1. Spirit Fanfics >
  2. Roles Reversed >
  3. Reunion.

História Roles Reversed - Reunion.


Escrita por: amandarodriguez

Capítulo 4 - Reunion.


Fanfic / Fanfiction Roles Reversed - Reunion.

Vestir uma roupa foi fácil, eu sabia o estilo de Matthew, mas confesso que dirigir o carro luxuoso dele foi um pouco assustador, mas consegui chegar viva ao colégio. Desci do carro e saí correndo pela escola a procura de Matthew. Pessoas me cumprimentavam alegres, mas apenas as ignorava, nem sabia quem eram. Encontrei Matthew, com Piper e Victoria. Meu Deus. Matthew estava vestido com uma legging, um top preto e uma regata branca, os cabelos estavam cacheados nas pontas, e havia uma maquiagem de leve em seu rosto. Céus, eu estava bonita, quer dizer, ele estava bonito. É estranho descrever Matthew como uma menina. Ao lado das garotas, ele estava sorrindo, como se nada tivesse acontecido. Piper e Victoria elogiavam seu novo visual.

— Com licença, gracinha. — Disse cutucando Matthew. — Precisamos conversar. — Puxei Matthew para um canto, e me certifiquei que ninguém estivesse nos ouvindo. — Você está louco?

— O que? Que que eu fiz? — Ele perguntou confuso.

— Pare de se passar por mim. — Reclamei.

— Você queria que eu fizesse o que? Falasse assim: oi, tudo bem? Então, eu e a Amanda trocamos de corpos, não posso falar com vocês porque não sei como a Amanda fala, vejo vocês por aí. — Matthew respondeu.

— Odeio quando você está certo. — Resmunguei. — Mas temos que resolver isso.

— O que você sugere? — Ele perguntou.

— Não sei, você está no corpo inteligente. — Respondi.

— Ei! — Ele reclamou.

— Como você aprendeu a passar maquiagem? E esses cachos? — Perguntei indignada.

— Eu já tive que arrumar a Stassie, aprendi algumas coisas. — Disse sorrindo orgulhoso.

— Oi, Matthew. — Ouvi a voz de Stassie e meu corpo deu um curto giro. Seus lábios foram de encontro aos meus e eu pulei assustada, a empurrando. — O que foi, amor?

— Eu... Hmm.... Eu estou com sapinho. — Respondi.

— Ele não escovou os dentes. — Matthew disse ao mesmo tempo que eu.

— Que? — Stassie perguntou confusa.

— Eu estou com sapinho e não escovei os dentes. — Respondi. — Então, tenho que ir. — Disse puxando Matthew, minhas mãos estavam tremendo.

— Só um selinho. — Stassie disse se aproximando.

— Sem selinho, saí fora. — Disse a empurrando. Stassie ficou confusa, e olhei para Matthew apavorada. Eu reconhecia minha própria feição, e sabia que ele estava se controlando para não gritar.

— Matthew acordou mal-humorado. — Matthew respondeu com a minha voz doce de menina. — Depois vocês se falam. — Ele disse me empurrando para longe. — Você ficou doida? — Matthew gritou.

— Eu não iria beijar a Stassie. Ficou maluco? — Perguntei.

— Ela é minha namorada. Se você não beijar ela, ela vai achar que eu estou traindo ela. — Respondeu.

— Você vai ficar com sapinho e com qualquer doença bucal existente até encontrarmos um jeito de voltarmos ao normal. — Respondi.

— Que vontade de te estrangular. — Matthew disse cerrando os punhos.

— Eu sou mais forte agora, querido. — Disse sorrindo.

— Então eu posso te bater. — Matthew disse sorrindo.

— Você não bateria em uma garota. — Disse rindo.

— Você não é mais uma garota. — Respondeu sorrindo. — Agora, eu sou a garota frágil e fofinha.

Estava abrindo minha boca para rebatê-lo quando o sinal tocou. Pulei assustada, e Matthew tapou seus ouvidos para não ouvir o barulho irritante. As aulas começariam e Matthew eu estávamos perdidos. Se faltássemos, nossos pais seriam imediatamente avisados, se fossemos a aula, o pior poderia acontecer, ou não. Matthew era muito popular, seu jeito atraia as garotas. Não apenas as garotas, como os garotos também, já que Matthew tinha incontáveis amigos. O meu lado era mais tranquilo. Eu era um duff, não tinha muita importância. Apenas Piper e Victoria falavam comigo.

— Puta que pariu! — Matthew exclamou. — Temos que dar um jeito de sair daqui tipo agora, nesse instante, nesse minuto, nesse segundo, nesse...

— Não fale palavrão no meu corpo, caramba. — O repreendi.

— Caralho, você é muito chata. — Respondeu.

— Matthew! — Exclamei brava.

— Eu não consigo não falar palavrão. É mais forte que eu. — Matthew respondeu.  — Sangue de Jesus, eu sei quem pode nos ajudar a ir embora.

— Quem? — Perguntei. — Não adianta, eles ligariam para os nossos pais.

— Sua mãe não está em casa, e se ela descobrir, dê a desculpa que você saiu com um menino. Ela quer que você desencalhe mesmo.

— Cala a boca, eu não sou encalhada. — Respondi. — Quem é esse seu amigo?

— Nash. — Matthew disse sorrindo. — Nash Grier.

(...)

Nash Grier, mais conhecido como o melhor amigo de Matthew. Ele era um bom rapaz. Nash tinha um carro, e conseguiu nós tirar da escola por pouco. O problema era que eu tinha que agir como Matthew, o que dificultava tudo. Eu estava ao lado de Nash, no banco do passageiro. Matthew estava com Laryssa, a atual ficante do Nash no momento, no banco de trás.

— Cara, os gemidos dela são maravilhosos. — Nash disse baixo para mim.

— Nossa, pensei que ela fosse uma menina boa. — Disse nervosamente.

— Ela tem de menina boa, o que Jesus não tem de santo. — Nash disse rindo. — Você está esquisito, cara. — Nash disse.

— Acho que estou doente. — Respondi com o coração batendo a mil.

— Está pegando a Amanda? — Sussurrou. — Ela é gostosa.

— O que estão falando, meninos? — Laryssa perguntou se enfiando no buraco entre os bancos.

— Coisas de meninos. — Nash respondeu sorrindo.

— Temos que ver esse seu pescoço, amor. Você passou a pomada nas costas? — Laryssa perguntou corada.

— O que aconteceu? — Matthew perguntou. Nash olhou esquisito para ele. Não era normal uma esquisita perguntar o que tinha acontecido, tipo, do nada.

— Eu e Nash transamos. — Laryssa disse sorrindo. — Os chupões ficaram bem roxos no pescoço dele, e as costas estavam ardendo e sangrando, por conta dos.... Você sabe... Arranhões.

— Entendi. — Matthew disse sorrindo. — Estou orgulhoso, cara.

— O que você disse? — Nash perguntou assustado.

— Ela não disse nada. — Desconversei. — Ela é doida, liga não.

— Porra, cara. — Nash disse dando um soco no meu ombro de leve. — A doença está te deixando menos macho. O que tem de errado com você?

— Eu estou bem, caramba. — Respondi.

— Caramba? — Nash perguntou. — Mas que diabos de palavra é essa?

— Nossa, chegamos. — Matthew falou alto. — Vamos, Amanda, quer dizer, vamos Matthew. — Matthew disse saindo do carro rapidamente.

— O Matthew não vai. — Nash disse. — Vamos reunir com os meninos, agora. Todo mundo faltou por causa dessa reunião.

— Sim, ele vai, e vai agora. — Matthew disse abrindo a porta do carro, e me puxando.

— Qual é, Matthew? — Nash gritou de dentro do carro.

Matthew me arrastou para dentro da sua casa, e fechou a porta. Pude ouvir Nash ligar o carro novamente e dar partida.

— Essa troca de corpos já está fudendo demais com a minha vida. — Matthew gritou. — Temos que resolver isso, o mais rápido possível.

— Matthew, eu já disse...

— Que não é pra mim falar palavrão, já entendi. — Matthew disse. — Temos que tentar algo, Amanda. A gente tem que fazer alguma coisa.

Matthew estava quase arrancando seus cabelos fora. Já estávamos a meia hora pensando em algo. O que poderíamos fazer? Nos bater? Nos beijar? Ir em um ritual de macumba?

— Poderíamos procurar ajuda. — Falei.

— Seriamos internados. — Ele respondeu. Um som alto de música ecoou na rua, Matthew arregalou tanto os olhos que eu pensei que ele poderia estar tendo um ataque. — Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu. — Matthew disse correndo até a janela. — Eles estão aqui.

— Quem está aqui? — Gritei.

— Matthew, você não quis ir à reunião, então trouxemos a reunião até você. — Nash disse sorrindo, após ter aberto a porta da frente, e deixar alguns meninos passarem.

Não consegui contar quantos, meu cérebro estava tendo um colapso. E agora? Como escaparíamos dessa reunião?


Notas Finais


Meninas comentem por favor, quero saber o que estão achando da fanfic, é muito importante para mim. Desculpa o cap pequeno, e que quero apresentar a fanfic para vocês pouco a pouco, que nem estou fazendo em the cupid :)
MUITO OBRIGADA POR TODOS OS FAVORITOS E COMENTÁRIOS, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!

Desculpa a demora para postar, eu fiquei doente, depois eu fui viajar e tive que arranjar tempo em meio aos trabalhos, mas aqui estou eu. Vou postar The Cupid em breve!!!!!

Desculpa pelo cap bosta, ainda estou meio adoentada.

FALEM COMIGO LÁ NO TWITTER: @samwilkgirl eu aviso quando posto, alguns spoilers e mais sobre minhas outras fanfics. Me xinguem, cantem músicas comigo, vamos ser muito felizes!

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aUKni_g48vg&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...