História Rogue Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Alexia estava cansada da vida que levava. Quando fugiu de casa aos dezesseis, almejava conhecer o mundo e seguir seus sonhos sem sua mãe pessimista no encalço. No entanto, ao conhecer Jackson em um racha, sua própria vida virou seu maior pesadelo. Presa em um relacionamento abusivo, não acredita que teria chance de ser feliz novamente. Mas quando Justin entrou em sua história e reativou sentimentos que julgou mortos dentro de si, ela viu uma esperança. Uma chance de conhecer o amor trapaceiro.

— Prometa que ficará aqui a noite toda — Alexia sussurra e toca o rosto de Justin que no momento está iluminado apenas pela pouca luz que vem da rua. O loiro sorri e fecha seus olhos. Ela já sabe a resposta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Exibições 2.007
Comentários 68
Palavras 18.184
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Rogue Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introduction
11
424
2.321
 
2.
Wreak Havoc
11
308
2.446
 
3.
Without Kindness
7
263
2.983
 
4.
Dangerous Proposal
6
247
2.500
 
5.
In The Night
9
223
1.847
 
6.
Central Bank of NYC
11
207
2.515
 
7.
First Mission
5
197
2.040
 
8.
In Your Dreams
8
138
1.532

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Littlecrazyy
Capítulo 8 - In Your Dreams
Usuário: ~Littlecrazyy
Usuário
Eaiiii, leitorinha nova ! Bom, estou realmente gostando da história, essa personalidade forte da Alexia é bem foda, tipo, ela sabe que não respeitando e respondendo mal o fdp do Jackson as coisas vão ficar ruins pra ela mas mesmo assim ela não abaixa a cabeça, hey Alexia!? Você é foda tá? Kk
E por falar no Jackson, que cara insuportável hein, credo. Tem uma coisa que eu queria saber, se você já explicou, desculpa, não devo ter percebido, queria entender o por que da Alexia estar com o Jackson, alguma dívida ou aposta? Me explique por favor!
E o Justin hein, senhor, que maravilhoso, vou deixar um recado pra ele, querido Justin, pega a Alexia de jeito logo por favor, eu sei que você consegue kkk.
Continua por favor!!!
Postado por ~VivihKeury
Capítulo 8 - In Your Dreams
Usuário: ~VivihKeury
Usuário
Caralho!
É tudo ou nada

Meu Deus é esse beijos da Alexia e do Justin
Quer que eu morra? Eu fico torcendo pro Jackson não entrar
Eu fico pensando no dia em que o Jus vai matar de vez o Jackson
Ninguém merece esse cara, mano
Dá vontade de pegar uma metralhadora e meter bala

Pense numa pessoa Idiota
Pensou?
Agora pense numa coisa mais idiota ainda:Jackson Filho de uma Puta
Postado por ~KingDreew
Capítulo 3 - Without Kindness
Usuário: ~KingDreew
Usuário
Caralho que capítulo foi esse?!

Cara ...é isso Jus, você mostrou quem é o FODÃO DA PORRA TODA 💪👊,esse veado do Jackson só sabe bater em pessoas que não sabem se defender, como a Lexi 😢.
Hey a Lexi já deu alguns tabefes no boiola do namorado?

Quando a Lexi falava da vingança, eu imaginava como o Jackson morrerá ,tipo assim a Lexi põe ele amarrado em uma cadeira e corta os dedos dele um por um, depois arranca os dentes dele (todos eles), aí ela dá uns belos cortes no rosto dele, e por fim ela corta o peito dele e arranca o coração . MUHAHAHAHAHA 😁😁 Lexi aí tá uma forma bem deliciosa pra você matar esse veado.

Eu sou assim mesmo, uma verdadeira psicopata não repara não kkkk ( brincadeira, não sou psicopata não), mas aí Lexi pensa nessa ideia 😉

Capítulo incrível, arrasando como sempre babe💜💙