1. Spirit Fanfics >
  2. Roles Reversed >
  3. Choose.

História Roles Reversed - Choose.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEE VOLTEI
FOCO NA CAPA GENTEEEEEEEEEEEE
SOCORROOOOOOOOOO
GRITEI DEMAIS QUANDO EU VI
BOA LEITURA!!!!!!!!!

Capítulo 19 - Choose.


Fanfic / Fanfiction Roles Reversed - Choose.

Eu finalmente havia recebido alta do médico e Matthew estava indo me buscar no hospital, assim que ele chegou pude ver sua cara de quem havia feito alguma coisa e meu coração disparou.

— Precisamos conversar! — Matthew disse assim que eu adentrei o carro.

— Desembucha. — Ditei.

— Acho que é melhor você vê com os seus próprios olhos. — Matthew disse. Meu Deus, o que essa anta havia feito dessa vez?

(...)

— Você matou ele? — Gritei desesperada.

— Claro que não, sua louca. — Matthew respondeu. Shawn se encontrava amarrado a uma cadeira, desacordado e com alguns machucados. — Eu apenas bati nele.

— Porque você fez isso, seu idiota? — Perguntei e me aproximei de Shawn, o analisando.

— Ele veio pra cima de mim. — Matthew disse. — Disse que queria transar antes de ir pro Canadá ou alguma coisa assim, eu me desesperei. — Matthew respondeu e meu sangue ferveu.

— Porque você sempre tem que estragar tudo, seu idiota? — Gritei.

— Wow, vamos com calma que a culpa não é só minha. — Matthew respondeu.

— Matthew, você bateu no Shawn. O que você acha que vai ser do meu casamento? Ele vai pensar que eu sou uma louca. Você destruiu meu casamento. Shawn ia se apresentar para um homem super importante no ramo da música, e agora por sua culpa ele não vai. Você também destruiu a vida dele. A culpa é toda sua! — Gritei.

— Nada disso estaria acontecendo se você, depois de tantos anos, não continuasse apaixonada por mim! — Matthew rebateu.

— O que isso tem haver? — Perguntei assustada. — E quem disse que eu sou apaixonada por você, seu louco?

— Eu contatei um casal que passou pela mesma coisa que a gente no passado, o mesmo que eu contatei quando isso aconteceu com a gente pela primeira vez. — Matthew disse.

— E o que eles disseram? — Perguntei.

— Que para voltarmos ao normal, precisamos aceitar que continuamos apaixonados um pelo outro e sempre seremos. E então ficar juntos. — Matthew disse e meu coração disparou.

— Você está de brincadeira, não é? — Perguntei e ri. — Na primeira vez, não éramos feitos um para o outro e tínhamos que nos afastar. Agora, você está me dizendo que temos que ficar juntos?

— Sim. — Ele respondeu. — Isso é o destino brincando com a gente.

— Então trate de mandar o senhor destino para um lugar bem feio! — Gritei. — Nós vamos achar outro jeito para voltarmos ao normal.

— Esse é o único jeito, Amanda. — Matthew disse me encarando.

— Não, Matthew, não pode ser. — Respondi. — Eu não posso largar tudo o que eu construí, só por causa de você.

— Ouch! — Matthew disse.

— O que eu vou dizer pro Shawn quando ele acordar? — Perguntei para Matthew.

— Na verdade, eu que vou ter que dizer. — Matthew respondeu fazendo careta.

— Onde Rebeca está? — Perguntei.

— Ela saiu mais cedo, disse que ia em um encontro. — Matthew respondeu.

— Pelo menos ninguém que sabe que você tentou assassinar meu marido. — Respondi e me sentei na cama que havia no quarto.

— Amanda, posso te fazer uma pergunta? — Matthew perguntou.

— Já está fazendo! — Respondi afundando meu rosto em minhas mãos.

— Posso fazer outra pergunta? — Ele perguntou.

— Acabou de fazer. — Respondi.

— Meu Deus, eu posso fazer a pergunta ou não? — Matthew perguntou.

— Faz logo! — Respondi brava.

— Você realmente ama o Shawn? — Ele perguntou. — Tipo, você ama ele igual você ama a mim?

— Matthew, eu sou apaixonada pelo Shawn desde a terceira série. — Respondi erguendo minha cabeça para que meus olhos encarassem os seus.

— Paixão é diferente de amor. — Matthew respondeu.

— Quem disse que ainda amo você? — Perguntei desviando do assunto.

— Você não precisa dizer, eu vejo, eu sinto. — Matthew respondeu.

— Pois você está vendo e sentindo errado. — Respondi. — Eu amo a minha família, Matthew, e é isso o que importa. — Respondi. — E por sua culpa, eu posso ter perdido ela. — Respondi.

— Me desculpe, Amanda, essa nunca foi a minha intenção. — Matthew respondeu. — Falta alguns minutos pra América sair da escola. O que iremos fazer?

— Desamarra ele. — Respondi apontando para o Shawn. — Se ele acordar amarrado, vai piorar ainda mais  pro meu lado. — Falei e Matthew desamarrou Shawn. Matthew bateu no rosto de Shawn de leve, para que ele acordasse.

— Amanda? — Shawn disse ao acordar. Logo em seguida, ele arregalou os olhos e encarou Matthew.

— Tá, tudo bem, ok? — Matthew disse alisando o rosto de Shawn.

— Você me bateu! — Shawn reclamou.

— Eu tive um ataque de raiva. — Matthew respondeu. — Isso acontece quando uma pessoa fica muito sobrecarregada. — Matthew disse com não muita certeza. — Enfim, eu queria pedir desculpas.

— Só desculpas? — Shawn perguntou e se levantou com dor. — Amanda, você surtou!

— Eu sei, me desculpe. — Matthew disse e se aproximou de Shawn, mas ele se afastou.

— Você ficou louca! — Ele respondeu. — Quando você voltar ao normal, nós conversamos sobre isso. — Ele respondeu. — Até lá, fique longe de mim e da minha filha, não quero que você machuque ela também.

— Você vai me afastar da minha filha? — Matthew perguntou. — Você sabe que eu nunca seria capaz de tocar em fio de cabelo da América.

— Eu sei, Amanda, eu acredito em você. — Shawn respondeu. — Mas não queremos que você dê outro surto perto dela, não é mesmo? — Shawn disse. — Espero que o produtor me dê uma segunda chance.

— Claro que ele vai dar, Shawn, você é supertalentoso. — Respondi.

— Desde quando você está aí? — Shawn perguntou pra mim.

— Faz alguns minutos. — Respondi engolindo em seco.

— Ok. — Ele disse então encarou Matthew. — Não me julgue como o cara mal, você realmente me assustou hoje e eu só não quero que nossa família ou eu me machuque. — Shawn disse. — Quando estiver melhor, me ligue. — Shawn disse e saiu do quarto. Deitei na cama e as lágrimas já começaram a brotar de meus olhos.

— Eu só piorei as coisas, me desculpa. — Matthew disse se sentando ao meu lado e fazendo carinho nos meus cabelos. — Eu fiquei nervoso. — Ele disse. — Aquele olho bugado do Shawn me intimida. — Matthew disse e eu ri baixo. — Não quero influenciar na sua decisão Amanda, então acho melhor já irmos. Eu vou te deixar em casa.

— Ok. — Respondi me levantando.

— Você acha que o Shawn vai me deixar dormir em casa? — Matthew perguntou adentrando o carro.

— Ele não seria louco de te deixar do lado de fora. — Respondi.

— Ok, não queria dormir na rua, então saber disso é um alivio. — Matthew disse e deu partida no automóvel.

Encarei Matthew e logo depois pensei em Shawn em América. Eu havia construído uma vida toda, tinha uma família, uma casa, um emprego. Eu era feliz. Valeria a pena eu jogar tudo pelos ares e me entregar a Matthew, novamente?


Notas Finais


COMENTEM POR FAVOR, QUERO SABER SE ALGUÉM AINDA LÊ OS COMENTÁRIOS CAÍRAM MUITO
TIPO
MUITO MESMO
QUERIA SABER SE ALGUÉM AINDA LÊ
SE COMENTAREM, POSTO RAPIDINHO
PROMETO

eu comecei uma nova fanfic com o Jack Gilinsky, e gostaria muito muito muito do apoio de vocês, por favor!!!!
Link Find Me: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-jack-jack-find-me-5456958
Link Trailer Find Me: https://www.youtube.com/watch?v=w7SJ6mtuG2Q&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...