1. Spirit Fanfics >
  2. Rodovia >
  3. Siga em frente

História Rodovia - Siga em frente


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Ps; Essa drabble é dedicada a thaysa (~kroth), eu enalteço a kroth, sou stan da kroth, protejo a kroth, te amo kroth 💟

Capítulo 1 - Siga em frente


Aquela era uma péssima hora para a gasolina do automóvel de Namjoon ter acabado.

Antes de sair casa, o rapaz sabia que havia se esquecido de fazer alguma coisa, mas sequer passou pela sua cabeça a possibilidade de ter que ir a um posto abastecer o carro.

— Droga! — repetia furioso para si mesmo — Como eu pude me esquecer de colocar combustível no meu próprio carro?!

Namjoon tentava ligar para o número do seu amigo, Seokjin, mas o castanho teimava em não atender o bendito celular.

— Que azar! — o jovem de madeixas recém tingidas estava muito bravo, a última coisa que ele queria no mundo era perder sua amada aula de ioga na cidade vizinha.

Após alguns minutos sentado no meio fio, Namjoon viu um carro se aproximar lentamente. Um misto de felicidade e medo tomou conta de si.
Quem poderia ser dentro daquele carro?

— Joonie?!

Ele só não esperava dar de cara com o seu ex-namorado.

— Ah, oi Minnie — respondeu incrédulo enquanto escorava em seu automóvel.

— O que você está fazendo parado ai, uh?

— Não é do seu interesse — o mais velho fez bico e cruzou os braços.

— O tempo passou mas você não mudou, hein? Continua o mesmo chato de sempre — respondeu, descendo do seu carro e indo em direção ao Kim — Do quê você tá precisando ai meu bem?

— De você eu só quero distância Park Jimin — recuou alguns passos.

— Nós dois sabemos que isso não é verdade — puxou Namjoon pela cintura, entrelaçando seus dedos aos dele — Eu sei que você não me esqueceu, sei que sente saudade de mim tanto quanto eu sinto de você.

— Você está achando errado senhor Park — ele não podia deixar tão óbvio que os toques do ex estavam o fazendo pulsar.

— Primeiro vamos dar um jeito em seu carro, depois eu vou dar um jeito em você.

— E como você pretende fazer isso Park Jimin? — Namjoon o questionou com um tom de voz provocativo, esse jogo podia ter dois jogadores não é mesmo?

— Te fazendo arfar e gemer o meu nome a noite toda — Jimin sorriu malicioso para Namjoon, selando seus lábios aos dele.


Notas Finais


Aquela panfletada marota na minha fanfic Minjoon: https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-love-6354918



Te amo kroth 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...