1. Spirit Fanfics >
  2. Rolwse Academy of Magic ( INTERATIVA) >
  3. Mudanças - Parte 1

História Rolwse Academy of Magic ( INTERATIVA) - Mudanças - Parte 1


Escrita por: Temomen_Orim

Notas do Autor


Eu queria ter escrito em uma parte só, mas não sei... Não estive muito animado esses últimos dias. Enfim...

Capítulo 129 - Mudanças - Parte 1


~Argo~

 A viagem para Rorche certamente estava trazendo bem mais surpresas do que Argo esperava. Agora, um estranho aparecia como seu salvador, pronto para enfrentar um mestre em magia negra. Apesar do garoto ainda ter suas duvidas em relação a seu novo "aliado", o mesmo havia mencionado o nome de Wesker e por esse motivo uma pequena sensação de confiança formou-se dentro de Argo.

 Enquanto Argo continuava no chão, incapaz de lutar, os outros dois, ambos estranhos para o garoto, se encaravam e pareciam prestes a iniciar um combate. "Eu preciso sair daqui ou serei atingido em meio ao fogo cruzado de ambos...".

— Não gostaria de resolver isso pacificamente? — Perguntou o velho.

— Tudo bem. Então iremos conversar.

"Eles estavam prestes a lutar e agora...". Essa era uma informação confusa.

— Terry! Você está bem meu amor?!

 Outra personagem completamente nova entrava em cena. Uma mulher, também jovem, de cabelos negros, mas que possuíam algumas mechas em tons de azul e verde. Seus olhos eram do mais profundo vermelho e chamavam atenção a distancia, tanto quanto suas roupas escuras e um pouco... exageradas. Vamos dizer que ela usava um decote bem grande e uma saia bem curta e jutas, fora as botas e uma pequena jaqueta com varias fivelas de prata perdendo algumas ligas de couro puro que não pareciam servir para muita coisa alem de beleza — Que conceito de beleza... Infelizmente ele é relativo — E do lado da mulher estava Cécil.

— Eu encontrei o mestre em magia negra — Disse o homem estranho, que agora Argo sabia que se chamava Terry — Ele quer conversar.

— Um mestre em magia negra querendo conversar? Isso é novo. Mas ao menos não teremos que lutar ou fazer escândalos. Eu sei que você odeia isso.

— De fato...

— Argo! — Cécil se aproximou de seu companheiro caído — Você está bem?

— Na medida do possível... Mas eu não consigo me mover...

— Então esse é o outro garoto? — Elisa se também se aproximou de Argo, agachando ali para encará-lo nos olhos. Acontece que como suas saias era bem curta e justa, acabou mostrando de mais ao se agachar — Como você está? É um prazer, meu nome é Elisa.

— Er... Eu sou Argo... — Argo não conseguia evitar olhar, afinal ele não podia se mover e ela estava em sua frente. Bem, ele poderia fechar os olhos, mas isso seria um bocado estranho — Cécil, você pode me ajudar a levantar?

— Claro.

 Com um pequeno apoio de ombro Argo conseguiu ficar de pé, apesar de que era Cécil que o mantinha assim usando sua força.

— Hum... Precisamos discutir coisas importantes agora... — Disse Elisa — Por que vocês dois não vão brincar por ai?

— Brincar? — "Quanto anos ela acha que nos temos?" Pensou Argo um pouco indignado, mas também estranhando o modo como Elisa agia.

— Elisa — Chamou Terry — Acho que você devia vigiar os garotos...

— Mas eles podem se cuidar sozinhos, alem disso eu não vou te deixar a só com um mestre de magia negra. Eu posso ver que ele está velho e se decompondo, mas ele ainda pode lutar e te ferir e não suportaria te perder assim. Eu me culparia pelo resto da vida ou então me mataria.

 "Ok... Essa mulher é definitivamente esquisita....".

— Ah meu amor... Como eu posso dizer não a você?

"E o cara também...".

— Não há motivos para desconfiar de mim, mas se preferirem ficarem juntos eu posso entender. Afinal vocês dois são um casal — Disse um velho com um pequena risada, como se tivesse feito uma piada que ninguem entendeu — Sue, faça-me um favor e me acompanhe os garotos. Garanta que eles não se percam por ai.

— Você só pode estar brincando... — Argo olhou fixamente para Terry, ele tinha assistido a luta e sabia do que a garota era capaz — Você vai deixar isso?

— Por que não? — Terry deu de ombros.

— Brinquem direito crianças — Disse Elisa, pouco antes de sair dali acompanhando Terry e o velho.

"Essas são as pessoas que Mestre Wesker deixou para cuidar de mim e o Argo? Maravilhoso...". Olhou para Sue e viu que ela não estava feliz com tudo que aconteceu.

— Então... Como foi o encontro de vocês? — Perguntou Cécil tentando animar a conversa.

— Maravilhoso... — Entoou Argo com sarcasmo — Nos tomamos sorvete e depois ela quase me matou...

— Você começou seu sedutor barato que não respeita as mulheres! — Devolveu Sue.

— Eu não estava seduzindo você!

— Não?! E o que foi aquilo tudo sobre fazer sexo?!

— Sexo? — Cécil ergueu uma sobrancelha.

— Não é nada disso! Eu apenas disse isso por que você estava contando toda a sua historia de vida e eu não quis te magoar! Mas você entendeu tudo errado e começou a me atacar! E você usa magia negra!

— O que?! — Cécil assumiu posição de combate. Nesse processo acabou largando Argo e o deixando cair no chão — Desculpe...

— Espera... — Sue ajoelhou-se próxima a Argo — O que você disse?

— Sobre o que?

— Você disse que mentiu por que não queria me magoar... Isso é... Tão meigo! Então você realmente gosta de mim, mas estava tímido e inventou desculpas esfarrapadas para eu ir mais devagar. Eu não imaginava que você era tão cavalheiro...

"Será que tem alguém normal por aqui?".

— Olha Sue... Eu não estou apaixonado por você... Eu apenas precisava me aproximar de você, essa era minha missão, mas eu não sabia o porque e nem esperava que tudo isso acontecesse...

— Então é como eu pensei... Você estava apenas tentando me seduzir...

— Não... Eu só queria conversar e...

— Não importa o que você queria! O que importa é o que você conseguiu.

— Hã? E o que seria isso? Uma surra?

— Não. Meu coração.

 Cécil começou a rir e mesmo que tentasse segurar sua boca com ambas as mãos ainda estava claro que ele estava rindo. "Eu gostava mais do Cécil quando ele era tímido... Ele não está me ajudando aqui...".

— Por que seu amigo está rindo?

— Bem... É que eu... Já tenho uma namorada...

— Serio? Então... Como ela é?

— Como a Natsy é? Bem... Inteligente, decidida, um pouco impulsiva, mas...

— Não quero saber sobre a personalidade dela! Quero características físicas!

— Er... Ela é baixa... Cabelos prateados... Olhos esverdeados...

— Peitos...

— Que?

— Quero saber se ela tem peitos grandes.

— Sim... Ela tem... Mas qual a importância disso?

 Sue estava tremendo e com o punho fechado.

— Eu sabia! É só com isso que homens se importam! Bem, eu provar que eu posso ser melhor que qualquer garota peituda! Onde está essa Natsy?! Eu vou vencê-la em um duelo e ganhar você, e então seremos namorados!

"Cécil... Acho que já é hora de você parar de rir e me ajudar..." Argo fez esse apelo mental lançando um olhar direto para seu líder. Cécil parecer entender o recado.

— Bem, Sue. Eu me chamo Cécil. Sou o líder da equipe que conta com o Argo e a Natsy. Devo dizer que você deve ser bem poderosa para derrotar Argo, já que ele é um dos caras mais fortes que eu conheço.

— Ele? — Ela o olhou confusa. "Maldita! Está me subestimando" — Tanto faz... Eu achei que eram as pessoas daqui quer eram fracas...

— Er... Você não... Sentiu dificuldades contra as armaduras de Argo?

— Não muito... Na verdade, ele foi o primeiro a quebrar minha defesa, mas não adiantou de muita coisa. Meu semblante é como o lendário guerreiro Juo Chan'leng, invencível!

— Juo Chan'leng? — Estranhou Argo. Ele nunca ouvira falar nessa historia.

— Acho que não contam essa historia em Letho... Juo Chan'leng foi um mago conhecido por seu arsenal gigantesco de armas, ele possuía todas os tipos de armas existentes no mundo e era um mestre em todas elas. Por causa disso ele sempre tinha uma estratégia para vencer seus oponentes e morreu de causas naturais sem conhecer a derrota.

— Isso é verdade?

— Ninguém sabe. É uma lenda. Meu pai lia para mim antes de ter morrido... Então eu acabei ficando com essa historia em minha mente e se tornou meu semblante...

— Entendo...

— E o seu semblante? O que são aqueles cavaleiros?

— Os cinco cavaleiros lendários...

— Ah! Eu conheço! São aqueles que derrotaram os elementais. É uma historia legal também... Espere, não me diga que esse é o seu semblante por causa da historia?

—Sim...

— Engraçado. Somos parecidos. Aposto que mais parecidos do que você e a tal peituda...

— Não fale assim da Natsy... Não importa se somos parecidos ou não, eu a amo e isso é o que importa.

— Você a ama ou ama os peitos gigantes dela?

— Eu a amo...

— Tem certeza?

— Sim.

— Eu acho que na verdade tudo que você quer são os peitos...

— Não mesmo...

— Tem certeza?

— Chega! — Ele brandiu — Eu não preciso ficar falando sobre a Natsy para você. Não é nada pessoal. Não é nada que eu tenha contra você. Mas eu gosto de Natsy e ponto final. Alem disso... Eu não confio em alguém que usa magia negra...

— E qual o problema com magia negra? — Ela perguntou lançando um olhar irritado para Argo.

— Qual o problema? Não é obvio? Usuários de magia negra são os vilões!

— O que?! Eu não sou uma vilã!

— Você quase me matou!

— Bem... Foi só um mal entendido e eu não ia te matar de verdade... — Ela virou o rosto e ficou a encará-lo com um olhar desconfiado.

"Ia sim...".

— Esse seu mestre... O que ele faz? — Perguntou Cécil.

— Ele vive em um templo, meditando e coisas do tipo... E ele me acolheu quando eu perdi minha família. Nesse tempo ele arranjou um emprego só para pagar minha escola, mas quando eu tive idade suficiente eu mesma tive de trabalhar. O velhote me ensinou como usar magia...

— Magia negra — Corrigiu Argo.

— Tanto faz... Foi graças a ele que me tornei uma maga. Apesar de que desde então ele vem me fazendo ter muitos exercícios de auto-controle. Foi ele que me fez voltar até você e aceitar o encontro... Ele é uma grande pessoa e muito forte também, então, não esperem que seus amiguinhos esquisitos vão derrotá-lo ou subjugá-lo. Apenas agradeçam por o mestre ser alguém não adepto a violência...

"Um mestre em magia negra que não é adepto a violência? Isso é estranho...".

— De qualquer maneira... Cécil, quem eram aqueles dois esquisitos e onde está o Mestre Wesker e a Mars?

— Mestre Wesker e Mars estão em Telion...

— O que?! Eles viajaram para outro continente sem nos avisar?! Ótimo...

— Aqueles dois são ex-alunos da Rolwse, Mestre Wesker pediu para que eles tomassem conta de tudo.

— Eles são confiáveis? Sei que são ex-alunos, mas... Eles são... estranhos e não me pareceram uma boa escolha...

— Bem... Elisa disse que ela e Terry eram da mesma equipe que Miraney e Gabriela no tempo em que estudaram.

— Da equipe da Mestre Miraney?!  Isso é uma surpresa...

— De qualquer maneira, agora o motivo do Mestre Wesker ter vindo até aqui parece mais claro... Apesar de eu ainda ter certas duvidas...

 

~Kayla~

 Acabou se tornando um costume nos últimos dias, praticar junto à Harvey. A verdade é que ambos já faziam isso, mas então houve todo o processo complicado de Harvey tendo se juntado ao lado errado. Só que agora Kayla não queria mais pensar em nada disso, tudo estava bem e assim as coisas deveriam continuar.

— Você errou... — Disse Harvey parando para encará-la — Está tudo bem?

— Sim... — Respondeu e deu um breve suspiro — Só estava distraída...

— Isso não combina com você...

— A Diretora ainda não voltou? — Perguntou mudando de assunto — A Mestre Maria parecia preocupada da ultima vez que a vi...

— Até onde sei Merlin não voltou, mas duvido que ela esteja com problemas.

— Você bem certo sobre isso...

— Antes de eu ir embora... Merlin me deu um colar. Quando eu estava prestes a morrer esse colar me trouxe de volta para perto dela. Alguém como ela foi capaz de prever isso, então acredito que ela não possa ter nenhum problema com o qual não possa lidar.

— E quando você voltou ela estava no banho?

— De novo isso? Bem... Eu não tive nada a ver com isso...

— Eu sei... Eu pedi uma encomenda pelo correio, mas já devia ter chegado. Acho que houve algum problema, podemos ir até a agencia na cidade e verificar?

— É claro. Vamos agora?

— Sim. Vamos só vestir outras roupas, estas estão bem suadas.

— Então vamos.

 Voltaram aos seus quartos, despediram-se brevemente quando cada um entrou em seu próprio quarto. Kayla livrou-se de suas roupas e entrou debaixo do chuveiro. Ela nunca se preocupou muito com aparência, não que fosse descuidada, mas isso nunca foi algo que Kayla considerasse uma prioridade, porem estar com Harvey a fazia querer estar mais bonita. Era um sentimento um tanto estranho. De qualquer maneira, ela ainda continuava sendo ela mesma então após tomar seu banho vestiu-se como de costume e logo reencontrou-se com Harvey.

— Vamos?

— Sim.

 Ir até a cidade e vê tantas pessoas que mal sabiam da dura realidade que estava acontecendo. Se bem que, de uma maneira ou de outra elas sabiam que algo estava errado, parando para pensar melhor Kayla facilmente chegou a conclusão de que ela sabia tão pouco quanto os civis comuns. O que quer que fosse essas batalhas, ela, Harvey e os outros alunos não passavam de pequenas peças em tudo.

— Blake? É você? — Disse Harvey ao passar próximo a uma garota, ou melhor, uma mulher.

— Harvey? A quanto tempo...

 "O que é isso que eu estou sentindo? Ciúmes?" Kayla simplesmente não gostou da mulher simplesmente por Harvey ter falo com ela, parecia algo tolo, mas ela sentiu-se assim. Blake tinha um corpo bem chamativo, apesar de suas roupas serem bem longas e não mostrarem muito, até mesmo usava mangas compridas. Porem ela bonita, cabelos castanhos e olhos negros.

— Bom te ver de novo... — Ela disse, quase se aproximando para um abraço, mas Harvey não fez nenhum gesto para retribuir isso e então ela se afastou — Eu... Sinto muito por seu irmão... Deve ter sido difícil...

— Sim... — Harvey baixou o olhar um momento, mas pareceu notar algo que o fez encarar Blake — O que é isso em seu pulso?

— Nada... — Ela respondeu escondendo seja lá o que fosse antes que Kayla pudesse ver ou Harvey pudesse olhar melhor — É só uma tatuagem... Bem... Foi bom te ver e sua amiga...

— Namorada — Corrigiu Kayla.

— Oh. Parabéns então. Eu adoraria falar mais, mas eu realmente tenho que ir...

 Sem dizer mais nenhuma palavra ela saiu apressada.

— Algo está errado... — Disse Harvey — Kayla eu... Preciso ir atrás dela...

— Eu sei, e sei também que tem algo haver com o seu irmão. Pior, como aqueles mascarados... Você não pode me enganar. Me diga tudo que está acontecendo ou eu não irei te deixar ir a lugar algum.

— Você não entende...

— Não entendo, mas se estamos juntos então ou nós dois entendemos ou nada acontece.

 Com o olhar firme Kayla ficou a encará-lo.

— Tudo bem... Quando eu estava com aqueles caras, nos éramos divididos em grupos. Alguns grupos eram mais unidos e alguns chegavam até a criar marcas próprias para representá-los. Um deles tinha uma marca no pulso, eu acho que vi a mesma marca agora no pulso da Blake.

— Então... Ela é um deles?

— Eu acho que sim...

— Mas você já a conhecia e ela sabia sobre o seu irmão. Como?

— Bem... Ela uma amiga de uma garota com quem meu irmão saia...

— Então... Se ela está estava envolvida com esse grupo nessa época...

— Talvez ela saiba de algo sobre a morte do Leon... É isso que eu preciso descobrir.

— Nos vamos. Juntos.

 

~Nyu~

 O castelo da Rolwse estava bem a sua frente. Descobri novas habilidades dentro de seu semblante era fantástico e Nyu sentia-se mais confiante em seu próprio poder, ainda que fosse necessário a presença de seu irmão para deslocar-se no espaço de tal maneira. Era como se seus semblantes fossem um só e que fora dividido entre os dois.

Bom, mas o que importava agora era encontra Merlin e falar sobre esse assunto delicado. Se havia uma pessoa que poderia ajudá-la de verdade nesse momento teria de ser Merlin. Nyu estava disposta a ajudar seu irmão a redimisse com todos, ela havia aprendido isso com os amigos que fez. Porem não achou uma boa idéia pedir ajuda a eles nesse momento, principalmente a Isaac. Com o tempo ele poderia perdoar Nash, mas por agora ele apenas agiria com seu instinto protetor e talvez piorasse a situação.

— O que está fazendo ai pensativa?

 Ela estava tão distraída encarando os portões que não chegou a notar Adriel se aproximando.

— Adriel? Eu só... Não é nada. Você não parece tão bem...

— Não é nada... — Disse ele flexionando o ombro — Só tive problemas com a ultima caçada. Isso poderia ter sido evitado se o grandão aqui tivesse me ajudado mais — Ele apontou para Garamond, que vinha logo atrás dele.

— O que aconteceu?

— Tomei um abraço apertado de uma cobra gigante. Digamos que o tipo de coisa que acaba com seus ossos. Mas eu estou bem, nada de tão ruim aconteceu e o Garamond consegui partir a coisa ao meio...

— Você está realmente bem? Eu posso te curar se você precisar, não sou tão boa mas...

— Ei, relaxa ai. Eu tô de boa. Não se preocupe comigo.

— Na verdade você realmente parece bem acabado — Brincou Ignis, se aproximando sorrindo.

— Ah... Você voltou também — Disse Adriel não parecendo muito feliz — Então, como foi a caçada com o Antonie?

— Bom. Não tivemos nenhum problema. Mas você que você e Garamond tiveram os seus...

— Está rindo do que? Tenho certeza que o Antonie fez tudo sozinho...

— O que?! — Ignis bufou — Minha posição é de vital importância em uma caçada!

— É? Eu já completei muitas caçadas sem ajuda de um sniper...

— Vocês podem brigar até se matarem outra hora — Disse Antonie impaciente — Podemos entregar o relatório a Merlin logo? Eu quero ver  a Barbara.

— Acho que todos nós temos que fazer isso... Então... Até mais Nyu.

— Na verdade — Ela disse — Eu vim ver a Merlin também, então acho que vamos para o mesmo lugar.

— Legal. Vamos então.

— A Mars sabe que você conhece essa garota? — Perguntou Ignis em um tom provocativo.

— Não enche Ignis...

 Todos foram a sala da diretora. Adril e Ignis continuavam a trocar farpas, geralmente coisas assim deveriam ser ao menos um pouco engraçadas, mas os dois elevavam isso a um novo nível. No geral antes de entrar na sala da Merlin era necessário bater na porta, mas desta vez Adriel apenas entrou de vez.

— O que? — Ele ergueu uma sobrancelha — O que você está fazendo aqui?

 Era Maria que estava lá e não Merlin.

— Oh. Minha mãe não está aqui. Mas ela já está voltando.

— A Merlin tirou férias? — Nyu perguntou.

— Não. Ela só... Teve que ir resolver alguns problemas.

— Então, pra quem eu devo entregar o relatório da caçada? — Perguntou Antonie.

— Pode deixar comigo. Eu tomo conta de tudo quando ela não está.

— Ótimo... — Ele entregou alguns papéis — Eu vou ver a Barbara agora.

— Antonie — Chamou Maria antes que ele fosse embora — Eu tenho um trabalho para você. Acho que você vai gostar.

— Qual?

— Eu e Barbara iremos fazer uma viagem e gostaríamos que você nos acompanhasse.

— Até parece que ele não vai aceitar... — Ignis revirou os olhos.

— Para onde vamos?  — Perguntou Antonie ignorando a loira.

— Para Zeon, no pais de Ikari...

— Ei! Essa é minha casa! — Informou Chaya entrando de repente no local — Oi Mestre. Resolvi voltar e fazer uma visitinha. Vim com essa ruiva aqui.

— Tallita — Exclamou Maria — É bom vê-la.

— Igualmente... Apesar de que a situação não é das melhores, mas vejo que esse lugar continua cheio e animado como sempre.

— Nyu? O que está fazendo aqui? — Perguntou Chaya ao ver a garota — Achei que você fosse passar as férias com sua familia.

— Sim, mas eu precisava falar com a Merlin, infelizmente ela não está então terei de esperar...

— Não quero preocupá-la, mas parece que a ruiva da sua equipe passou por mals uns bocados, mas tudo já foi resolvido. O Warlick nos disse que estava tudo bem com aquele lance de telepatia dele...

— Chaya. Eu estava lá, eu sei.

— Serio?! Mas isso foi apenas um dia atrás. Como você chegou aqui tão rápido?

— Eu... Algo com o meu semblante...

— Essa voz... — Exclamou uma nova pessoa entrando de rompante na sala — Tão doce e angelical... Poderia ser? — Um garoto de cabelos escuros, levemente azulados a encarou — Não... Não é ela, mas... Você é tão bonita como ela...

— Como quem? — Perguntou Nyu um tanto assustada.

— Eu não gosto de lembrar dessa historia... Você, posso saber seu nome?

— Nyu...

— Nyu? É tão bonito. Eu me chamo Frantz. Por favor senhorita — Ele tomou as mãos delas — Me dê o prazer de toca-la.

— Não... — Nyu tentou se afastar.

— Hey! Corta essa merda! — Brandiu Adriel se pondo entre os dois — Isaac pode não estar aqui, mas eu posso fazer o papel dele.

— Quem é Isaac? — Perguntou Frantz — É o namorado dela?

— Não — Explicou Nyu — Apenas um amigo... como um irmão...

— Nyu. Se esse cara estiver te incomodando pode me avisar.

— Tudo bem Adriel... Eu só não quero que ele faça esses pedidos estranhos de novo.

— Você ouviu a garota. Cai fora...

 Chaya agarrou Nyu por trás e a puxou para perto de si de modo a pode cochichar no ouvido dela.

— Você me pediu para te arrumar um garoto que gostasse de você, bem, parece que achamos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...