1. Spirit Fanfics >
  2. Roles Reversed >
  3. Together

História Roles Reversed - Together


Escrita por: amandarodriguez

Capítulo 17 - Together


 

— Matthew, coloque seu uniforme e me encontre na sala do delegado. — O moço que me acompanhava disse. Ele me entregou uma trouxa de roupa de policial e então fui até o banheiro. Percebi que estava sozinha e então peguei meu telefone e fiz o meu máximo para acertar os números certos e ligar para Matthew.

— Alô? — Matthew disse quando atendeu.

— Alô é o caramba, Espinosa. Porque não me disse que você é policial? — Perguntei, tremendo.

— Ahm, eu esqueci. — Matthew disse. — Desculpa?

— Matthew, seu idiota. — Respondi. — Eu quero te matar.

— Olha, você também nao me disse que era dona de uma sex shop. — Matthew disse. — Do nada, uma tal de Lis me ligou e me perguntou porque eu ainda não havia chegado na loja.

— Matthew, em uma sex shop você não arrisca sua vida! — Respondi brava.

— Eu até fiquei assustado, porque o malicioso era eu e não você. — Matthew disse rindo.

— Matthew,foco. — Pedi.

— Ok, desculpa. — Matthew disse. — O que você quer que eu faça?

— Me tire daqui! — Respondi reprimindo um grito de raiva.

— Tá, tá,  para de dar chilique. — Matthew respondeu e meu sangue ferveu. — Vou pensar em algo.

— Pense em algo bem rápido, pelo amor de Deus. — Respondi.

— Ok. — Matthew disse e desligou.

Vesti a roupa que o policial havia me dado e me encarei no espelho. Céus, eu havia ficado gostosa. Não, Matthew havia ficado gostoso. Não, na verdade, o corpo masculino de Matthew havia fixado gostoso. Droga, a confusão de corpos havia voltado novamente.

(...)

Estava no carro com o meu tal parceiro, quando uma mulher falou algo no rádio e ele acelerou com tanta pressa que senti meu coração querer pular pra fora e ir habitar outro corpo, ele já estava cansando das emoções desse.

— Porque não carregou sua arma? — O homem gritou.

— Carregar? Carregar a arma pra quê? — Perguntei assustada.

— Para de dar uma de frango e carrega sua arma, estamos atrás de um fugitivo. — O homem disse.  O carro parou bruscamente e ele saiu do mesmo. — Porra, Matthew, peço menos finja que tem uma baça na arma, então. — O homem continuou e eu saí do carro, o seguindo.

— Parado, polícia de Los Angeles! — O homem gritou apontando a arma para um cara que carregava muitas bolsas. Apontei minha arma na direção do homem também. — Mãos para o alto. — Meu parceiro gritou e o homem disparou a correr. Ele atirou no homem, mas logo o perdeu de vista. — Se mexe, porra. — Meu parceiro gritou. — Vai a pé, eu persigo ele de carro. — Ele disse adentrando o automóvel.

Disparei a correr na direção que o cara havia corrido e meu coração batia acelerado.

— Meu Deus, meu Deus! — Exclamei assustada ao adentrar um beco vazio. — Polícia de Los Angeles, renda-se. — Gaguejei assustada.

Vi o homem correr para outro beco e o segui, pude ouvir a sirene da polícia de longe. Devia ser o meu parceiro. Minhas pernas bambearam ao lembrar que minha arma estava descarregada. Era apenas eu, contra um bandido armado.

Continuei a segui-lo pelos becos até uma casa no fundo de um terreno.

Meu corpo foi empurrado para frente e devido ao susto, eu cai no chão. Me virei para cima e um homem pulou por cima de mim. Era o bandido que eu estava perseguindo.  Rolei para o lado e tentei me levantar, mas ele me puxou para o chão, novamente.

A adrenalina corria velozmente por minhas veias. Desesperada, dei um soco em seu rosto tão que forte que minha mão latejou, o homem ficou desnorteado por alguns instantes e então eu me aproveitei para me levantar.

Procurei algo que pudesse serve para mim bater nele e então senti algo acertar minha cabeça. Cambaleei para o lado e caí no chão novamente. Me virei para cima novamente e pude ver o cara apontando a minha própria arma em minha direção.

— Suas últimas palavras?  — Ele perguntou sorridente enquanto eu tentava regular minha respiração.

— A arma não está carregada. — Respondi e chutei suas pernas.  O homem desabou no chão e eu me levantei, ele parecia ter quicado no chão e voltado de tão rápido que ele levantou. O homem deferiu um soco em meu rosto e eu recuei.

Eu não sabia lutar e ainda estava apavorada. Eu estava em desvantagem. O homem avançou para cima de mim e eu senti uma pontada em meu estômago. Senti algo pontudo invadir meu corpo e imediatamente gritei de dor. Completamente desnorteada eu caí no chão, ouvi barulho de tiros e o homem que me atacava disparou a correr. Meu parceiro apareceu.

— Eu solicitei ajuda, eu preciso ir atrás do cara. A ajuda está a caminho. — Ele disse. —  hipótese nenhuma, remova a faca. — Ele disse e saiu correndo.

Senti o mundo girar a minha volta. Alguns segundos se passaram e barulhos de passos me incomodaram, pensei ser a ajuda, mas para minha surpresa, Matthew entrou no meu campo de visão.

— Amanda, meu Deus! — Matthew exclamou e eu gemi de dor.

— Matthew, eu não sirvo pra isso. — Respondi. — Da primeira vez, eu só tinha que fingir ser um idiota, viciado em sexo, mas ser policial? — Inquiri. — Eu não consigo, não consigo Matthew.

— Amanda, acalma-se. — Matthew pediu ao ver minha respiração começando a ficar falha.

— Eu não consigo respirar direito. — Respondi tentando me levantar e gemi em dor.

— Se acalma, tudo vai ficar bem. — Matthew disse e eu o encarei assustada.

— Como você chegou aqui? — Perguntei. — E para de falar pra mim ficar calma, estou quase te dando um soco.

— Segui o rastro de confusão. — Matthew respondei e sorriu. Ao longe pude ouvir as sirenes da ambulância.

— Eu estou com medo. — Respondi fraco. — Fica comigo!

— Sempre! — Matthew disse sorrindo e me beijou. — Não se preocupe, nós iremos resolver isso como sempre resolvemos.

— Sério? Como? — Perguntei.

— Juntos. — Matthew respondeu sorrindo.


Notas Finais


DESCULPA O CAP PEQUENO E A DEMORA
É PRA FAZER UM SUSPENSE!!!!

Trailer de Roles Reversed: https://www.youtube.com/watch?v=aUKni_g48vg

eu sei que muitas de vocês estão estudando, mas comentem pelo menos um "continua"
por favor

COMENTEM POR FAVOR, QUERO SABER SE ALGUÉM AINDA LÊ OS COMENTÁRIOS CAÍRAM MUITO
TIPO
MUITO MESMO
QUERIA SABER SE ALGUÉM AINDA LÊ
SE COMENTAREM, POSTO RAPIDINHO
PROMETO

Eu comecei uma nova fanfic, queria muito muito do apoio de vocês: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-st-killers-5069960

FALEM COMIGO NO TWITTER: @samwilkgirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...