1. Spirit Fanfics >
  2. Roleta Russa >
  3. Prólogo

História Roleta Russa - Prólogo


Escrita por: Puritanaa e lainnie

Notas do Autor


Hoje de tarde eu e a @lainnie estávamos conversando na call e simplesmente surgiu a ideia - e que foi a mais drogada, além dos shipp's crack's -. Era para ser apenas de Red Velvet, mas começamos a colocar tudo junto e misturado, por que é uma delícia, né non?

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Roleta Russa - Prólogo


Definição de Roleta russa
OPERAÇÃO que consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outrem, sem conhecer a posição exata da bala, e apertar o gatilho, isso por bravata e o desejo de experimentar emoções violentas. 


Haveria jogo mais emocionante que esse? Claramente não. Haveria jeito melhor de resolver todas as suas amarguras, dividas e conflitos? Não. Absolutamente não.


Wendy aprenderia da pior forma que realmente não havia. Afinal, tudo o que esse jogo depende é da sorte; se você tiver sorte, você fica vivo, se não, morre. Simples. Se não morrer pelo jogo, você mata aquele que não deseja vivo, contudo, até mesmo nos piores jogos haveria modos de conseguir realizar o que você deseja sem que ninguém saiba.
Sabotagem.


O novo mundo que se abriria aos olhos daquela menina era constituído disso. 
Sorte, armas, sabotagens e roleta russa.
Ela diria a alguns meses atrás que era impossível ela se envolver com qualquer coisa do tipo, contudo, envolvida com aqueles tipos de pessoas, Wendy aprendeu a nunca dizer que algo era impossível. Pois o impossível sempre é possível.


Notas Finais


Essa foi a coisa mais estranha que eu já escrevi, definitivamente. Bárbara, você me faz escrever cada coisa que só Jesus na causa. Apesar de tudo isso espero que curtem o nosso Go--- opa, sem spoiler, RR, uma fic nenhum pouco estranha que criamos <3
Beijos ~ | @Lainnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...