História Roller Coaster - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Nate Maloley
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Nate Maloley, Nate Maloley, Personagens Originais
Tags 50 Tons De Cinza, Briga, India, Justin Bieber, Máfia
Visualizações 10
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aproveitem e não esqueçam de comentar. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue.


 “— Você acha que está coisa toda que aconteceu ainda será lembrada por nós na manhã seguinte? — Com sua voz calma ela disse enquanto se olhava no espelho, a camisa branca social de Drew jamais cairá tão bem a um corpo quanto no dela. Seus olhos castanhos pareciam penetrar minha alma e avaliar cada pecado do jovem rapaz.

       — De minha parte está noite jamais será esquecida. — Ele disse com o cigarro entre os dedos, voltou sua atenção a cidade de Atlanta toda a sua frente. As pequenas mãos da jovem rodearam seu corpo e o abraçou e naquele momento ele soube que nada mais séria igual, talvez fosse Deus pregando uma peça em sua vida trazendo a salvação de sua alma, mas mal sabia ele que talvez a mulher a sua frente fosse ser seu maior pecado.

           — Quem eram aquelas pessoas, Justin? Elas não pareciam nada como amigos, eu realmente fiquei assustada. – Ela suspirou. Por um minuto pareceu uma mãe aflita. — Algo me diz que tem algo que eu não sei sobre você, algo que eu preciso saber. – Suas mãos escorregaram pelo abdômen do rapaz e seus passos em direção a cama ficaram mais distantes. Drew se virou e encarou a jovem.

            Talvez nem Justin soubesse ao certo o que fazer, logo ele que havia já para si um discurso para as amantes após o sexo se viu todo entregue, seus olhos passaram pelo corpo da garota e sua mente lhe pregou uma peça trazendo a tona a imagem de Jasmine na festa em Los Angeles. Seu corpo no vestido vermelho de gala fez um sorriso – um dos poucos sorrisos reais – escaparem pelos seus lábios.

         — Aquelas pessoas são as quais eu jamais deixarei encostarem um só dedo em ti. Você está segura.”

        

         Dizem que o amor é uma corrente que te prende e ao mesmo tempo te liberta, neste caso, o amor foi o aperto no gatilho que soltou a bala que quebrou o cadeado que os libertava de seu passado, mas também foi a corrente que uniu eternamente a vida dos dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...