1. Spirit Fanfics >
  2. Roller Coaster >
  3. The Trip

História Roller Coaster - The Trip


Escrita por: nicolecrr

Notas do Autor


Oi oi gente, já vou aivsar que o JB não aparece no primeiro capitulo ): quero deixar um pouco de suspense nisso, bom essa é minha primeira fic postada aqui, ja escrevi algumas mas nada divulgado. Divirtam-se !!

Capítulo 1 - The Trip


Quando me deparei estava sentada na varanda de casa pensando em minha falecida mãe, sem notar que estava com os olhos cheios de lágrima olhei para o céu e já estava escurecendo, aparentava ser entre seis/sete da noite. Subi as escadas e fui para meu quarto arrumar as malas para a viajem que faria para London no Canadá, com Maggie, Carter e Noah, que iria ser no dia seguinte. Coloquei dois biquínis, algumas roupas, maquiagem  e etc... coisas básicas de garota. Logo as malas arrumadas, desci para a cozinha em busca de algo para comer.

Encontrei sobre a mesa um bilhete: "Deixei pizza no freezer. Aproveite a viajem amanhã e se cuide. Não volto cedo. Beijos! papai." - revirei os olhos ao mesmo tempo amassando o bilhete e jogando para trás. — Com dezessete anos eu me cuido muito bem, muito mais que ele "pode" cuidar. - murmurei para as paredes. Meu pai sempre foi um homem com toda atenção para o trabalho, então não faria diferença ele estar ali ou não.

Comi a pizza e fui para o quarto assistir um filme até adormecer.

[...]

Acordei com Maggie aos gritos do lado de fora. — Olivia!! Olivia!!. - estendi o braço para alcançar o celular na cômoda e olhei a hora. — O que? Já são sete e meia?? Não, não, não. - levantei em um pulo da cama coloquei a roupa que havia deixado separada para ir, fui até a janela do quarto e avistei Maggie em um carro com Carter e Noah.—Já vou descer! -gritei, escovei os cabelos em questão de segundos. — vou me maquiar no avião. -murmurei entre dentes para mim mesmo. Desci as escadas, enquanto passava pelo corredor percebi outro bilhete na mesa da cozinha. — eu não tenho tempo para isso.- peguei as malas na sala e fui para o carro junto a eles a caminho do aeroporto.

No aeroporto entregamos as malas para o bagageiro e entramos no avião. Meu assento ficou bem na janela, Noah ficou com o assento do meu lado e Carter e Maggie ficaram na fileira do meio.

Eu estava distraída olhando pela janela as pessoas se transformarem em mini formigas enquanto o avião pegou voo, me senti observada, olhei para o lado e Noah me encarava. — O que foi?-revirei os olhos. — Oi? -ele parecia estar perdido me olhando. — Ah, nada não Oli.. -ele me deu um riso fraco e colocou o fone de ouvido. Me lembro de ter me ajeitado no assento e acabei por adormecer.

[...]

Chegamos em London por volta das onze horas da noite. Fomos direto para o hotel Holiday Inn Express, estávamos exaustos. Tudo o que eu queria era tomar um banho e dormir em uma cama confortável. Eu e Maggie ficamos no mesmo quarto, era uma suite enorme, podia dizer que estava no paraíso. Ao entrar no quarto já me deparei com uma janela enorme de ponta a ponta da parede, tinha duas camas de casal e três cômodas com abajures: um cada canto e um no meio das camas. Fui direto para o banheiro tomar um banho quente e demorado, logo depois me joguei na cama que era realmente confortável.

—Oli, essa cama é o paraíso!- disse Mag sorrindo feito criança. —Amanhã vai ter uma rave aqui perto e nós vamos eim!- revirei os olhos. — Tenho mesmo que ir? Vocês podem ir sem mim, eu não ligo.-Maggie fez cara de nojo e me mostrou a língua. —Credo Oli, você é tão sedentária, tem que sair mais e você vai sim, nem que eu tenha que te levar de arrasto!- gargalhamos alto e um pouco depois adormecemos.

[...]

 


Notas Finais


Gostaram? me contem por favor!!
o próximo capitulo deve sair na sexta/sábado. Até lá sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...