1. Spirit Fanfics >
  2. Roles Reversed >
  3. True girl.

História Roles Reversed - True girl.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEE VOLTEI
FOCO NA CAPA GENTEEEEEEEEEEEE
SOCORROOOOOOOOOO
GRITEI DEMAIS QUANDO EU VI, SOCORRO LENI MEU AMOR QUE FEZ!!!
BOA LEITURA!!!!!!!!!

Capítulo 20 - True girl.


Fanfic / Fanfiction Roles Reversed - True girl.

Encarei Matthew e logo depois pensei em Shawn em América. Eu havia construído uma vida toda, tinha uma família, uma casa, um emprego. Eu era feliz. Valeria a pena eu jogar tudo pelos ares e me entregar a Matthew, novamente?

— Entregue! — Matthew disse sorrindo quando o carro parou na frente da minha casa.

— Matthew, o que acontece se nós nos separarmos?

— Não sei, em que sentido, por exemplo? — Matthew perguntou.

— Tipo, se você for pra Antártida. — Falei.

— Nossa, você quer se livrar de mim mesmo. — Matthew disse e riu.

— Eu só quero a vida que eu tinha de volta. — Respondi. — Minha família de volta.

— E eu como sempre estragando tudo. — Matthew disse triste.

— Não foi isso o que eu quis dizer, Matt. — Falei.

— E nem precisa, eu sei. — Matthew disse. — Você percebeu que só você vai perder alguma coisa se você escolher a mim? — Matthew perguntou. — Você irá perder o Shawn, sua família.

— Verdade. — Respondi. — Então talvez eu não deva escolher você.

— Talvez não. — Ele disse triste. — Mas se você não me escolher, você nunca irá voltar para o seu corpo.

— É você.... Ou você. — Respondi e sorri triste.

— Eu sou uma maldição na sua vida. — Matthew respondeu com lágrimas nos olhos. — Uma pessoa criada apenas para te tirar de perto das pessoas que você ama e virar sua vida de cabeça para baixo.

— Matthew, não fale assim de você. — Falei. — Você sabe que isso não é verdade.

— Mas é a verdade. — Ele respondeu. — Pense consigo mesma, Amanda, eu só trouxe desgraça pra sua vida.

— Bem, isso é verdade. — Respondi. — Mas você também trouxe alegria, aventura, coisas que eu jamais esquecerei, Matthew. — Respondi sorrindo.

— Foi mais coisas ruins do que boa. — Matthew disse. — Puta que pariu, eu havia me esquecido de como era estranho estar no seu corpo e falando com você. Eu estou me sentindo muito emotivo, você não está menstruada, está?

— Ficarei amanhã! — Respondi sorrindo.

— O quê? — Matthew gritou e eu pulei no banco, assustada. — Amanda, você só pode estar brincando, né?

— Estou sendo sincera, Matthew. — Respondi e ri.

— Caralho, a minha vida acabou! — Matthew respondeu puxando os cabelos pra cima. — Puta que pariu!

— Eu vou ajudar você, seu idiota! — Respondi tentando o acalmar.

— Você? Agora que eu estou fudido mesmo. — Matthew respondeu e eu fechei a cara.

— Você vai querer a minha ajuda ou vai ficar fazendo cú doce? — Perguntei.

— Vou. — Matthew respondeu. — Melhor do que nada. — Resmungou e eu lhe dei um tapa.

— Dá pra você sair do meu carro e ir pra casa? Eu quero dormir!  — Matthew resmungou.

— Tá, tá. — Respondi saindo do carro.

— É melhor você estar na minha casa, amanhã, bem cedo.  — Matthew disse eu revirei meus olhos.

— Depende do tempo, se estiver frio eu vou ficar debaixo das cobertas. Amanhã é sábado! — Respondi.

— Eu te arranco daquela cama. — Matthew respondeu e eu fechei a porta do carro, deixando-o falando sozinho.

Adentrei a casa e Matthew seguiu para casa ao lado, subi as escadas e entrei para o banheiro. Tomei um longo banho e me dirigi até a cama, eu estava exausta.

(...)

Acordei com meu celular tocando. O agarrei e logo em seguida, o atendi.

— Alô? — Falei com a voz fraca devido ao sono.

— Amanda, puta que pariu, vem aqui, agora.  —Matthew disse desesperado.

— O que aconteceu? — Perguntei me levantando.

— Tem sangue por todo lado, puta que pariu acho que eu vou morrer. — Matthew disse desesperado e eu ri. — Que que você está rindo, desgraça? Anda logo e vem pra cá! — Matthew disse bravo.

— Ok, estou indo, seu chato! — Respondi e desliguei o telefone na cara dele.

Vi pela janela que o carro de Shawn não estava na garagem. Eu não ouvia os gritos matinais de América ao ver seus desenhos, então presumi que Shawn deveria ter ido para a casa da mãe dele, junto a América. Me arrumei correndo e tomei café da manhã, Matthew não parava de me ligar, o que estava me deixando irritada. Terminei o meu café da manhã e fui até a minha casa, já que eu havia dormido na de Matthew, por conta de eu estar no corpo dele. Toquei a campainha e logo ouvi o grito de Matthew para que eu entrasse.

— Anda logo! — Ouvi o grito dele do andar de cima. Revirei meus olhos e subi as escadas. Cheguei até o quarto e vi uma mancha de sangue não muito grande sobre o lençol, encontrei Matthew no banheiro.

— Como que coloca esse caralho? — Matthew me perguntou sentado no vaso.

— Tira os adesivinhos e cola na calcinha, Matthew! Não é nenhum bicho de sete cabeças. — Respondi.

— Imagina, deve ter umas cinquenta! — Ele disse colocando o absorvente e levantando. — Você viu o sangue no lençol? Eu perdi muito sangue, Amanda, tenho que ir pro hospital. — Matthew disse preocupado.

— Para de drama, aquilo não foi nada! — Respondi apontando para a manchinha no lençol. — Tem muito mais de onde aquele sangue veio.

— Eu vou morrer! — Matthew disse fazendo drama. — É sério, Amanda, eu não vou conseguir. Devolve meu corpo!

— Cala essa boca e me ajuda a tirar esse lençol sujo da cama e colocar outro. — Ditei. — Agora!

— Ok. — Ele disse e caminhamos até a cama, tiramos o lençol e eu coloquei para lavar. — Pelo menos não manchou o colchão.

— Se manchasse, eu ia fazer você lamber. — Respondi.

— Eca! — Matthew disse fazendo careta. — Coloca outro lençol logo que está frio, eu estou com dor e quero deitar.

— Não abusa da minha boa vontade! — Respondi colocando o outro lençol e arrumando a cama.

— Caralho, parece que tem uma ninhada de dinossauros dançando dentro de mim. — Matthew respondeu se deitando. — As mulheres deviam ficar de cama e de atestados quando ficam menstruadas, que dor do caralho!

— Para de falar tanto palavrão no meu corpo, que droga! — Respondi o cobrindo.

— Que droga o caramba! — Matthew respondeu. — É minha primeira menstruação, eu estou assustado pra caralho, ainda tem essa dor dos inferno e você pede pra eu não falar palavrão? — Matthew exclamou irritado.

— Se acalma, menino, você está me fazendo ficar irritada. — Respondi e o meu telefone começou a tocar, pedi para que Matthew atendesse, já que agora ele era eu. De início ele revirou os olhos, mas logo em seguida seu rosto ficou pálido e a chamada se encerrou, o telefone voou na cama.

— Puta que pariu, eu não vou! — Matthew exclamou me olhando assustado.

— Não vai? Pra onde? — Perguntei.

— Rebeca acabou de me ligar dizendo que uns caras querem expandir a loja de vocês e querem as propostas que vocês têm para oferecer. Ela disse para eu ir social, isso inclui sutiã e salto, eu não vou! — Matthew disse e se cobriu com os cobertores.

— Oh, meu querido! — Disse puxando as cobertas. — Você vai sim, essa proposta é muito importante para mim e para Rebeca. — Falei.

— Eu nem sei andar de salto, ou como me portar de salto. — Matthew respondeu. — E maquiagem então?  E arrumar o cabelo? Nem pensar!

— Eu vou te ajudar! — Respondi.

— O que você especificamente vai fazer comigo? — Matthew me perguntou.

— Te ensina a ser uma verdadeira garota! — Respondi sorrindo.


Notas Finais


COMENTEM POR FAVOR, QUERO SABER SE ALGUÉM AINDA LÊ OS COMENTÁRIOS CAÍRAM MUITO
TIPO
MUITO MESMO
QUERIA SABER SE ALGUÉM AINDA LÊ

eu comecei uma nova fanfic com o Jack Gilinsky, e gostaria muito muito muito do apoio de vocês, por favor!!!!
Link Find Me: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-jack-jack-find-me-5456958
Link Trailer Find Me: https://www.youtube.com/watch?v=w7SJ6mtuG2Q&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...