1. Spirit Fanfics >
  2. Romance >
  3. Capítulo Único - Como um verdadeiro romance

História Romance - Capítulo Único - Como um verdadeiro romance


Escrita por: KMaddyZ

Notas do Autor


Oie

Venho aqui nesse dia onde todo mundo sumiu da vida para postar porque se eu deixar para depois eu esqueço

Capítulo 1 - Capítulo Único - Como um verdadeiro romance


 

   Já se passa da meia noite e eu ainda te observo, seu rosto sereno me acalma enquanto eu permaneço sentado na cama espaçosa.

   Sempre gostei de te observar dormindo.  

   Seu corpo magro e bonito repousava delicadamente no colchão macio e sua cabeça estava sobre o meu colo. Você parecia uma bela dama de um romance clássico, daqueles que eu sempre amei ler e sempre desejei para a minha vida.

   Eu amo te ver tranquilo assim.

   Enquanto todos dormiam, eu vim te ver depois da nossa briga, suas palavras machucaram meu coração, nunca pensei que você pudesse ter coragem de terminar comigo, de dar um fim ao nosso amor.

    Nunca pensei que você quisesse terminar o nosso belo romance, Kai.

    Então eu fiz o que tinha que ser feito, dei a nossa história um belo final. Um final digno de um bom livro, de um bom romance.

    Porque todos sabem como um bom romance clássico termina.

    E foi por isso, Kai, que acalmei seu coração descompassado com uma lâmina. Foi por isso, e apenas por isso, que perfurei sua pele macia com uma faca de cozinha comum que peguei de sua gaveta.

     Porque é assim que um romance clássico termina.

     Eu sempre quis viver uma história de amor como a de Romeu e Julieta, mas nunca pensei muito no final. Agora, sozinho no quarto frio enquanto sinto o sangue escorrendo dos cortes fundos em meu pulso eu penso em todos os nossos momentos juntos.

    Realmente, nosso tempo juntos foi belo como em um conto de fadas, e posso dizer com toda certeza que tudo valeu a pena.

    Sempre soube que estávamos destinados à ficar juntos até o fim de nossas vidas, ele chegando cedo ou não. Porque você é meu Kai e eu sou seu Aoi.

    Aos poucos, a consciência me abandona e no quarto há apenas nossos corpos, e não mais nossas almas.

   Porque é assim que termina Romeu e Julieta. É assim que termina um bom romance. 


Notas Finais


Cuidado em quem vocês confiam e namoram

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...