1. Spirit Fanfics >
  2. Roles Reversed >
  3. He is a cop.

História Roles Reversed - He is a cop.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


BOA LEITURA!!!!
DESCULPA O CAP PEQUENO E A DEMORA
É PRA FAZER UM SUSPENSE!!!!
GENTE FOCO NA CAPA
OLHA QUE CAPA MARAVILHOSAAAAAAAAAA
FOCO NA CAPAAAAAAAAAAAAAAAA
GLENDINHA MEU AMOR QUE FEZ
FICOU MUITO LINDA
APRECIEM O OTP

Capítulo 16 - He is a cop.


Fanfic / Fanfiction Roles Reversed - He is a cop.

Minhas mãos tremiam. Eu não acredito que aquilo estava acontecendo novamente. Droga, minha vida com Shawn estava maravilhosa. Tínhamos nossa própria casa, eu tinha uma filha linda e uma boa condição financeira. Mas eu também tinha uma pedra no passado que havia esquecido de chutar. E essa pedra tinha nome e sobrenome. Matthew Espinosa.

Minha cabeça estava a ponto de explodir. Céus, o que Matthew estaria fazendo com Shawn?  Abri a janela e tentei escutar algo, mas a casa estava em pleno silêncio. Ouvi um barulho de carro ligando e corri para a frente da casa. Quase arrebentei minha cabeça na janela ao tentar frear meu corpo de tentar se arrebentar contra a mesma. Cheguei a tempo de ver Matthew de roupão, se despedindo de Shawn, que ia para o trabalho. Céus, os pensamentos confusos voltariam. Assim que Shawn saiu, eu corri até a Matthew.

— O que você fez? — Perguntei brava.

— Bom dia, pra você também, Amanda. — Matthew respondeu. — E porque diabos você está me perguntando isso?

— Talvez porque a minha vida estava ótima, até você aparecer e estragar tudo. — Respondi.

— Eu não tenho nada haver com isso. — Matthew respondeu. — Pare de me acusar e....

— Mamãe. — América disse aparecendo na porta. Encarei Matthew e ele se virou para América.

— Late. — Matthew disse e eu quase me engasguei com a minha própria saliva.

— Modos, pelo amor de Deus. — Implorei para Matthew. Ele revirou os olhos.

— O que foi, minha filha querida, que eu amo com toda minha alma e com todo o meu coração? — Matthew disse se agachando até ficar na altura de América. Bati a minha cabeça na parede de tanta raiva.

— Você tem que arrumar meu café da manhã e meus materiais. — Ela pediu sorrindo.

— E você não sabe fazer isso não, garota? Você já tem cinco anos, tem que aprender. Tem que ser uma mulher independente, sem depender dos outros e....

— Vá se vestir querida, sua mãe não está se sentindo muito bem. Eu irei te ajudar. — Falei interrompendo Matthew e encarando América.

— Ok, tio Matthew. — América disse sorridente e adentrou a casa.

— Eu vou te matar. — Falei encarando Matthew e adentrei a casa para preparar o café da manhã de América e seus materiais.

Fui até a cozinha, peguei seu cereal e leite e coloquei em uma vasilha.

— Desculpa, estou estressado. —Matthew disse. — O que você faz com o Shawn? Ele queria que queria transar hoje de manhã. Meu Deus, foi uma luta pra mandar aquele garoto pro trabalho.

— Isso se chama ser casado. — Respondi. — É normal casais transarem, sabe?

— Nossa, verdade, me desculpa. Eu quem sou o inexperiente aqui. — Matthew disse irônico.

— Estou pronta. — América disse aparecendo sorridente.

— Que bom, venha comer seu café da manhã. — Respondi e fui até a sala para arrumar os materiais de América.

— Você não é minha mamãe. — América disse encarando Matthew.

— Te carreguei nove meses pra você dizer isso? Você ficou louca? — Matthew disse indignado.

— Você está se divertindo com a situação. — Falei.

— Um pouco. — Matthew disse sorrindo.

— Matthew, pelo amor de Deus. — Sussurrei o puxando para longe. — Nós não somos mais adolescentes. Eu tenho muito mais responsabilidade agora. Por favor, vire o adulto que a sociedade pensa que você é, e trate essa situação com mais respeito. — Você me entendeu? — Perguntei.

— Ok. — Matthew respondeu.

— Eu não quero apenas um ok, Matthew. — Respondi.

— Eu me comprometo a tratar a situação com mais respeito.... Ou responsabilidade, sei lá. — Matthew disse.

— Ótimo. — Falei. — Você vai levar América para a escola.

— O quê? Mas eu nem sei onde fica a escola. — Matthew respondeu.

— Por isso existe um dispositivo muito eficiente. Se chama GPS. — Respondi.

— Engraçadinha. — Matthew disse revirando os olhos.

— Apenas aja como se fosse a mãe dela. — Disse apontando para a América. — E temos que arranjar um jeito de voltarmos para os nossos corpos.

— Irei ligar para os meus contatos. — Matthew respondeu.

— Que contatos? — Perguntei.

— Das pessoas que já passaram por isso. — Matthew respondeu. — Talvez elas possam no ajudar.

— Ok. — Respondi. — Na primeira troca de corpos, nós não éramos feitos um para o outro e por isso precisávamos nos separar. — Falei. — Qual o motivo dessa?

— Eu não sei. — Matthew respondeu. — Mas eu irei descobrir, ok?

— Ok. — Concordei. — Vá levar América pra escola, eu vou trocar de roupa e então pensamos em algo.

— Tudo bem. — Matthew respondeu. — América, filha, está na hora da escola. Vamos. — Matthew disse saindo de casa e levando América consigo.

Voltei até a casa de Matthew e fui até o seu quarto. Troquei de roupa e coloquei uma mais apresentável. Arrumei a cama e desci as escadas. A campainha tocou, me assustando. Fui atender a porta.

— Oi. — Falei ao abrir a porta e dar de cara com um homem.

— Porra, Matthew! — O homem gritou a o me ver. — Você se esqueceu de colocar o despertador de novo?

—Ahm, eu.... Sim, desculpe. — Respondi assustada.

— Caralho, se mexe, vamos. — Ele respondeu me puxando pelo braço.

— Espera, eu preciso...

— Você precisa de mais comprometimento com o seu trabalho, isso sim. — O homem disse me empurrando até o carro.

— Ei, olha...

— Olha o caralho, eu estou estressado para cacete, Matthew. Você me tirou do sério quando não apareceu hoje. — O homem respondeu. — Entre. — Ele disse me empurrando para sentar no banco do passageiro.

Eu estava tão assustada que fiquei sem reação. O homem entrou no carro e deu partida no mesmo. Eu estava tão desesperada que estava a ponto de chorar. A medida que o carro avançava, com mais medo eu ficava. Será que Matthew havia começado a traficar? Será que ele havia feito algo ruim e agora tinha que negociar pela sua vida? Atentei-me em observar o carro e encontrei uma arma nos pés do homem. Ele pareceu ter me visto encarando o objeto e o pegou, logo tacando na minha direção. Fiz um malabarismo com a arma na intenção de tentar pega-la, mas não consegui a segurar e ela caiu no meu colo. O carro parou.

— Você está esquisito pra caralho. — O homem disse me analisando. — Seu cinto e colete estão no porta-malas. — Ele disse e então encarei o edifício a minha frente.

Céus, Matthew era um policial.


Notas Finais


DESCULPA O CAP PEQUENO E A DEMORA
É PRA FAZER UM SUSPENSE!!!!

Trailer de Roles Reversed: https://www.youtube.com/watch?v=aUKni_g48vg

eu sei que muitas de vocês estão estudando, mas comentem pelo menos um "continua"
por favor

COMENTEM POR FAVOR, QUERO SABER SE ALGUÉM AINDA LÊ OS COMENTÁRIOS CAÍRAM MUITO
TIPO
MUITO MESMO
QUERIA SABER SE ALGUÉM AINDA LÊ
SE COMENTAREM, POSTO RAPIDINHO
PROMETO

Eu comecei uma nova fanfic, queria muito muito do apoio de vocês: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-st-killers-5069960

FALEM COMIGO NO TWITTER: @samwilkgirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...