1. Spirit Fanfics >
  2. Rogue Love >
  3. Wreak Havoc

História Rogue Love - Wreak Havoc


Escrita por: Ms-Finesse

Notas do Autor


Oi, pessoas lindas, não sei como agradecer pelos comentários no último capitulo, really. Gente, sério, vocês não fazem ideia de como me deixaram feliz, muito obrigado mesmo. JÁ AMO TODAAAS. Bom, eu gostei desse capítulo, mas talvez vocês pensem que as coisas estão indo rápido, mas não, não mesmo. No próximo capítulo vai dar para entender mais ou menos o que estou falando. Okay, acho que é isso. Boa leitura! Sz

Capítulo 2 - Wreak Havoc


Fanfic / Fanfiction Rogue Love - Wreak Havoc

~ Justin Bieber Point Of View ~

— Vocês são idiotas. — Falei rindo, levei a atenção ao que Chris que falava.

Assim que chegamos na mansão, Ryan e Chris comentavam sobre Alexia, chegaram a apostar em quem iria pegar ela primeiro, se empolgaram tanto que até Chaz e Khalil entraram na história, agora, os quatros estavam feito idiotas apostando e falando "asneiras".

— Vai dizer que você não se interessou pela loira. — Ergui uma sobrancelha dando de ombros, sem dar muita importância. Tirei a camiseta que usava jogando a mesma na poltrona.

— É... Pode se dizer que sim. — Falei com desdém me sentando de forma despojada no sofá. — Mas vamos falar sobre algo importante agora... O que acharam da proposta de Jackson? Acham que devemos topar? — Perguntei olhando a todos, que logo se acomodaram pelos sofás e poltronas ali.

Por mais que todos da gangue sejam mais parecidos com amigos curtindo a vida, quando é algo relacionado ao trabalho, sempre levamos a sério e sempre decidimos tudo juntos. A proposta de Jackson era boa, na verdade, muito boa mesmo, iríamos nos juntar para vencer um cara que é maior que ambos, por mais que eu tenha ódio de admitir isso, Duke é mais poderoso, e com um pouco mais de força, a minha gangue seria a melhor, iria dar um jeito de me livrar de Jackson depois.

— É um bom acordo, é algo que vai nos beneficiar, então, sim. — Khalil tomou iniciativa, afirmei com a cabeça levando a atenção a Ryan, que estava ao seu lado, o mesmo também topou, assim como os outros.

— Então, irei avisar a nossa resposta, no racha. — Falei pegando a garrafa de vodka na mesa de centro. — Aliás, eu tô na aposta também. — Falei sorrindo sapeca para eles. — Quando eu ganhar, vocês terão que ir em uma boate gay e tirar fotos lá, e claro, pegar alguém. Se eu perder, coisa que será impossível, vocês decidem. — Continuei, logo percebendo a animação de todos, gargalhei começando uma conversa aleatória sobre a festa que iria rolar mais tarde.

~ * ~

Passei a língua pelos lábios enquanto olhava a ruiva se exibir em minha frente, ri baixo levando a mão para perto da boca, deixando o cigarro em meus lábios, dei uma forte tragada puxando a puta para meu colo, e então, a mesma puxou o cigarro de meus lábios, a olhei estreitando os olhos e dei de ombros, logo recebendo a fumaça que saia da sua boca vir em direção ao meu rosto, ri completamente extasiado. A quantidade de pessoas naquela sala não me incomodava, todas estavam fazendo a mesma porra e caso não estivessem, iriam aprender como se faz. Gargalhei com meus pensamentos e pendi a cabeça para o lado, podendo ter a visão completa do corpo da ruiva, um sorriso malicioso surge em meus lábios, me aproximei de seu pescoço começando a distribuir chupões naquela área.

Essas festinhas que rolam aqui na mansão são melhores que qualquer uma, não sei dizer como as coisas se animam tão rápido, deve ser o efeito das drogas, isso melhora tudo. Sempre é "organizado" por Khalil, ele que escolhe drogas, ele que manda as putas e tudo mais...  E claro, as noites sempre eram longas.  Eu nunca deixaria essa vida, não tem como ser mais feliz que isso.

 

~ Alexia Price Point Of View ~

Abri os olhos lentamente, a claridade invadia o quarto dificultando a minha vontade de levantar, resmunguei algo sentindo minha cabeça latejar, virei para o lado rapidamente tentando evitar aquilo e senti meu braço doer, fiz uma careta me sentando.

— Que merda. — Resmunguei baixinho, levei minha mão ao braço vendo onde estava com um hematoma, e as lembranças da noite passada vieram, suspirei me levantando.

— Bom dia, Lexi. — Sorrio minimamente ouvindo Annie, era a empregada, mas a considerava bem mais minha amiga, até tínhamos quase a mesma idade. — Ele já saiu, precisa de algum remédio? — Senti sua presença ao meu lado na cama.

— Não, obrigado, Annie. Preciso de um banho, depois desço e a gente toma café juntas, uhm? — Murmurei deitando minha cabeça em seu ombro, levantei após ouvir sua afirmação e fui em direção ao banheiro, fechei a porta logo começando a me despir em frente ao espelho.

Respirei fundo encarando meu reflexo, eu estava, definitivamente, acabada. O meu rosto inchado pelo choro estava bem notável, e as marcas roxas espalhadas por meu corpo me faziam querer chorar mais. Me dói lembrar que a meses atrás eu era uma pessoa "feliz", ou era menos o eu de hoje. Só damos valor quando perdemos, é foda mesmo. Minhas coxas estavam bem marcadas pelos socos daquele idiota, eu tentava ao máximo não lembrar da noite passada, me fazia o favor de só lembrar disso quando for matar ele. Bufei um tanto alto e segui para o box, iniciando meu banho, tentando relaxar.

~ * ~

— Ótimo. — Ouvi sua voz enquanto adentrava a cozinha. Pelo visto, ele não tinha muitas coisas para resolver, nem tive tempo de ter paz. Resolvi o ignorar, fui direto para a mesa que estava repleta de comida, logo me fazendo o favor de começar a comer, não vi Annie, o babaca já deve ter mandado ela sair. Não demorou muito para que eu sinta sua presença ao meu lado.

— Bom dia. — Jackson falou normalmente, até animado, idiota. — Como está? — Suas mãos foram para o meu cabelo alisando aquela área, me levantei afastando sua mão de mim.

— Com certeza não estou bem. — Falei rude, sorrio falsa passando por ele e fazendo questão de esbarrar em seu ombro, logo suas mãos foram para o meu braço, me puxou fazendo nossos corpos se chocarem. — Me solta. — Rosnei sentindo o ardor que causava no meu braço.

— Você sabe que eu faço isso para o seu bem, não sabe? — Revirei os olhos logo ouvindo sua risada. — Bom, na verdade, é para o meu bem. — Ergui uma sobrancelha.

— Já que deixou isso claro... Eu posso ir? — Perguntei com ironia sentindo ele afrouxar a mão em meu braço, mas ainda não havia soltado.

— Vamos a um racha hoje a noite, quero você muito gostosa do meu lado... — Sua mão desceu para minha bunda e um apertão foi depositado ali. — Não que precise de esforço. — Soltei sua mão de meu braço e o empurrei.

— Imbecil. — Resmunguei me virando. Não tinha escolha, também seria uma boa oportunidade, nem lembro qual foi a última vez que pude sair pra algum lugar.

~ * ~

Suspirei pesado levando as mãos ao couro cabeludo dando duas leves sacudidas em meu cabelo, as pontas onduladas caiam livremente por minhas costas nua, olhei meu reflexo no espelho observando o vestido que ia até meados de minhas coxas, era na cor vermelho sangue assim como o batom que pintava meus lábios, era o que se destacava em meu rosto, eu não estava usando tanta maquiagem, só o necessário para esconder a cara de cansada.

— Vamos? — Me virei para Jackson, o mesmo terminava de colocar um relógio de ouro no pulso. Afirmei com a cabeça pegando minha bolsa de mão.

Desci as escadas com ele ao meu lado, ambos calados e quietos, mas ele sempre estava com um sorriso idiota no rosto. Por mais que ele seja um tremendo babaca, e eu o odeie mais que qualquer coisa na vida, não posso negar que tem seu charme. Seus olhos claros faziam com que os fios escuros de seu cabelo formados em um perfeito topete se destaquem, o sorriso encantador que faria qualquer menina cair aos seus charmes, o estilo... Mas claro, o nível de ser idiota barra tudo isso, é triste. Fugi de meus pensamentos quando entramos na Ferrari preta, o som tocava uma música irritante, então, fiz questão de mudar, deixando que "Hookah" do Tyga invada o carro.

— Eu deixei? — Ergui uma sobrancelha ao lhe ouvir, o olhei. — Você não tem um gosto musical tão horrível. — Continuou, dei de ombros virando para o lado, observei a estrada enquanto batucava os dedos na perna.

O caminho foi rápido, em alguns minutos já estávamos lá, durante todo o percurso, só cantamos as músicas que tocavam e brigamos umas três vezes pelo volume, ele achava muito alto, de fato, estava, mas eu fazia o possível para implicar. Olhei pelo vidro fumê os carros que estavam por todos os lados, música alta e muita gente, estava tudo perfeito. Havia me esquecido de como era boa a energia que eu sentia nesses lugares.

— Não saia do meu lado. — Suspirei, afirmo levemente com a cabeça. Sorrio animada ao perceber que o carro já estava estacionado, logo me fazendo dar um pulo para fora do veículo. Senti uma corrente de ar passar por mim, me arrepiei um pouco mas não deixei de sorrir, sentia falta disso.

— Vai correr? — Perguntei para Jackson que estava parado ao meu lado, o mesmo negou com a cabeça olhando em volta, parecia esperar alguém.

— Só negócios, por hora. — Seu braço envolveu minha cintura grudando nossos corpos, eu queria me soltar dele e sair correndo para onde um grande grupo de pessoas dançavam animadamente, suspirei baixo apertando meus dedos na bolsa que segurava, começamos a caminhar seguindo para uma caminhonete com bebidas. Todos nos olhavam, eu estava acostumada, mas me sentia incomodada por pensarem que gosto desse bosta.

Pedi uma dose de vodka e Jackson, tequila, cruzei os braços enquanto esperava. Suas mãos permaneciam no mesmo lugar, logo foram afrouxando e eu agradeci mentalmente por isso, ele se afastou um pouco de mim para falar com alguém, continuei quieta batendo meu pé contra o chão. Uma voz reconhecida por mim chamou minha atenção, me virei vendo Justin junto aos meninos ali, todos se cumprimentavam, pelo que percebi, Bieber se aproximou de mim sorrindo divertido. Céus...

— Olha só... — Sua rouquidão me fez sorrir de leve, seu olhar passeou por meu corpo com certa luxúria. — Não está nada mal, nada mal mesmo. — Ergui as sobrancelhas rindo baixo enquanto ele cruzava os braços ainda sorrindo.

— Você conseguiu chamar mais ainda minha atenção. — Falo o olhando por inteiro. Que estilo, que corpo, que homem. Ele usava uma camiseta branca com uma calça jeans escura um pouco caída, mostrando sua cueca da Calvin Klein, e claro, supras vermelhos.

— Eu sempre consigo. — Deu uma piscadela e ri negando com a cabeça. Ouvi o carinha da camionete me chamar e me virei para ele, sorrio agradecendo ao me entregar as bebidas, peguei as duas e olhei Jackson que estava um pouco longe de nós, quase comendo uma puta qualquer. Aquilo me deu ódio, além de ser obrigada a tudo isso, ainda tenho que levar fama de corna. Maravilhoso. Os olhos de Justin seguiram os meus, passei a língua pelos lábios observando o loiro em minha frente.

— Ele é rápido... — Justin falou rindo e me olhou erguendo as sobrancelhas.

— Antes que diga mais alguma coisa, eu estou pouco me fodendo para o que ele faz. Acho que nunca tive ódio de uma pessoa como tenho dele. — Falei apertando os copos em minhas mãos, respirei fundo entregando um deles a Bieber. — Saúde. — Automaticamente, um sorriso sapeca surge no canto dos meus lábios, e claro, ele retribui com um igual.

— A noite vai ser boa. — Pude ouvir ele falar antes de virar a bebida, logo fiz o mesmo. Deixei o copo descartável em qualquer lugar por ali e Justin jogou o seu no chão.

— Bieber! Quanto tempo. — Uma garota de cabelos longos e negros se aproximou dele, os braços dela envolveram seu pescoço em um abraço e o mesmo retribuiu segurando em sua cintura, quase na bunda.

— Katy! — Seu tom era diferente do dela, era um tom safado. Revirei os olhos disfarçadamente pela situação em que me encontrava, eles começaram a conversar entre si enquanto se comiam pelo olhar,  olhei em volta e vi que a pista de dança improvisada se animava ao começar a tocar "Don't Wake Me Up" do Chris Brown. Minha presença havia sido esquecida entre os dois, então caminhei em passos lentos para o lugar que observava antes. Jackson me pediu para não sair de perto, mas nunca disse que iria precisar ficar no mesmo lugar vegetando enquanto ele fodia alguém, certo? Certo.

O som parecia ficar cada vez mais alto, isso me alegrava, caminhei até chegar no meio da pista de dança, todos dançavam animados, não existe uma vibe melhor do que essa, você se sente livre. Levei minhas mãos ao cabelo e o coloquei para o lado pendendo um pouco a cabeça para trás enquanto deixava o meu corpo seguir o ritmo da música, não me importei se estava estranho ou vulgar, eu só queria me divertir, esquecer de tudo. Deixava com que o ritmo me conduzisse todo momento, e minhas pernas já estavam ficando doloridas, me fazendo perceber que dançava a um tempinho, mas não queria parar, de jeito nenhum. Uma música desconhecida por mim começou a tocar, ela tinha um ritmo sensual, então, tentei dançar naquele ritmo, senti mãos firmes em minha cintura e me virei rapidamente, soltei uma risada breve ao ver que era Bieber. Eu queria me divertir e eu iria me divertir. Segurei em seu ombros e dancei junto a ele, não estava me preocupando com Jackson, que poderia estar vendo isso, realmente não estava preocupada, isso poderia me trazer problemas depois... Mas isso não importava.

— Quero falar com você. — Falei perto de seu ouvido, estava confusa em relação ao que iria fazer, mas não podia perder a oportunidade. - Sem ser aqui na frente de todos... - Me afastei um pouco quando terminei de falar para o encarar. Uma feição divertida e safada surgiu em seu rosto, o loiro deu de ombros afirmando com a cabeça, fui em sua frente seguindo até uma área que julguei ser mais calma do que a que estamos.

Conseguimos sair do meio das pessoas e eu desejava chegar onde os carros estavam estacionados, não tinha quase ninguém ali, seria melhor para conversar, Bieber andava ao meu lado, sempre acompanhando meus passos apressados, não queria demorar. Estávamos quase chegando, porém, fui impedida de continuar por uma mão que agarrou meu pulso me fazendo ser puxada para trás, cruzei o cenho olhando brava para quem me puxou, mas quando percebi quem era, estremeci.

— Onde pensa que vai? — Jackson perguntou aumentando a força que colocava em meu pulso. Engoli seco tentando soltar sua mão.

— Jackson... — Murmurei, o olhei e mordi a parte inferior da minha bochecha, aflita.

— Solta a garota. — Justin pronunciou se aproximando. Fodeu.

— Oh... Arrumou um segurança? — Jackson ironizou me olhando, revirei os olhos batendo meu pé no asfalto fazendo barulho por culpa do salto. — Acha que manda em mim? — Perguntou olhando Justin feio.

— Mandei que soltasse ela. — Bieber falou entre dentes. Okay, agora é definitivo, isso vai causar estragos.


Notas Finais


Me perdoem qualquer erro, anjos. Aah, me contem o que acharam aqui nos comentários. Até o próximo, um beijo e um queijo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...