1. Spirit Fanfics >
  2. Roles Reversed >
  3. Hospital.

História Roles Reversed - Hospital.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


leiam as notas finais
por favor!!!!

Capítulo 18 - Hospital.


Matthew Espinosa POVS

Vê Amanda sendo operada me doía o coração. Se eu não tivesse sido tão irresponsável e esquecido de contar a ela que era policial, ela não estaria nessa situação. Nós poderíamos ter pensando em algo antes.

— Como ela está doutor? — Perguntei assim que o médico apareceu.

— Ela? — O médico perguntou assustado.

— Quer dizer, ele. — Respondi rápido. — Como ele está? — Perguntei.

— Ele vai ficar bem. — O médico disse. — Conseguimos remover a viga sem que ele tivesse hemorragia interna. Ele já deve estar acordando, se você quiser vê -lo.

— Sim, eu quero, por favor. — Respondi. O médico me guiou até o quarto onde Amanda estava e eu agradeci. Sentei na borda da cama para esperar ela que acordasse. Agarrei sua mão e a entrelacei a minha. — Você lembra a primeira vez que trocamos de corpos? — Perguntei rindo. — Meu Deus, você faltou ficar louca. Nós éramos completamente o oposto um do outro e isso gerou tanta confusão. — Completei sorrindo. — Mas pelo menos naquela época eu era mais responsável. — Disse triste. — Isso é tudo culpa minha, me desculpe!

— Meu Deus, para de fazer drama, você está parecendo uma garotinha. — Amanda disse fraco e eu sorri.

— Cala a boca. Deixa eu ter meu momento de garota dramática. — Respondi rindo.

— Então, garota dramática, você lembrou de buscar sua filha na escola? — Amanda perguntou e meu coração disparou.

— Mi-Minha filha? — Gaguejei. Os olhos de Amanda se arregalaram. — América é minha filha?

— Não, não, claro que não. — Ela respondeu nervosa. Ela passou a língua por seus lábios e respirou profundamente. — É que você está no meu corpo agora, entendeu?

— Sim, entendi, claro. — Respondi. — Até porque seria impossível ela ser minha filha, não é?

— Sim, seria impossível. — Ela respondeu. — Nenhuma possibilidade.

— Amor? — Shawn disse aparecendo na porta com América.

— Oi. — Amanda disse sorridente e eu apertei sua mão forte.

— Oi, Shawn. — Respondi sorridente.

— Tio Matthew! — América gritou sorridente e tentou subir em cima da cama.

— Matthew está machucado, América, você não pode subir em cima dele.  — Falei para a garotinha.

— Eu posso cuidar dele, eu vou ser doutora um dia, mamãe. — América disse fazendo pirraça.

— Um dia bem distante, não hoje. — Respondi.

— Ei, cara, você está bem? — Shawn perguntou se aproximando de Amanda.

— Sim, com um pouco de dor, mas bem. — Amanda respondeu e sorriu.

— Ei, Shawn, eu estava pensando em passar a noite aqui com o Matthew, ele não tem ninguém. — Falei para Shawn.

— Claro, amor, mas porque está me chamando de Shawn, você está com raiva de mim? — Shawn perguntou acariciando meus cabelos.

— Claro que não, eu só estou com a cabeça a mil, hoje. — Respondi a ele. Pude ouvir Amanda ri.

— Ok, vou te esperar lá fora. — Ele disse beijando minha bochecha e saindo do quarto acompanhado de América.

— Porque ele vai me esperar lá fora? — Perguntei assustado.

— Pra você se despedir dele, ora bolas. — Amanda respondeu rindo. — E é bom você dá um bom beijo nele, pois eu sempre faço isso.

— Beijar o Shawn? Você ficou louca? — Perguntei. — Eu prefiro arrastar minha cara no asfalto quente!

— Matthew, eu beijei a Stassie. — Amanda disse. — Você tem que beijar o Shawn também.

— Com a Stassie foi diferente. — Resmunguei.

— Não foi não, querido. — Ela respondeu. — Quero beijo de língua.

— Eca. — Respondi fazendo careta.

— Matthew, você já transou com o Shawn e eu não tive que te obrigar ou sequer pedir. — Amanda disse. — E agora você está negando um beijinho?

— Tá! — Disse impaciente. — Eu vou.

— Vai agora. — Ela mandou. Me levantei e fui até a porta, suspirei fundo e abri a mesma. Assim que meu olhar se encontrou ao de Shawn ele sorriu.

— Que Deus me ajude. — Sussurrei.

Amanda POVS

— Meu Deus, eu vou vomitar. — Matthew disse adentrando o quarto e indo em direção ao banheiro. Comecei a rir e ele gritou para que eu me calasse. — Ele quase me engoliu. — Matthew disse aparecendo na porta.

— Ele beija bem. — Respondi. — Você que é fresco.

— Beija bem? — Matthew perguntou se aproximando da cama. — Defina bem. — Ele disse e suspirou. — Pensei que ele fosse me matar, ele me tacou na parede de um jeito que ainda estou processando como os meus ossos não quebraram.

— Garotinha dramática! — Cantarolei.

— Vai se fuder. — Ele disse e me empurrou. — Anda, chega pra lá que eu quero dormir. —

— Eu acabei de ser operada. Toma cuidado! — O alertei e virei para o lado, Matthew deitou ao meu lado e desligou a televisão. — Boa noite, Matthew.

— Boa noite, Amanda. — Ele disse e eu sorri.

(...)

Matthew POVS

Amanda havia me dito onde ficava a  sex shop e eu dirigi até o local. Acredito que já estava aberto, pois uma garota estava no local.

— Meu Deus, Amanda. — A ruiva disse vindo me abraçar. — Até que enfim, fiquei preocupada com você.

— Desculpa, eu tive que ajudar um amigo. — Respondi.

— Tenho novidades. — Ela disse sorridente. — Daniel e eu, vamos sair hoje.

— Sério? Meu Deus, que legal! — Respondi fingindo entusiasmo.

— Eu sei. — Ela disse sorrindo.  — Confesso que estou um pouco nervosa.

— Não se preocupe, vai dar tudo certo. — Respondi sorrindo.

— Assim espero. — Ela disse e riu. — Ei, tem alguém te esperando lá atrás.

— Onde fica exatamente lá atrás? — Perguntei.

— No quarto de testes. —  A ruiva respondeu. — Querida, confia na sua amiga Rebeca, aqui. — Ela disse colocando a mão sobre o peito. — Você vai gostar, só vai. — Rebeca disse e me empurrou até o tal quarto.

Abri a porta com cuidado e adentrei o local. Havia uma cama no centro do quarto, e um banheiro a direita. Uma cômoda estava à esquerda e um longo corredor ao seu lado.

— Oi, amor. — Ouvi a voz de Shawn e ele me segurou por trás. — Resolvi te fazer uma surpresinha antes de eu ir para o Canadá, me apresentar para o tal produtor.

— Se- sério? — Gaguejei e Shawn me virou rapidamente, logo me jogando em cima da cama.

— Sim. — Ele respondeu sorrindo e subiu por cima de mim.

Não me responsabilizei pelos meus atos seguintes e muito menos tive consciência do que havia feito. A única coisa que tinha certeza era que Shawn não iria para o Canadá hoje e Amanda ficaria muito brava ao saber do que eu havia feito.


Notas Finais


Trailer de Roles Reversed: https://www.youtube.com/watch?v=aUKni_g48vg

Eu comecei uma nova fanfic, queria muito muito do apoio de vocês: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-st-killers-5069960

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, TUDO DE BOM E MUITO SAMMY PRA MIM, AMÉM!!!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, MEUS AMORES!!!!
COMENTEM, POR FAVOR
meu twitter: @samwilkgirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...