História Roleta Russa


Escrita por: ~


Sinopse:
Não conhecia a personalidade de Jungkook. O máximo que sabia era que, quando a conversa estivesse fluindo e Jimin começasse a se sentir confortável na presença do outro o suficiente para brincar, o maknae se afastaria na hora. Nunca entendeu o motivo do ódio gratuito, das piadas de duplo sentido e logo em seguida das cortadas que recebia quando tentava correspondê-las.

JIKOOK
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bottom!jimin, Drama, Jikook, Kookmin
Exibições 459
Comentários 10
Palavras 3.037
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Roleta Russa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
10
459
3.037

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~umajikooka
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~umajikooka
Usuário
caralho do ceu seria essa a obra prima jikook??????
eu to chorando demais aqui porra
os sentimentos do Jimin foram tão profundamente descritos que eu consegui senti-los como se fossem meus
passei raiva com o Jungkook no início dkmfkekds mas depois entendi o lado dele
aliás, adorei que você colocou o ponto de vista de cada um, sem dúvidas isso fez toda a diferença na compreensão da história em si
parabéns, amei <3
Postado por ~vromancwz
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~vromancwz
Usuário
O começo da fanfic mexeu muito comigo(em relação ao estado do Jimin),não vou mentir. Todos sabemos que algo está realmente acontecendo com ele ultimamente e que 1/3 do que você disse está se fazendo presente,e tivemos certeza disso na Live que o próprio fez. Enfim,eu realmente amei a fanfic,o jeito como você mexeu com a situação e nos fez sentir o que o Jimin sentiu,foi incrível(e doloroso,cá entre nós). Vou guardar essa fanfic em um potinho,pra quando mais pra frente estiver com 1.000 favoritos eu falar que li quando estava com 50(sentirei orgulho mesmo não sendo minha) assim como faço com as minhas outras favoritas.
Postado por ~jiminsmile
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~jiminsmile
Usuário
Eu não sei bem ao certo o que comentar, confesso que a fic mexeu muito comigo. Desde aquele vídeo do Jimin, eu fiquei pensativa sobre como que estava sendo a rotina dele, como ele está se sentindo psicologicamente, e a fic retratou bem tudo o que eu imaginei. Exaustão, insegurança, tudo isso. Ver o Jimin dessa forma me doeu, porque depois do vídeo, eu não descarto a possibilidade dele se sentir assim, e isso me deixa muito triste mesmo. Eu só quis socar o Jeongguk o tempo todo, burro e estúpido, isso o que ele foi, a minha vontade foi pegar meu filho e levar pra longe dele, mas as coisas acabaram bem. Que eu admiro a sua escrita não é novidade pra ti né, Laura, mas eu vou elogiar de novo, está cada vez melhor. Eu amei muito o Jikook da fic, mesmo passando raiva, mas o que mais gostei mesmo foi o modo como você narrou toda essa situação do Jimin, fez de uma forma que eu não pensei que fosse capaz de mexer tanto comigo, foi algo bem pessoal, bem profundo e eu to bem pensativa. O final eu achei lindo, Jeongguk elogiando o Jimin, ele moreno, foi bem significativo, sério. O comentário não ficou bom, mas né. De novo, você com essa sua ótima escrita deixou tudo bem profundo e intenso e eu não poderia estar mais satisfeita por alguém ter explorado o vídeo e feito algo assim. Obrigada pela fic, beijos!