1. Spirit Fanfics >
  2. Roles reversed >
  3. Sexto

História Roles reversed - Sexto


Escrita por: cerejeira99

Notas do Autor


Eu sei que demorei MUITO, para atualiza a fic, mas eu tenho alguns motivos para isso.

-Eu fiquei doente.
-Estava arrumando as coisas pro meu aniversario.
-As aulas começaram.
-To procurando um emprego.

Eu vou demorar um pouquinho para atualizar as fics, mas não vou abandona-las
espero que entendam

Capítulo 7 - Sexto


Leiam as notas do autor por favor

 

Sakura ( corpo Sasuke) on

 

-Ai está você—digo puxando meu lindo corpinho pra dentro—O QUE VOCÊ FEZ UCHIHAAA?? – pergunto o estapiando.

 

-AAIIII, ISSO DOI SUA CADELA. Não sei se tu notou, mas você está com meu corpo, ou seja, minha FORÇA—grita ele acariciando o braço, que estava ficando levemente roxo.

-Desculpe. Voltando ao assunto, O QUE VOC...perai, cadela?—pergunto com um olhar assassino.

 

-É, cadela. Que tipo de macumba você fez Haruno?—pergunte ele.

 

-Ahhh, agora a culpa a minha???—pergunto cruzando os braços.

 

-É sim, se você não tivesse se mudado para esse condominio, isso nunca teria acontecido—diz ele cruzando os braços e ficando na minha frente.

 

-Se você não tivesse me assustado durando a noite, eu nunca teria visto a tua cara, e isso não teria acontecido.

 

-Do que você está falando Haruno? – pergunta confuso.

 

-“14 de maio do ano retrasado. Era uma noite chuvosa, cheia de raios e trovões....”

 

-Virou histórinha de terror agora? – pergunta com uma gota no alto da cabeça.

 

-Não me interrompa Uchiha – digo apontando o dedo para o mesmo—continuando.... “era uma noite fria, eu estava chegando do pet shop com Charlie, quando ao longe vejo uma sombra preta correndo em minha direção, em um momento de desespero e angustia, eu berro com todo o Rim....”

 

-Rim? O-o

 

-Cala a boca.... “berro com todo o Rim –CHARLIEEEEEE, PEGAAAAAA—e assim que grito, Charlie vai pra cima da misteriosa sombra, e a pega de jeito (isso fico estranho O-O)”

 

-Aquele cachorro maldito—diz ele com sangue nos olhos—meu lindo corpinho tem marcas até hoje. Falando nisso....cadê ele?—pergunta apreensivo olhando para os lados.

 

-Não sei, ta por ai—digo dando de ombros—O que vamos fazer? – pergunto me jogando no sofá.

 

-Não se...perai, e aquela velha de ontem a noite? Sera que...- diz ele me olhando com a mão no queixo.

 

-Mama senju. O Sai deve sabe de alguma coisa.... – digo procurando meu celular – cade meu celular? – pergunto para mim mesma revirando o sofá.

 

-Ah, aqui—diz tirando o celular da cintura—tava no seu apartamento.

 

-No meu apartamento? – pergunto confusa olhando para os lados.

 

-Sim seu apartamento, tansa—diz ele.

 

 

 

-Eiii...

 

-Liga logo pra aquela ameba—diz ele e eu faço bico discando o número.

 

-Alo? Sai?

-Quem é?

-É a Sakura, preciso da sua ajuda, vem rápido pro apartamento do Sasuke, é urgente.

-Sakura? sua garganta infccionou de novo? Sua voz ta...diferente.

-Sim Sai, sou eu a Sakura, é que aconteceu uma coisa muito estranha.

-To indo pra i, vou leva reforço.

-Vem rápido.

 

Desligo e coloco o celular em cima de uma mesinha. Olho pra frente e vejo ele me encarando fixamente com um copo de uisque na mão.

 

-Que é? – pergunto e ele sorri de canto.

 

-Eu sou muito gostoso, meu deus, se eu pudesse eu me comeria.

 

Diz ele e eu levanto a sombrancelha.

 

-Você é muito estranho. – digo e ele sorri abertamente.

 

-Jura?

 

Medo...

 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...