História Roma, Dulce Roma!


Escrita por: ~ e ~Aquela_das_fics


Sinopse:
Quando o destino move seus pauzinhos, não há ninguém que possa mudar o seu desenrolar... Ino nunca imaginaria conhecer o amor de sua vida num país bem longe do seu, tendo apenas um ano para viver esse amor...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Sakura Haruno, Sasori, TenTen Mitsashi
Tags Akai Ito, Cidade Antiga, Destino, Gaaino, Intercâmbio, Italia, Roma, Romance
Exibições 56
Comentários 5
Palavras 8.160
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Roma, Dulce Roma!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I.
3
24
3.335
 
2.
II.
2
32
4.825

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~flordelotus14
Capítulo 1 - I.
Usuário: ~flordelotus14
Usuário
Olá autora. Bom, não sei como começar e dizer mas... Então. Meu casal mais amado e favorito é GaaIno, e é muito difícil acharmos uma fanfic desse casal, sério mesmo ( só do casal).

Eu adorei o seu português, culto. Consegui entender bem - tem muitos autores que escrevem meio embolado e não dá pra entender- além de dar gosto na leitura.

A estória a ideia da estória, é cativante, e eu sei que quero ler muito mais. Parabéns pela ideia é pela ótima fanfic. Adorei o encontro dos dois, foi bem apaixonante e cute. Será que o que Gaara sentiu - se é que sentiu- foi só atração? Só me responda se puder é claro, não quero acabar com a surpresa do próximo capítulo.

Estou ansiosa por mais capítulos. E, por favor, por favorzinho, não demore.

Até o próximo capítulo autora-san.