1. Spirit Fanfics >
  2. Roleta Russa >
  3. Prologo

História Roleta Russa - Prologo


Escrita por: KStefne

Capítulo 1 - Prologo


União Soviética, 1989

Sergei Korolov balbuciava alguns xingamento em russo enquanto sentia pancadas por todo o corpo, a dor o estava matando, na verdade, ele ja era um homem morto, sabia disso.

-Parem, imbecis.-Comanda o general, os chutes cessam e o cientista encolhido no chão tenta se levantar mas cai diversas vezes, percebe um par de sapatos lutrados no seu campo de visão, fecha os olhos e ri.

-Do que está rindo seu comunista de merda?-Indaga o dono dos sapatos.

Mesmo assim, Sergei continua intercalando seus risinhos e os gemidos de dor, ele sabe que esses americanos seriam incapazes de codificar seu projeto, somente uma pessoa era capaz e a mesma estava a salvo.

-Já matamos sua esposa, seu filho e sua equipe, só resta voçê, acha isso tudo engraçado?-Grita.-Basta entregar a merda do chip e talvez consiga viver apenas com alguns ossos quebrados e um rim a menos, o que acha?

-Não preciso da sua piedade, acabe logo com isso.-Murmura o russo.

Um dos soldados aparece ofegando, e sinaliza uma continência.

-Senhor, descobrimos algo interressante.

-Continue.

-Segundo a fiscalização americana duas pessoas ligadas à Sergei Korolov acabaram de embarcar nos Estados Unidos, um garoto e uma mulher.

O comandante estreita os olhos e cruza os braços se virando novamente para Sergei, esse tentava agora se levantar.

-Então era por isso que estava rindo seu desgraçado? achou que não iriamos encontrá-los?

-Não sei do que está falan…-Grita em agonia quando sente a ponta do sapato perfurar sua costela, o som de ossos se quebrando invade a sala.

                       💎💎💎

EUA, 1989

-Mamãe, nós vamos morrer?-

Choraminga o garotinho, suas unhas encardidas e seu olhar amendrontado agravam o ambiente a sua volta que consiste numa cela escura e um forte cheiro de urina.Encolhido em um canto, Aleksandr tenta decifrar a expressão da mãe que permanece calada do outro lado, encostada à parede.-O vovô disse que..

-Cale a boca, Alek.-Olivia acorda de seu torpor pela menção do sogro e repreende o filho.-Vai ficar tudo bem, apenas permaneça calado, não diga nada àqueles homens, tudo bem?

-Desculpe, mamãe.-Responde Alek.-Mas como...

Ouve-se um estrondo da porta de metal que ligava o corredor à cela em que estavam, o menino corre assustado para os braços da mãe.Então um soldado aparece com um fuzil em mãos juntamente com um homem de jaleco, um cientista, supõe Olívia, e logo percebe que os dois homens a encaram descaradamente por um longo período.

Alek aperta o rosto contra as coxas da mãe, abafando o choro no pano do vestido.

-Estão gostando da estadia?-Pergunta pouco tempo depois o homem de jaleco do outro lado das grades, seus ocúlos redondos estavam sujos, suava como um porco e a barba por fazer completava sua aparência repugnante.
Olívia permanece calada.

-Aposto que sim.-Sorri.-Que burrice a minha.-Ri.-Perdão, senhora.-Pisca e ela se contrai.-Me chamo Rupert Golfman, e só quero algumas informações a respeito de...

Já mais calmo, Alek se vira para o homem e luta para conseguir traduzir algo, se sente frustado e puxa a saia da mãe pedindo ajuda, a mesma o retrai e sinaliza para que fique quieto, ele obedeçe.Odiava não falar Inglês, a mãe nunca o havia ensinado, dizia que era perda de tempo, ele discordava.

-...mesmo assim resolvi averiguar, o exército nem sempre me deixar estar a par de casos com um teor tão...fascinante, sabe disso não é?

Olívia se controla para não cuspir naquele homem.

-Desgraçado.-Sussurra em russo.

-Não seja mal educada, querida.-Diz o soldado pela primeira vez desde que chegou ali.-Se quissesemos lhe matar já o teriamos feito, agora diga-nos, onde Sergei Korolov escondeu o chip?


Notas Finais


Olá, estou passando pra lembrar que esta é a minha primeira história aqui no Spirit Fanfics e espero que gostem, critiquem, comentem, e compartilhem com seus amigos, vai me ajudar muuuito.
Ah, e acrescento que vou demorar um pouquinho para postar o próximo capítulo, previsto pra 08/11.
Até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...