1. Spirit Fanfics >
  2. Roles reversed >
  3. Primeiro

História Roles reversed - Primeiro


Escrita por: cerejeira99

Notas do Autor


Fic nova amores.

Espero que gostem dela.

NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - Primeiro



-EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS--Gritamos juntos.

-VOCÊ É UMA IRRITANTE, CHATA E ESTRAGA PRAZERES!

-E VOCÊ É UM ENERGÚMENO, QUE SE ACHA O DONO DO MUNDO, SEU MIMADO.

-SAI DA MINHA FRENTE HARUNO.-Gritou o imprestável me fuzilando com o olhar.

-SAI DA MINHA FRENTE VOCÊ, É VOCÊ QUE ESTA EMPACANDO O ELEVADOR.

-Hufh-bufou entrando no elevador e eu entrei logo em seguida. Apertamos o botão juntos e nós fuzilamos com o olhar.--Não acha que essa saia  esta muito curta?

-Vai se fude.

Assim que o elevador parou, saímos juntos nos esbarrando, cada um foi para seu carro e quando esta vamos saindo do estacionamento quase batemos os carros um no outro, já que o Uchiha se enfiou na minha frente.

-BARBEIRA--gritou o uchiha de dentro de seu carro.

-CALA A BOCA UCHIHA, FOI VOCÊ QUE SE ENFIOU NA MINHA FRENTE.--Após disser isso, acelero saindo do estacionamento, indo em direção a empresa. 

Bem...meu nome é Sakura Haruno, tenho 24 anos, tenho 1,64 de altura, cabelos rosados, olhos verdes e meu físico é...bem...da pro gasto. Sou a editora chefe da Revista fox. E adivinha quem é o dono dessa budega ?

Isso mesmo meus amores. Sasuke Uchiha. Meu arco-inimigo.

Nossa rixa começou assim que nos conhecemos. Eu meio que o confundi com um ladrão e mandei Charlie ir pra cima dele. Pra quem não sabe, Charlie é meu cachorro. Ele era cão da policia, especificamente do meu pai, mas não pode mais fazer parte da policia por conta do ferimento a bala que sofreu na perna esquerda, mas continua sendo um bom cão de guarda. Papai preferiu que ele fica-se comigo, já que tinha uns caras estranhos rondando o prédio, até a sindica  preferiu que Charlie ficasse aqui. Ele é um Pastor Alemão.

Quando cheguei na empresa estacionei a minha B.M.W em minha vaga e desci da mesma, reparei que a Mercedes do energúmeno ainda não estava lá. Um pouco de paz pra minha cútis. Entrei no elevador e fui direto pro meu andar. Assim que sai do elevador Angelica me entregou meu café, e algumas manchetes e a agenda.

-O que temos pra hoje Angelica?--pergunto andando calmamente até minha sala.

-Algumas manchetes para serem revisadas e uma reunião com o sr Uchiha ás 15:20 da tarde.

Era só o que me faltava

-Obrigada Angelica--agradeço entrando em minha sala.

-Por nada, sra Haruno.

Fecho a porta e me sento em frente a minha mesa, dando uma pequena olhada na agenda e logo em seguida começando a revisar as manchetes.

Sakura(0ff)
Sasuke(on)


-EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS--Gritamos juntos.

-VOCÊ É UMA IRRITANTE, CHATA E ESTRAGA PRAZERES!-Grito.

-E VOCÊ É UM ENERGÚMENO, QUE SE ACHA O DONO DO MUNDO, SEU MIMADO.-diz ela.

-SAI DA MINHA FRENTE HARUNO.-Grito a fuzilando com o olhar.

-SAI DA MINHA FRENTE VOCÊ, É VOCÊ QUE ESTA EMPACANDO O ELEVADOR.

-Hufh-bufo entrando no elevador e ela entra logo em seguida. Apertamos o botão juntos e nós fuzilamos com o olhar.--Não acha que essa saia  esta muito curta?-pergunto.

-Vai se fude.

Assim que o elevador parou, saímos juntos nos esbarrando, cada um foi para seu carro e quando estavamos saimos do estacionamento quase batemos os carros um no outro, já que a Haruno é uma barbeira.

-BARBEIRA--grito de dentro de seu carro.

-CALA A BOCA UCHIHA, FOI VOCÊ QUE SE ENFIOU NA MINHA FRENTE.--Após disser isso, ela acelera saindo do estacionamento.

Bem...meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 25 anos e sou dona da Revista fox, atualmente a maior Revista do Japão. E adivinha quem é a editora chefe?

Isso aí. Sakura Haruno. Minha arco-inimiga.

Mas dai vocês me perguntam. Se você a odeia tanto, porque não a demite?

Por mais que eu odeie admiti, ela é boa no que faz, e talvez, só talvez, sem ela a Fox não teria decolado.

Assim que chego na empresa, estaciono minha Mercedes em minha vaga e desso do carro indo para o elevador.

-O que temos pra hoje Karen?--pergunto assim que saio do elevador e a vejo me esperando com a agenda e meu copo de café. Karen é a minha secretaria. Pode até ser uma p***, mas é uma ótima secretária. Ela e Sakura se odeiam. Não me perguntem o porque, eu não faço a minima ideia.

-Uma reunião ás 15:20 com a vaga...sra Haruno, e um almoço com alguns sócios.

-Ok--digo entrando em minha sala e fechando a porta na cara dela.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...