1. Spirit Fanfics >
  2. Rollercoaster >
  3. Bet on luck

História Rollercoaster - Bet on luck


Escrita por: kendoll

Notas do Autor


Boa leitura e prestem atenção no "flashback" <3

Capítulo 14 - Bet on luck


POV JASON/JUSTIN.

Futebol parecia ser bem mais simples e fácil quando você assiste na televisão, não é nada encorajador ver alguém com a aparência de um guarda-roupa correndo atrás de você só por uma simples e maldita bola, mas não era tão difícil e ruim como eu imaginava que seria depois da terceira caída de cara no chão você já aprende — pelo menos eu já tinha aprendido.

— Vamos, Jason, corre!

Nunca me lembrei de ter corrido tanto na minha vida, minhas pernas doíam mais do que tudo agora e Travis estava logo atrás de mim prestes a me pegar, segurei a bola firme contra o peito e joguei todas as minhas forças nas pernas.

E… TOUCHDOWN.

Travis grunhiu algo frustrado enquanto corria derrotado até seu time.

— Bela corrida cara! — Noah disse, dando um leve empurrão em meu ombro.

— Valeu. — tirei o capacete, caminhando até as Cheerleaders, entre elas Collins, Allie e Cordélia gritavam umas com as outras e eram o centro das atenções.

— O que você esta fazendo aqui Gordini? Não sabia que abriram vagas para as baleias.

— Eu não entendo nada do que você esta falando, — Allie rebateu — alguém sabe falar o idioma das piranhas por aqui? — cruzou os braços.

“Wow” o coro dos caras do time soou alto.

Collins parecia um peixe fora d’água perto de toda aquela discussão.

— Ahn? Eu vou quebrar a sua cara sua piranha!

Cordélia voou em Allie no mesmo instante, antes de ela pudesse a machucar com suas unhas enormes, Allie acertou um soco em seu rosto e essa foi a deixa para o primeiro gemido de dor e você sabe, mais porrada. Corri até elas ajudando Collins a afastar as suas que agora rolavam no gramado da quadra, para a minha infelicidade o amiguinho novo de Collins também estava lá, segurando ela enquanto eu acalmava Cordélia.

— Eu arrancaria essa sua pele, mas eu sei que cobras vivem trocando de pele! — cuspiu ela.

— Você e sua vadia, dêem o fora daqui! — Cordélia gritou.

Collins a olhou, cerrando os olhos seus grandes olhos.

— Olha lá como você fala comigo, eu não sou que nem Allie que consegue gastar a saliva dela xingando você.

— Nossa eu estou morrendo de medo, o que você vai fazer? Chamar seu guarda-costas pra te salvar? Ou vai pedir pro seu papaizinho nos dar uma lição? — provocou.

— Cordélia…

— O que foi Jason? Vai defender essa vagabunda?

Collins jogou Allie para o outro lado, se desengrenhando das mãos do garoto ao seu lado e caminhou furiosa até Cordélia, sem dizer nada ela simplesmente encarou a garota enquanto suas mãos estavam presas em seu pescoço, apertertando-o firme e observando sua cor passar de branca para roxa. Ela a olhava como se estivesse por um fio de mata-la asfixiada. Todos observavam atentos até que o garoto parou a mão sobre seu ombro e assim ela afrouxou sua mão.

— Tome muito cuidado com o que você fala de mim, Cordélia, você sabe que eu já estou por um fio de fazer com você o que quase fiz agora. Você sabe onde eu sou capaz de chegar, não queira me ver lá. — ela disse, antes de sair caminhando ao lado do garoto e Allie.

Cords captou todo o ar possível antes de me olhar com desaprovação.

— Por que você não me ajudou?

Ri pelo nariz, apoiando minha mão em seu ombro. — Você insultou a insultou, você paga por isso.

 

Stratford, Ontário.
Quarto de Justin, Um ano atrás.

Justin observava a garota enquanto ela lançava seu olhar cuidadoso pra fora da janela, esticando suas pernas ela suspirou alto, causando em Justin um pequeno choque de arrepio. Collins sempre recorria a ele quando brigava com seus pais e isso ocorria duas vezes na semana, Justin já tinha decorado, eram os dois melhores dias da semana esses e os dias bônus quando Collins lhe dava carona.

Collins sempre fora uma garota calma, mas a briga com seus pais sempre a deixava com os nervos a flor da pele, seus olhos transmitiam tanta raiva quanto o olhar dos assassinos em filmes. A garota se esticou até ele, que estava sentado na cama e deitou em seu peito.

Justin explodiu de entusiasmo por dentro.

Ele ficou sem reação, não sabia o que fazer, nunca teve uma garota tão bonita deitada sobre ele, não uma garota tão linda e especial como Collins.

— Eles disseram algo sobre você, eu ouvi isso e quando eu perguntei o que eles estavam falando eles gritaram comigo.

— E então você gritou com eles de volta?

Ela assentiu um pouco envergonhada, afundando sua cabeça em seu peito. — Você cheira bem, Stin.

Ele riu. — Obrigada.

Um breve silêncio. — Você parecia assustadora quando chegou aqui. — comentou, lembrando-se da cena.

Os olhos da garota ardiam em chama, ela cerrava seus punhos com força e Justin sabia que ela estava a um fio de soca-lo se ele dissesse alguma coisa, não por que ela estava com raiva dele, ela precisava liberar sua raiva.

A garota levantou o corpo, o olhando.

— Estava?

Ele assentiu.

— Eu estava com muita raiva, eu acho que nunca senti uma raiva tão forte.

— Isso é ruim.

— Por quê? — perguntou

— Porque a raiva nos transforma, faz com que façamos as coisas que se estivéssemos normais não faríamos. — ela abaixou a cabeça de novo envergonhada — Eu não vou deixar que isso aconteça com você, Cols.

Você promete?

Prometo. — eles sorriram.

 

Stratford, Ontário.
Dias atuais Corredores da Santen’s High School.

— Anjo. — encostei-me a um dor armários, sorrindo de lado.

— Oi

— Então, ele é seu segurança, não é? — disse, olhando-o encostado na porta — Qual é o nome dele?

— Ethan.

— Tem nome de idiota.

A porta fechou soltando um barulho alto. — O que você quer? — disse.

— Nada, relaxa. Você estava bem brava hoje lá na quadra, eu só me lembro de ver você daquele jeito naquele dia que você foi à minha casa há um ano, lembra?

— Lembro, — enfiou as mãos nos jeans escuros — eu também me lembro de você ter me dito que a raiva nos transforma e você me disse que nunca deixaria isso acontecer comigo, você me prometeu e ao invés de cumprir o que você disse, você correu para o lado da Cordélia.

— Alguém tinha que segura-la!

— Tinha que ser justo você? Ah é, claro que tinha que ser você por que você e ela têm alguma coisa, não tem?

— O quê? Do que você esta falando?

— Eu vi você piscando pra ela.

— Você esta com ciúmes? — murmurei animado.

— Ahn? Não!

— Pois me parece que sim.

Ela revirou os olhos. — Ouça, eu não quero que você fique com raiva de mim, ok? Eu gosto muito de você, Anjo.

— O que você tem com a Cordélia?

— Hum, temos um lance, mas esqueça dela. Vamos ao Delphic hoje depois do jogo?

— Não.

— Por quê? — perguntei.

Ela se aproximou, segurando minha nuca com as duas mãos. — Você vai ter que escolher se fica com ela ou comigo. — disse, e caminhou até onde Ethan estava.

— Que garantia eu tenho que terei você de verdade se eu largar ela? — gritei.

— Nenhuma — ela virou-se e lançou um sorriso — aposte na sorte.

Ela adorava brincar comigo.

 

POV COLLINS

— Eles gravaram tudo! — Allie gritou desesperada do banco traseiro, com o celular enfiado em sua cara, ela o esticou em minha direção.

O vídeo dela se estapeando no chão com Cordélia já estava ultrapassando as duas mil visualizações, agradeci mentalmente por não terem gravado minha cena com Cordélia enquanto me dividia entre escutar as frustrações de Allie e as risadas de Ethan, ele achava tudo aquilo gloriosamente engraçado.

— Não tem graça, garoto, a minha mãe vai me matar por isso!

— Não mais que minha mãe me mataria se meu vídeo com Cordélia tivesse sido gravado. — comentei na tentativa frustrada de acalmá-la.

— Isso não foi nenhuma água com açúcar, Collins.

O carro parou em frente a sua casa e ela hesitou alguns minutos antes de abrir a porta e correr para sua casa, mandei toda minha sorte por ela enquanto ela corria e ela apenas me retribuiu me mostrando seu dedo do meio. Ótimo.

— Esta preparada para o jogo de hoje? — Ethan perguntou, cortando o silêncio.

— Sim, eu acho.

— Já fez isso antes?

Assenti. — Por muito tempo, você vai me ver hoje, não é?

— Claro, não tenho opção melhor.

O olhei pelo canto dos olhos, nós dois rimos juntos.

— Você não tem uma vida não? Digo família, amigos, namorada…

— Larguei tudo isso quando sai de Los Angeles.

— Por quê?

— Eu queria uma nova vida, anos de faculdade não me alegrariam muito. Gosto desse trabalho é como ser seu Anjo da Guarda. — ele me olhou com certo brilho nos olhos.

— Mas você não sente falta deles? — perguntei.

— Sim, mas eu estou em contato com eles. Obrigada por se preocupar, — ele me olhou pelo canto dos olhos — achei que você me odiaria pra sempre.

Gargalhei baixo. — Sério? Por quê?

— O jeito que você falou comigo quando nos conhecemos foi meio intimidador — rimos. — mas eu sabia que você era uma boa garota.

Ethan tinha vindo como uma boa ajuda, eu não esperava fazer novos amigos nessa altura do campeonato da minha vida, mas ele caíra bem em minha vida, ele era como um irmão mais velho sempre presente para me defender e sempre disposto a me ajudar em tudo, desde pensamentos amorosos até lições de bioquímica.

O dia se passou nada encorajador, Columbia me ajudou a arrumar minha roupa para o jogo logo à noite e Ethan no fazia companhia enquanto era comido pelos olhos de Columbia. Colum não tinha vergonha de mostrar quando estava interessada em um garoto e ela disse que tinha feito isso com Jason, mas ele não deu resposta as suas investidas e saiu antes que o filme acabasse. Eu ri me sentindo vitoriosa.

Quando finalmente deu a hora de irmos eu já não agüentava de tanto nervoso.

— Vocês não vão vir? — perguntei com a porta da sala entreaberta, olhando meus pais sentados no sofá.

— Vamos querida, só estamos esperando uma ligação, não se preocupe que em 10 minutos nós estaremos la.

— Tudo bem — dei os ombros e fechei a porta.

Columbia estava provavelmente mais animada que eu, ela sentia muita falta se seus dias na escola e por isso adorava comparecer em todas as coisas de la. Colum sempre atraia muita atenção, se as pessoas me achavam bonita provavelmente ela era ainda mais bonita que eu e com certeza mil vezes mais confiante — o que chegava a ser um problema as vezes.

O Santen’s todo estava lá, eles nunca perdiam um jogo se quer principalmente por que agora no final do ano os garotos querem serem escolhidos para entrar nas renomadas faculdades e os diretores sempre iam prestigiar os jogos em busca de alguns novos talentos, até mesmo os treinadores de times famosos estavam la, eram conhecidos da casa.

A animação tomava conta de tudo e de todos, eu adorava quando a escola estava assim, todos animados com suas famílias e amigos.

— Nossa tem muita gente aqui. — Ethan comentou enquanto passávamos por um grupo de alunos da escola rival desta noite.

— Não esta acostumado com a multidão?

Balançou a cabeça, enfiando as mãos nos bolsos. — Não muito.

— Hey, Collins! — uma garota de óculos e cabelos armados parou em minha frente com um sorriso no rosto — Soube que vai voltar como Cheerleader hoje, estamos animados com isso, poderia posar para uma foto para o jornal da escola?

— Claro!

A garota deu dois passos atrás e parou a câmera centralizada em mim para que a foto pegasse todo meu corpo, assim que o flash disparou, ela sorriu e saiu agradecendo pela foto e me desejando boa sorte.

— Como vai meu amuleto da sorte? — Jason disse, aparecendo de surpresa e prendendo um de seus braços em meu pescoço enquanto caminhávamos.

— Eu estou bem, e você?

— Estou ótimo, me sentindo confiante.

— Que bom. — tentei parecer animada.

Ethan soltou um suspiro profundo.

Jason o ignorou.

— Mal posso esperar para ver você em ação hoje, sei que vai me surpreender e me deixar babando como sempre fez.

— Obrigada — disse — boa sorte no jogo hoje.

— Obrigada, fica de olho em mim, tenho uma surpresa. — ele disse sorrindo.

— Jason, não faça nada de errado, nada que faça você apanhar do time hoje.

Gargalhou e em seguida me deu um beijo na bochecha. — Não farei Anjo, eu prometo. — disse antes de sair correndo para o vestiário.

Suspirei fundo enquanto o via se afastar.

— Collins, — Ethan murmurou segurando meu ombro — você não vai gostar de saber quem esta aqui.

Senti meu corpo pesar como chumbo.

Ethan virou meu rosto a uma parte da arquibancada e eu soltei um gemido surpreso. Impossível ou melhor, estranho.


Notas Finais


Gostaram? Odiaram? Amaram? Me digam a opinião de vocês por que eu to muito curiosa em saber, to bem triste por que minhas aulas voltam daqui a 15 dias do quase desistindo de viver! A aula de vocês volta quando? Bom, espero que tenham gostado e que comentem muuuuito, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...