1. Spirit Fanfics >
  2. Roles reversed >
  3. Precisamos conversar

História Roles reversed - Precisamos conversar


Escrita por: cerejeira99

Capítulo 5 - Precisamos conversar


Amores, precisamos conversar.

                         Por favor leiam, é importante.

                                           Tenho uma proposta para vocês, mas antes vamos conversar sobre algumas coisas.

 

          Eu sinto que devo esclarecer algumas coisas para vocês.

 

Angels and demons

Adotado

E

Rainha dos cisnes

 

Eu sei que estou demorando MUITO, para atualiza-las, mas eu tenho alguns motivos para isso.

 

-Eu não consigo escreve-las. Eu sento para escrever, e não sai nada. Ás vezes, tenho capítulos inteiros na cabeça, mas na hora de passar para o papel, ou para o pc, não sai nada.

 

Eu tento, eu realmente tento escreve-las, mas eu também confesso que estou deixando elas meio que de lado, e estou me concentrando mais em outras fanfics.

 

-Girl problem

-A marcada de Sasuke Uchiha

-Roles reversed

 

Por que eu acho que elas tem grande capacidade de crescer. Não que as outras não tenham, as outras também tem grande capacidade.

 

 Mas a diferença, é que:

 

Quando eu sento para escrever Girl problem, A marcada de Sasuke Uchiha e Roles reversed, é como se tudo o que está na minha cabeça, voasse para a tela, eu consigo escrever tudo o que eu quero.

Mas com Angels and Demons, Adotado e Rainha dos cisnes, é diferente, quando eu sento para escreve-las, eu simplesmente não consigo.

 

Eu não vou apaga-las, isso não seria nem um pouco justo com vocês.

 

E agora vem minha proposta

 

Ou vocês tenham paciência comigo, em relação aos atrasos das fanfics.

 

Ou

 

Um/Uma  coator/coatora, para me ajudar em:

 

-Angels and Demons

-Adotado

E

-Rainha dos cisnes.

 

Eai? O que vocês escolhem?

 

Deem suas opiniões ai nos comentários, por favor.

E se alguém se interessar em ser coator/coatora, digam e deixem seus números para que eu possa entrar em contato. Não se esqueçam de por o DDD.

 

 

Obrigada pela atenção amores.

              Beijocas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...