1. Spirit Fanfics >
  2. Roles Reversed >
  3. Prólogo.

História Roles Reversed - Prólogo.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


Olá pessoas. Essa é minha quarta fanfic com a Magcon. Eu escrevo também Dangerous Attraction e Eternal Love. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Roles Reversed - Prólogo.

— Olha filha. — A mãe da pequena menina disse sorrindo, e se abaixando para ficar na altura da filha. — Temos vizinhos novos.

A menininha sorriu e se dirigiu tímida para casa ao lado, junto com sua mãe. Ao chegar, logo encontrou um menino loiro. Ele sorriu para ela, e abaixou sua cabeça envergonhado. As mães das crianças se cumprimentaram, e marcaram de tomar café mais tarde.

— Cumprimente a menina, Matthew. Não seja mal-educado. — A mãe do garoto disse. Matthew se aproximou, e beijou o rosto da garota, e logo se afastou.

— Oi, sou Matthew. — Ele disse sorrindo.

— Oi. — A menina respondeu se encolhendo entre as pernas da mãe. As mães gargalharam da vergonha da pequena garota.

— Matthew, essa é Amanda. — A mãe da garota disse. Matthew assentiu sorrindo e as mães se despediram.

(...)

Brincando com suas bonecas no parquinho, Amanda observava Matthew. O garoto não parava de rir por um segundo, e Amanda achava sua risada estranha. Na verdade, ela achava o menino todo estranho. O jeito desengonçado quando ria, o cabelo estranho e a além de achar que o menino era retardado. Amanda decidiu falar com ele.

— Oi. — Ela disse ao se aproximar dele.

— Oi. — Ele respondeu rindo.

— Você é esquisito. — Amanda disse, Matthew pareceu ficar confuso. — Sua risada é escandalosa.

— Minha mamãe acha engraçada. — Matthew respondeu. — Você é esquisita. — Matthew disse. — Gostei de você! — Completou sorrindo.

— Também gostei de você. — Amanda respondeu.

Três anos depois.

— Parabéns, Amanda. — Todos da festa gritaram. As pessoas aplaudiram e gritaram animadas.

— Parabéns pelos seus dez aninhos. — A mãe de Amanda disse sorrindo, e logo em seguida abraçando a garota. Amanda estava tão feliz que nem percebeu Matthew a puxando para longe da festa.

— Matthew, aonde estamos indo? — Amanda perguntou.

— Quero te dar um presente. — Ele respondeu. — Vamos na nossa casa da árvore. — Matthew disse, Amanda assentiu e seguiu Matthew. Eles subiram as escadas, e entraram em seu lugar particular.

Desde três anos atrás, quando Matthew chegou a cidade, e se estabeleceu como vizinho de Amanda, eles usavam aquela casa na árvore. Ali, era o paraíso particular deles. Dias de desenhos e pinturas estavam marcados naquelas paredes. Fotos de seus sorrisos espalhadas pelo ambiente.

— Presente? — Amanda perguntou. — Onde um presente pode se esconder aqui? — Ela perguntou rindo.

— Não é bem um presente material, é do coração. — Matthew respondeu sorrindo.

— Um presente do seu coração? Que esquisito. — A menina disse fazendo careta.

— Amanda você não está me entendendo. — Matthew respondeu. — Não é algo que você pode segurar, ou guardar. É algo momentâneo. — Matthew disse.

— Ok, então me dê. — Amanda respondeu sorrindo.

Matthew se aproximou da amiga, e segurou seu rosto levemente com as duas mãos. Amanda não entendeu o que Matthew estava fazendo e deixou que ele prosseguisse. Matthew beijou a garota lentamente, aproveitando cada momento do contato de seus lábios. Apenas um longo selinho, se Amanda o correspondesse talvez quando tivessem mais idade, eles poderiam tentar algo mais avançado. Matthew se distanciou sorrindo, e encarou Amanda que estava sem emoção. O rosto de Matthew perdeu a cor.

— Feliz aniversário, Amanda. — Ele disse se forçando a sorrir. Ele procurou pelos olhos dela, e os achou completamente confusos, o ambiente estava escuro e ele não sabia decifrar o que a menina poderia estar sentindo. Será que ela não havia gostado? Será que não foi a hora certa? Mil e uma perguntas rodeavam a cabeça de Matthew, mas por incrível que pareça todas elas perderam a importância quando ela sorriu.

— Obrigada, Matthew. — Ela disse abraçando o amigo. — Esse foi o melhor presente de todos.

Sete anos depois.

— Me deixe em paz, Espinosa. — Amanda gritou.

— Te deixar em paz? Você estragou minha noite com a Stassie. — Ele gritou.

— Estraguei nada, vocês só iam transar, isso você faz todo dia. — A menina retrucou. — Não aguento mais ouvir gemidos de suas parceiras de cama, do meu quarto.

— Isso é ciúmes, Amanda? — Matthew perguntou rindo.

— Transar está afetando seu cérebro, Matthew? — Amanda perguntou. — Claro que não!

— Aposto que você queria muito ser uma delas. — Matthew provocou.

— Eu tenho repulsa de você. — A menina gritou. — Não acredito que já fui melhor amiga de um ser como você.

— Lindo, maravilhoso, extremamente adorável e sexy? — Ele perguntou sorrindo.

— Não. Um idiota, tapado e um palhaço. — Amanda respondeu. — Agora, saia da minha casa.

— Eu odeio você, Dolabella. — Matthew murmurou saindo da casa, extremamente irritado.

— Como se eu não sentisse o mesmo. — Amanda disse dando de ombros.

Hoje em dia brigas e discussões são normais quando se trata de Amanda e Matthew, mas em breve tudo vai mudar. Um segredo precisara ser guardado a sete chaves, pois para bem ou para mal os papeis serão invertidos. Você está pronta para guardar esse segredo?


Notas Finais


O que acharam? Posto o próximo em breve!
Comente para mim saber o que vocês estão achando :)
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aUKni_g48vg&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...