1. Spirit Fanfics >
  2. Roles reversed >
  3. Segundo

História Roles reversed - Segundo


Escrita por: cerejeira99

Capítulo 2 - Segundo



-TESTUDAAA-- a porta de abre de repente e, por ela passa um ser demente.


-O que você ta fazendo aqui Ino?--pergunto me levantando.


-Eu trabalho aqui, oras--diz ela se jogando em meu sofá-- aquelas fotos cansaram minha cútis.


-Você é muito preguiçosa porca--digo pegando minha bolsa e a chave do carro.--Vamos almoçar?


-Vamos.


Eu e Ino nos conhecemos desde a adolescência, essa porca não mudou nada. Ino é uma grande modelo e também trabalha para a Fox.


Assim que chegamos no restaurante, fomos nos sentar e pedimos nosso almoço 


-E então testa, como anda a vida?


-De mal, pra pior--digo deitando a cabeça na mesa.


-Deixa eu adivinha. Brigou com o chefe gostoso e, um ruivo delícia no seu pé?


-Huhum--resmungo levantando a cabeça.


-Eu sabia. O que você acha de eu, você e o Sai, irmos na sorveteria hoje a noite.


-Ai Ino, sei lá.


-Vai testa, por favor, faz tempo que não saímos juntas.


-Ta, ta.


-EBAAA.


-Não grita Ino--digo constrangida pelos olhares que Ino atraio com seu berro.


-Desculpinha.


Depois de termos almoçado, voltamos para a empresa.


15:30


Meu tédio estava tão intenso, que acredito que ele estava sendo transmitido para as outras pessoas que estavam naquela sala. Odeio reuniões.

   
-Nas últimas semanas a Fox está caindo, precisamos de algo que a faça subir novamente--disse Sasuke--alguma ideia Sra Haruno?


Aff


-E se coloca se-mos fofocas das celebridades, noticias, novelas. E fize se-mos uma nova capa para a Fox?


-Essa é uma ótima ideia--disse um dos sócios.


-Você poderia fazer a nova capa, mas...quem faria a parte das noticias, fofocas etc...?--perguntou Sasuke.


-Eu conheço alguém--digo.


-Quem?--perguntam todos juntos.


-Um amigo. Sai.


Quando a reunião terminou já estava na hora de ir embora. Peguei minha bolsa, fechei minha sala e, fui para o estacionamento pegar meu carro.


Assim que cheguei em casa, fui para o banheiro tomar banho. Depois de poucos minutos saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou para o closet me vestir (link nas notas finais).


pego uma bolsinha, coloco meu celular, carteira, chaves e, a deixo em cima da cama indo para a frente do espelho. Faço uma make simples ( link nas notas finais) e escovo meu cabelo. 


Algum tempo depois


Pegamos nossos sorvetes e começamos a conversar.


-Sai, você ainda ta precisando de emprego?--pergunto  dando uma colherada em meu sorvete.


-Sim, ta difícil achar alguma coisa.


-Eu tenho um emprego pra você, lá na Fox.


-Jura testa?--pergunta ele com os olhos brilhando.


-Sim. Estamos precisando de alguém para fazer a parte de fofocas, noticias etc...


-Aiii, testa eu te amo tanto--diz ele me abraçando.


-Já pode me solta Sai.


-Desculpinha.


-Ai meu deus--olhamos para Ino, que estava de boca aberta olhando pra porta da sorveteria.


Aff. É só o que me faltava. Sambei na cruz só pode.

E lá estava, Sasuke Uchiha, Gaara no Sabako e Naruto Uzumaki.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...