1. Spirit Fanfics >
  2. Roles Reversed >
  3. With love, Matthew.

História Roles Reversed - With love, Matthew.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


BOA LEITURA!!!!!

Capítulo 13 - With love, Matthew.


Fanfic / Fanfiction Roles Reversed - With love, Matthew.

Chovia forte do lado de fora da janela, com grandes trovoadas e relâmpagos.

Ainda deitada em minha cama, o alarme soou insistentemente em minha cômoda, ergui minha mão à procura do aparelho que a cada segundo tocava mais alto, irritando meus tímpanos.

 Agarrei-o com força e joguei-o contra a parede fazendo com que ele caísse no chão bruscamente, mas ainda soando seu alarme ensurdecedor. Acordei com as costas doendo. Me remexi incomodada e só então notei que estava deitada na minha cama. Saltei assustada e procurei por Matthew.

Senti uma tontura e apoiei-me na parede, fechei os olhos e respirei calmamente, tentando fazer com que o mundo à minha volta parasse de girar.

Abri meus olhos novamente, me acostumando ainda com a claridade que o quarto havia tomado, esfreguei meus olhos com as palmas de minhas mãos e encarei a porta do banheiro desanimada.

Dirigi-me ao banheiro, retirei minhas peças de roupa e encarei, com certo cuidado, o espelho.

Eu não sabia como diabos eu havia ido da floresta para a minha cama sem sequer perceber. Será que eu sou sonambula e deixei Matthew sozinho na floresta? Não, muito improvável. Liguei para Matthew de meu telefone, mas ele não atendeu. Liguei milhões de vezes, mandei mensagem, mas nada acontecia.

— Anda logo, Amanda — Minha mãe gritou batendo com certa agressividade na porta de meu quarto. Dei um grito com o susto que havia levado e ouvi ela rir do outro lado da porta — Você vai se atrasar!

— Já estou indo, mãe! — Gritei de volta. Decidi que me arrumaria primeiro, Matthew devia estar se arrumando para a escola esse momento. Tínhamos que nos encontrar apenas na escola, para que nossas mães não desconfiassem de algo.

Adentrei o box e liguei o chuveiro, a água quente fazia com que meu corpo se arrepiasse e pequenos choques percorriam meu corpo. Ignorei isso e concentrei-me em meu banho.

Saí do box e rapidamente me enrolei em uma toalha, fiz minha higiene pessoal e fui para meu quarto novamente, meu corpo era severamente torturado pelo clima gélido do ambiente, então tratei de me arrumar rapidamente.

Escolhi a roupa que vestiria e apenas joguei a toalha em minha cama, vesti uma calça preta colada ao corpo e uma regata branca, vesti também uma jaqueta de couro preta e minhas botas pretas de salto e cano baixos. Passei base e pó em meu rosto, um batom claro em meus lábios, bastante rímel e, em seguida, borrifei bastante perfume em meu corpo. Peguei minha bolsa, e desci as escadas indo em direção ao andar de baixo.

Entrei no meu carro e parti em direção a escola, mas um dia no inferno.

Estacionei o carro e sai para pegar meus materiais no armário, me dirigi em direção a sala de aula, que havia acabado de começar.

Eu tenho que para de chegar atrasada.

Me sentei na cadeira que sempre havia sentado na aula e coloquei meus materiais em cima da mesa.

(...)

As aulas passaram bem lentamente, o que foi uma tortura. Matthew não havia sequer dado as caras na escola. Eu tive a oportunidade de falar com Piper e Victoria. Fazia muito tempo que eu não falava com elas. Não demorou muito para Shawn aparecer e me puxar para uma sala escura, que não estava sendo usada.

Shawn me puxou fortemente pela cintura e meu rosto ficou a poucos centímetros de se chocar com o dele, olhei para ele com calma, mas sem entender ainda o que ele planejava fazer.

Suas mãos ficaram firmes em minha cintura, e com a aproximação pude sentir seu hálito hortelã, seus lábios roçaram aos meus e então iniciaram um beijo lento, direcionei minhas mãos a sua nuca e a arranhei de leve.

O beijo ganhou mais intensidade fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro, Shawn passou suas mãos por minhas pernas e me deu um impulso para subir em seu colo.

Senti minhas costas baterem em uma parede dura, mas não sentir dor alguma.

O sinal bateu e tivemos que sair da sala correndo, para que ninguém não desconfiasse de nada. Eu não sabia se continuava gostando do Shawn ou não. Era tudo ainda meio confuso, ainda mais com Matthew desaparecido desse jeito. Meus sentimentos estavam confusos. Me despedi de Shawn com um beijo e ele disse que passaria na minha casa mais tarde. Cheguei em casa rapidamente e fui para o meu quarto.

Pulei a sacada com urgência e adentrei o seu quarto. Estava impecável de limpo, o que nunca acontecia. Voltei para o meu quarto novamente e procurei por meu telefone, alguma coisa estava errada.

Deitei em minha cama, preocupada e vi uma pequena carta sobre a mesinha que ficava ao lado da porta. Me levantei de supetão e agarrei o papel, curiosa. Era uma carta, uma carta de Matthew.

Olá, minha pequena, sim, sou eu, seu Matthew.

Você deve estar confusa agora e se perguntando onde eu estou. O que aconteceu, porque não atendo suas ligações ou porque não respondo suas mensagens. Porque você acordou em sua cama e eu não estava ao seu lado. Porque você foi ao meu quarto e ele estava impecável. Bom, minha pequena, eu fui embora. Eu não queria que sofresse com a decisão de se ficaríamos juntos ou não, pois se ficássemos, eu sei que você sofreria no meu corpo e eu não aguentaria te ver assim. Eu te amo, Amanda e fiz isso por amor. Eu fui embora, por amor. Para que você pudesse ser feliz. Enquanto estava em seu corpo, eu me aproximei de Shawn, fiz com que ele gostasse de mim, que no caso foi você. Eu apenas lhe mostrei a verdadeira Amanda e ele se apaixonou, assim como qualquer outro garoto que tivesse cabeça faria, pois você é maravilhosa. Agora você poderá ficar com Shawn e ser feliz. Não espero que entenda as razões porque fiz isso, porque fui embora, porque me afastei, apenas saiba que eu fiz por amor. Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram, e eu fui um tolo por ter sufocado esse sentimento por tanto tempo. Eu sei que já disse, que já lhe mostrei, que já provei, mas eu não me sando de dizer que amo você, Amanda Dolabella. Te amo com todo o meu coração e espero que você seja feliz. Espero que Shawn seja o homem que eu não fui e faça a mulher mais feliz desse mundo inteiro. Não se preocupe comigo, eu estou bem. Minha mãe não sabe que eu fui embora, então por favor, não diga a ela.

Apenas seja feliz e sabe que eu te amo muito, minha pequena.

Com todo o amor, Matthew.


Notas Finais


MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS E FAVORITOS!!!! AMO VOCÊS, SUAS GOSTOSAS, MARAVILHOSAS!!!!
falem comigo no twitter: @samwilkgirl

Trailer de Roles Reversed: https://www.youtube.com/watch?v=aUKni_g48vg

eu sei que muitas de vocês estão viajando, curtindo as férias, mas comentem pelo menos um "continua"
por favor
por favorzinho
amo vocês!!!!

esse é o ÚLTIMO cap da primeira temporada
a segunda será postada aqui mesmo, espero que tenham gostado!!!

sei que nenhuma das fanfics vai ter muito comentário porque eu demorei a postar e postei três de uma vez, mas queria agradar vocês, MEUS AMORES!!!!

Eu comecei uma nova fanfic, queria muito muito do apoio de vocês: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-st-killers-5069960


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...