o dia vai ser longo.


Notas Finais


Gente próximo capítulo vem bem Hot, vou fazer um especial para vocês vão se surpreender com o casal, será que Lucy vai ficar apenas com Natsu e Natsu apenas com Lucy?

Vou fazer três capítulos fazendo dia dia separado de três personagens especiais mais para frente enquanto isso vamos cagando na merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...