História Rokka no Yuusha ( Light Novel ) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rokka: Braves of the Six Flowers (Rokka no Yuusha)
Visualizações 2
Palavras 1.823
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Magia, Mistério
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


EPILOGO DO VOLUME 2

Capítulo 14 - LN Volume 2 : Epílogo


 

EPILOGO

 

 

Havia uma fortaleza na borda do noroeste do Território das Lamentações Demônio. Era um material em bruto e primitivo forte consistindo apenas de pedras naturais empilhados em cima uns dos outros. No entanto, tanto o seu tamanho e sua durabilidade foram maiores do que qualquer do castelo, em todo o continente.

Um leão ficou no topo de uma das paredes do que forte. Uma juba de prata e armadura prateada cobria todo seu corpo, e foi um Kyoma que andava sobre duas pernas.

O Kyoma estava usando uma espada não refinado cortado a partir de pura obsidiana como uma bengala e tinha plantado-lo no chão.

"... Mestre Cargikk."

Uma borboleta de tamanho humano Kyoma desceu do céu e começou a falar com o leão Kyoma. O leão foi Cargikk, um dos três comandantes Kyoma e era conhecida como a corrente mais poderosa Kyoma.

"As Flores encontrou Tgurneu. Em sua primeira batalha parece que as flores foram vitoriosos. Tgurneu perdeu mais de 200 Kyoma e acabou recuando ".

"Você não precisa me informar sobre isso", disse Cargikk. "Só me informar se Tgurneu morreu ou se as flores foram derrotados."

"Como você quiser." A borboleta Kyoma reduzido suas antenas, em vez de sua cabeça em uma curva.

Cargikk estava olhando para o céu ocidental, onde o sol da manhã estava subindo com uma expressão infeliz em seu rosto.

"Eu não espero nada de Tgurneu. Sua derrota é inevitável. "

"... Sim."

"Lutar confrontos com o seu espírito. Sua vida está vazia para que ele pôs de lado a morte do inimigo merece e está apenas importunando-los para o bem dela. E é por isso que eles foram capazes de ganhar ".

Olhando fixamente para o céu oriental, os olhos de Cargikk estavam cheios de raiva. Ele soltou um vapor vermelho escuro de sua boca. E, em seguida, um leve neblina começou a subir a partir de todo o seu corpo.

"E embora ele pode pensar em planos para manter apenas a si mesmo vivo, ele só é halfheartedly tentando derrotar o Flores. As ações da Tgurneu não mudaram desde a de um ladrão! "

As escalas da borboleta Kyoma ao lado começou a queimar e fagulhas espalhadas tudo em torno de si. Cargikk continuou a falar enquanto ele olhava para a distância.

"Não, isso não está certo. Enquanto ele valoriza sua própria vida ele casualmente joga fora a vida de seus irmãos. Tgurneu é uma espécie de bruto que é pior do que a sujeira! Eu deveria tê-lo matado naquele dia 200 anos atrás. "

Sua raiva não foi dirigida para as Flores Seis. Foi dirigido pelo Tgurneu, que haviam lutado com.

"... Meus amados filhos e eu, vamos derrotar os heróis das Flores Seis. Ele irá de maneira nenhuma ser Tgurneu, "Cargikk disse, não uma vez desviando o olhar do céu oriental.

#

Na borda do norte do território das Lamentações Demônio uma série de Kyoma foram olhando para o mar.

Lanças afiadas pedregulho-like foram projetando-se de todos os lugares em águas rasas. E das pedras e de vapor que foi várias centenas de graus de temperatura foi constantemente ondulando. Era uma muralha defensiva que o Kyoma tinha construído ao longo de centenas de anos. E escusado será dizer que era impossível tanto para barcos à vela ou humanos natação de abordar.

Com esse vapor quente que paira sobre o oceano, o Kyoma estavam ocupados procurando por algo.

"... Lá!"

Um dos Kyoma encontrou uma figura em forma de humano flutuando no oceano.

O Kyoma que tinha gritado foi extremamente pequeno, quase tão grande como um cão de estimação. Ele tinha uma pele macia e olhos redondos bonitos. Ele também tinha uma grande língua e uma cauda. Era uma criatura estranha, não é bem um esquilo, um rato ou um cão. E o chifre que surgiu a partir de sua cabeça era mais adorável do que aterrador.

Isso Kyoma chamou a figura humana.

"Nashetania! Por aqui! Ir cerca de quinze metros à sua direita, em seguida, ir direto para o continente! "

A figura humana ... Nashetania lentamente moveu seus braços e pés e nadou. Ela havia tirado a armadura, sua espada, e os sapatos e estava nadando devagar em apenas suas roupas de baixo.

Uma parte dos pilares de pedra não estava soprando fora de vapor quente, mas apenas ar quente. Tecendo seu caminho através dessa abertura Nashetania fez seu caminho para o continente e pousou em terra.

"Você está bem, Nashetania?"

A adorável Kyoma correu para o Nashetania seminu. E o Kyoma acompanha-lo envolvido o corpo de Nashetania em um cobertor.

"... Dozzu!" Nashetania chamado para a pequena Kyoma.

O Kyoma bonito foi o terceiro comandante. O traidor Dozzu.

"Eu sinto muito, eu falhei. Não só eu não poderia eliminá-los, eu não era mesmo capaz de matar um deles. "

"Eu sei. Mas o que é mais importante agora é que você se apressar e secar-se fora. Quando você relaxou um pouco vamos cabeça para o esconderijo. É perigoso por aqui. Subordinados de Cargikk estão assistindo a área. "

O grupo de Kyoma pegou Nashetania em seguida, levou-a para longe da costa e se dirigiu para a floresta. Dozzu caminhou à frente de seu bloco, cautelosamente a verificação da área para os inimigos.

Nashetania estava tossindo violentamente e seu corpo estava tremendo frio.

"Como foi lá?"

"Eu falhei nas negociações. Cargikk não vai mesmo vir aqui para ouvir o que você tem a dizer ".

"...".

Nashetania pôs os olhos no chão. "... Eu me pergunto se isto é por acaso o fim para todos nós."

Ouvindo aquelas palavras Dozzu parados. Ele plantou seus pequenos pés no chão e parou bem na frente de Nashetania.

"O que você está dizendo? Tente dizer isso de novo. "

"... Mas Dozzu."

Faíscas branco-azulada chute de corpo inteiro de Dozzu. A descarga elétrica queimou o capim em volta dele.

"Você está dizendo que você está indo para dar-se aqui? Você planeja esquecendo os nossos camaradas que se sacrificaram pelos nossos ideais ?! Que desculpa você pretende dizer aos nossos camaradas mortos em vida após a morte? "

"... Sinto muito. Você está certo. Nós não terminamos ainda. "

Dozzu fechou os olhos e balançou a cabeça, como se quisesse dizer que era bom ouvir isso.

"Como eu disse, vamos nos apressar e fazer o nosso caminho para o refúgio. Alimentos quentes e roupas foram preparadas para nós. "

Nashetania e os outros avançaram cuidadosamente através da floresta sem fazer um som.

"Tgurneu deve ter planejado algum tipo de armadilha. Mas até mesmo os heróis das Flores Seis não vai provavelmente perder tão facilmente. Se aproveitarmos enquanto eles estão lutando e pegá-los com seus guardas para baixo que vai abrir uma oportunidade para nós ", disse Nashetania.

"Este é o espírito. Temos de ter esperança. "Dozzu olhou para a frente e falou com determinação. "Cargikk e sua Kyoma não será vitorioso. É claro que nem o Flores Seis. Nós vamos ser os únicos que ganham. O mundo está esperando que somos vitoriosos. "

Nashetania silenciosamente assentiu.

"Vamos mudar o mundo com as nossas próprias mãos", disse Dozzu.

E então ele, Nashetania, eo Kyoma acompanhá-los desapareceu na floresta.

Posfácio
Tem sido um longo tempo todos. Yamagata Ishio aqui. Como foi Rokka não Yuusha 2? Espero que tenham gostado.

Neste momento a Rokka nenhuma série Yuusha está sendo transformado em um mangá e será publicado na revista bimestral manga 'SD e GO!'. Toru Kei-San é o ilustrador.

As ilustrações são extremamente bonito e eu gosto de receber os manuscritos de cada edição.

Se você tiver o tempo, espero que todos vocês vão dar a esta série uma chance. Assim, a partir de agora por favor, dê o seu melhor para Toru San, como você tem feito por mim.

Eventos Atuais (Embora eu não tenho nada em particular para escrever)

Algo que eu tenho observado recentemente é que parece quando eu escrever cenas de batalha Eu tenho um mau hábito de cerrar os dentes. Como resultado, quando eu chegar a meio caminho no texto, meu queixo sempre começa a doer, sem falhar. Então escrever o volume final da minha série anterior, Tatakau Shisho [1] foi difícil para mim.

Eu fui ensinado alguns exercícios de queixo por meu dentista assim a uma extensão Eu estou recuperando agora. No entanto, penso que Adlet e os outros vão fazer nada, mas luta nos eventos à frente por isso estou preocupado com o que vai acontecer comigo. Eu pensei sobre se eu deveria comprar um porta-voz, mas eu me pergunto se ele vai mesmo ter um efeito.

#

Eu também fui para visitar o túmulo dos meus avós.

Fiquei surpreso que os cemitérios nos dias de hoje tornaram-se brilhante e bonito. Mesmo as lápides foram realmente único. Não havia absolutamente nenhuma atmosfera sinistra, e lembro-me inclinando a cabeça em confusão e se perguntando se ele realmente fosse um cemitério.

Provavelmente seria difícil para os fantasmas de aparecer em um cemitério tão elegante quanto isso. Mesmo que saiu como uma bola de fogo de luz que só iria parecer uma forma de iluminação cemitério. Você não acha que eu deveria pensar sobre as pessoas que realmente usam cemitérios um pouco mais?

#

No outro dia eu comprei um copo causa da ordem de correio que pode ser usado para aquecer bem no forno de microondas. É um verdadeiro vencedor. Tem uma forma circular, e a metade superior é coberta por um escudo para bloquear as microondas. Graças a isto, o calor circula através do vidro, uma vez que está a aquecer. E esta convecção permite a metade superior ao calor sem o fundo ficando legal. É um produto excepcional e que você pode fazer bem quente facilmente, ele não tem quase nenhuma diferença de sabor quando comparado a imersão de um copo de saquê em água quente para aquecimento.

A coisa mais agradável que eu fiz este inverno foi bainiku mix [2] e polvilhe mominori [3] e katsuobushi [4] em cima dela, então pingar molho de soja em todo e comeu-o como um lanche, enquanto toma saquê quente.

Isso é o fim do meu relatório notícias atuais.

Por último, gostaria de dar os meus agradecimentos.

Para Miyagi-san o ilustrador, muito obrigado para suas ilustrações maravilhosas, mais uma vez. E obrigado por apontar os itens que você achava que eram pouco claras sobre o meu manuscrito. Foi realmente uma grande ajuda.

Para supervisor T-san, muito obrigado por me ajudar com tantas coisas. E a todos os funcionários editorial, obrigado por toda a sua ajuda.

E por último a todos os meus leitores, eu espero que nós possamos nos encontrar novamente.

Até então,

Yamagata Ishio

[1] The Fighting Bibliotecários Series é um 10 livro luz novela série Yamagata Ishio tinha trabalhado em antes Rokka não Yuusha.

[2] Shredded secada Ameixa, neste caso um ralador Daikon para destruir a ameixa. Daikon é um rabanete japonês.

[3] cozido ou torrado algas

[4] secos, fermentados, e gaiado fumado 


Notas Finais


EPILOGO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...