1. Spirit Fanfics >
  2. ROKERA Blak >
  3. Viajem

História ROKERA Blak - Viajem


Escrita por: jaciellyalves

Notas do Autor


Oie pessoal desculpem pelo titulo orrivel
Bjs Calientes:)

Capítulo 3 - Viajem


Fanfic / Fanfiction ROKERA Blak - Viajem

Lary acordou com o despertador ela levantou  se espreguiçando pasou as mãos pelo rosto olhou as horas e levantou caminhando para o banheiro fez a sua higiene e tomou um banho ,foi até o closet pegou uma saia xadrez preta com uns riscos brancos e vermelhos que batia no meio das coxas pegou uma regata branca que tinha um panda que realsava os seus seios ,ela pegou a escova de cabelo e os pentiou deixando eles lisos pasou na franja ela percebeu que tava muito grande depois ela ia arrumar ,pegou e passou uma base no rosto ,passou uma mascara de cilios e pra completar passou um batom nud calçou a sua bota de cano alto pegou os seus oculos espelhados e desceu as escadas Indo ate a conzinha pra tomar café ,ela tinha que ir o vou saia as 8:00h ,ela passou pela mesa e se sentou de frente para o seu pai ,ela não o cumprimentou .

___ E bem filha , já esta na hora de ir , o Matheu ja ti matriculou quando voçê chegar no desenbarque ele não vai ta lá por que concerteza vai estar no colegio .

___ Então quem vai me buscar ? dise mostrando desinterese.

___ Um motorista ,então vamos filha  . Disse ele levantado ,ela tambem se levanta enquanto o motorista pegava as suas malas eles entrarão na BMW eles siguirão o trajeto todo em silêncio quando chegaram ficarão espererando em silêncio até que o seu vôu foi anunciado. Ela pegou as suas malas e disse.

___ Bem pai ta na hora tchau.Ela o olhou com carinho ele se aproximou e abraçou e deu um beijo em sua testa.

___  Tchau minha fiha e Boa sorte ele dise se despedindo se dela . E o seu vôu foi anunciado de novo ela pegou as suas malas e se foi até o portão de embarque . ELA entrou no avião , ela ficou na area de primeira clase ,ela sentou na poltrona pegou os seus fones e colocou pra escultar a musica Monster ,depois de algumas horas ela adormeceu.

Derrepente uma aero moça a acordou dizendo que estavam quase chegando ,ela se ajeitou e olhou pela janela observou as nuvens e podi sentir um friuzinho na barriga anunciando que estavão posando .  Ela saiu pelo portão de desenbarque e não viu nemhum motorista ,pegou suas malas e sentou num banco a espera de alguem , viu se aproximar um homem alto vestindo um terno ele parou na sua frente e a encarou .

___ Me desculpe mais você e a Srt Nossora ? Ela afirmou com um aceno de cabeça  sem da importancia. 

Os dois foram ate o estacionamento em silencio ele parou de frente a um corola cinza ele abriu a porta dando espaço para entrar ela entrou e escorou a cabeça na janela .

___ Ate que ese idiota tem bom gosto pra escolher carro. Disse iso colocando o oculos espelhado elegante.


Notas Finais


Oie pesoal
Eu to pensando em fazer uma fic do anime Naruto
Obs vai ser naruina .Tchau pessoal :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...