1. Spirit Fanfics >
  2. Romance as Escuras >
  3. Único ✺

História Romance as Escuras - Único ✺


Escrita por: Lyarah

Notas do Autor


:3333
VAMOS PARA MAIS UMA! AGORA ERERII q.

(Fiz essa aqui porque minhas amigas shippam muito ERERI, e eu também shipoo muito :3)

Boa Leitura!

Capítulo 1 - Único ✺


O antigo capitão do esquadrão de exploração, agora morava em uma cabana entre as montanhas, lá havia muita comida e água para se viver por bastante tempo lá.

Levi - Eren! _ Chamou o lobo que encontrou a duas semanas atrás.

#             duas semanas atrás

Levi caminhava — Agora — totalmente sem rumo, não sabia mais para onde iria, porque ele havia visto seu amado morto, com seu corpo em um estado horrível, como o de um titã após ser morto.

Até que... Ele para em frente ao túmulo de Eren Jaeger, o humano titã, com que o capitão, do esquadrão de exploração havia se apaixonado, agora estava debaixo da terra, morto, em apenas ossos.

Levi - Eu... Devia ter feito alguma coisa? _ Se agachou em frente ao túmulo no meio da floresta. - Sim... Eu podia ter o salvado... Mas eu apenas observei você dizendo suas últimas palavras e terminando de morrer em meus braços. _ Já não conseguia conter as lágrimas, ele queria chorar, chorar muito, rezar para os céus trazerem Eren de volta para si.

Ele se levantou, limpou suas lágrimas, e fora embora, sem se preocupar para onde estava indo ou para onde irá ir.

Não muito longe dali, ele encontrou um filhote de lobo sujo de terra, encolhido e com medo.

Levi sem hesitar, foi até o filhote e pegou o mesmo.

Levi - Está sozinho? _ Ouviu um latido do filhote. - Quer ir comigo então... Eren? _ Sorriu, colocando o pequeno no chão, seguindo para sua casa, junto com o lobo.

#                  Dias atuais

Eren - Hm? _ Uma criança apareceu na porta, ela tinha orelhas e rabos de lobo. - Me chamou, Levi-san? _ Foi até seu “dono” segurando seu rabo de lobo.

Levi - Banho. _ Foi direito, vendo Eren de arrepiar por inteiro. - Se não for, ficará de castigo por uma semana inteira. _ Agarrou o rabo do lobo que tentava fugir.

Eren - Não! Eu posso muito bem tomar o meu próprio banho e ficar limpinho! Eu não preciso do banho que os humanos precisam! _ Disse quase chorando.

Levi suspirou - Okay então... _ Viu o lobo encará-lo. - Uma semana sem carne. _ Afirmou, vendo o lobo chorar. - Banho ou uma semana sem carne? _ Deu um sorriso mal feito.

Levi viu o pequeno lobo ir para o banho cabisbaixo.

Levi - Hmpf... _ Sentou na cadeira para limpar os copos e pratos que não usava.

      ~10 minutos depois~

O pequenino anda até Levi totalmente molhado, pedia para ser secado rapidamente.

Levi - Venha aqui... _ Pegou Eren no colo, pegando a toalha e começando a enxugar o pequeno que soluçava baixinho. - Está chorando? _ Era óbvio, mas o maior quis perguntar.

Eren - Eu quero carne... _ Fez biquinho.

Levi - Daqui a pouco você irá comer a sua carne, iremos caçar já, já.

Eren - Caçar? O que é isso? _ Perguntou totalmente confuso.

Levi - Iremos caçar sua própria carne, eu irei apenas colher vegetais para mim, já que sou vegetariano. _ Terminou de secar ele, deixando seu cabelo um pouco úmido.

              ~ Já de noite ~

Levi - ..... _ Lia um livro no qual Eren estava prestes a estragar. - O que foi? _ Viu o lobo latir. - Você quer dormir? _ O lobo assentiu.

Levi guardou o livro é virou-se na cama, estava com sono, mas não tanto, ele não queria ter aquele sonho de novo.

Eren - Boa noite... _ Transformou-se em sua forma humana, logo desmaiando de sono.

Levi - Boa noite... _ Adormeceu, logo tendo o sonho que sempre tem.

• Eren - Capitão Levi, eu consegui! Consegui controlar o poder do titã! _ Suas mãos começaram a derreter. - O... Que? Por que eu estou estranho...? _ Não entendia o motivo daquilo estar acontecendo.

Levi -“I.... Isso de novo não....” _ Arregalou os olhos, vendo mais partes do corpo de Eren derreterem. - EREN! _ Gritou.•

Eren - Levi-san? _ Viu o maior gritando seu nome chorando, enquanto dormia. - L- Levi-san! Acorde, eu estou aqui! _ Viu Levi acordar abruptamente.

Levi - E- Eren...? _ Viu o pequeno assentir. - Graças aos céus.... _ Abraçou Eren, que retribuiu o abraço. - Por favor... Não me deixe sozinho novamente... _ Apertou o abraço.

Eren - Eu nunca irei deixar Levi-san sozinho, eu prometo. _ Sentiu o maior dormir em seus braços. - Nunca irei... _ Seu pelo se arrepiou ao entender o motivo dos gritos de Levi.

            ~10 meses depois~

Eren - Gakh...! _ Bateu fortemente suas costas na parede do poço.

Levi - Eren... _ Andou calmamente até ele. - O que eu disse para você não tentar caçar um javali?! _ Gritou ferozmente, segurando o cabelo do maior. - Primeiro conheça a caça e seus truques, ataque a caça, e não seja atacado por ela! _ Soltou o cabelo de Eren. - Eu... Não quero perder você.

Eren - Eu sei disso... _ Desviou o olhar. - você mesmo disse que era para eu arranjar algo grande para comer por cinco dias, então eu encontrei o javali... _ Voltou a encarar Levi. - Me desculpe... _ Abaixou a cabeça.

Levi - Não tem que se desculpar... Vamos pegar peixes. _ Começou a andar em direção ao lago.

Eren - ...Sim!  _ Correu até ficar ao lado de Levi.

       ~15 minutos depois~

Eren - Consegui! _ Disse levantando um peixe. - E ele é bem grande! _ Sorriu.

Levi - Bom trabalho, pode colocar ele na cesta. _ Apontou para uma cesta cheia de peixes.

Eren - Okay... _ Quando deu seu primeiro passo para colocar o peixe na cesta, ele havia escorregado. - Ah...

Levi - Eren! _ Puxou desesperadamente a mão de Eren, caindo na água junto ao mesmo.

Eren - “Ferrou tudo, eu estou morto, tenho certeza que o Levi-san vai me matar...” _ Ouviu a risada de Levi atrás de si, ao invés dele estar bravo, na verdade ele se divertiu com aquilo. - L- Levi-san...?

Levi - Foi divertido... Mas agora estamos totalmente molhados, vamos tomar banho juntos quando chegarmos en casa... _ Levantou-se, fazendo Eren também se levantar. - Vamos.

Eren - Okay.... _ Pegou uma das cestas cheias de peixes e seguiu Levi.

Após os dois tomarem banho juntos, Levi estava tentando pegar um pote de vidro que estava em cima da estante no alto.

Levi - Vamos... Logo... _ Ficou na ponta dos dedos para tentar pegar.
Eren pegou com facilidade o pote.

Eren - Aqui, Levi-san... _ Estendeu o pote para Levi. - É só me chamar que eu pego as coisas no alto para você. _ Sorriu.

Levi - Acho que eu deveria cortar a sua perna e fazer você ficar deste tamanho. _ Mediu na altura de sua barriga. - Não, deste tamanho. _ Agora estava medindo na perna.

Eren - N- nunca faça isso! _ Disse aterrorizado.

Levi - É óbvio que eu não vou fazer isso. _ Saiu de lá, indo para a cozinha.

Eren - Levi-san... _ Seguiu o mesmo. - E- eu quero dormir sozinho hoje... _ Tentou não encarar o menor (Aut: menor agora é o Levi hehehe).

Levi - Hã...? _ Olhou o menino lobo.

Eren - S- sabe... Eu estou meio estranho esses dias, eu quero dormir sozinho essa semana... _ Finalmente encarou Levi, só que com suas bochechas levemente coradas.

Levi - Okay... _ Desligou o fogo. - Então, vá dormir. _ Pegou um pouco de sopa e foi para a sala.

Eren suspirou - .... “Obrigado céus, muito obrigado.” _ Foi para fora da casa.

Levi já dormia, quando Eren dormia consigo, ele nunca havia tido mais aqueles pesadelos, mas agora aquele pesadelo que o assombrava tinha voltado (Aut: Parece assombração correndo atrás de um cachorro q).

O Ackerman acordou assustado com aquilo, procurou Eren por todos os lados, fora até a janela e viu o mesmo se lavando no poço.

Eren - Ah... _ Jogou um pouco o cabelo para trás, (Aut: que gay, amei demais Sz) tirando a água que ali estava.

Levi - Eren... _ Abraçou-o por trás, fazendo o maior ficar surpreso. - Por favor, durma comigo.... Você saber que aqueles pesadelos aparecem quando você não está por perto. _ Apertou ainda mais o abraço.

Eren - L- Levi-san... _ Olhou-o de lado. - Você... Realmente está com medo? _ Viu as mãos dele tremendo. - T- tá... Eu durmo hoje... _ Segurou as mãos de Levi. - Mas deixe eu terminar de me lavar...

Levi - Okay. _ Voltou para dentro da casa, indo para o quarto.

Levi - Eren.... Qual é o problema? _ Viu o maior na forma lobo, dando voltas no quarto. - Vá para cama logo! _ Pegou o mesmo, e o jogou em cima da cama. - Durma... _ Deitou na cama, apoiando sua cabeça na barriga de Eren — Ainda na forma lobo.

Levi acordara no meio da noite com barulhos estranhos em cima da cama, ele olha para baixo e vê Eren com sua forma lobo em cima de si, segurando a barra da blusa que menor usava para dormir.

Levi - E- Eren...? _ Viu que o mesmo estava queria fazer outra coisa. - V- você quer... Fazer aquilo? Na sua forma lobo? _ Abaixou um pouco sua calça, mas logo viu Eren se convertendo em sua forma humana, tirando sua calça e cueca junto.

Eren - Kh....! _ Começou a lamber a entrada de Levi sem mais nem menos.

Levi - E- Ere... Ah! O- olha onde você está lambendo! _ O maior não parava o que estava fazendo. - Você poderia morrer de vergonha!

Eren corou violentamente com aquilo, logo tirando seu membro ereto de sua cueca e penetrando em Levi.

Levi - Ahn!~ _ Gemeu alto ao sentir o pênis de Eren totalmente dentro de si. - “O Eren.... Dentro de mim.... Impossível, é doloroso, mas prazeroso... É maravilhoso~” _ Soltou mais um gemido. - E- Eren, bastardo... _ Abraçou Eren, fazendo o mesmo ir mais rápido e forte. - E- Eren~! _ Gritou, se despejando no peitoral de Eren — Que agora estava semi nú.

Eren - L- Levi-san~! _ Gritou alguns segundos depois, se despejando dentro de Levi. - ....Ah... C- caramba... _ Riu fracamente.

Levi - Eren.... _ Beijou o humano lobo, que ficou surpreso com o ato, mas, desajeitado, retribuiu.

Cansados, mas felizes com o que acabaram de fazer, adormeceram, — nús, mas felizes — até o novo dia.

Levi não teve mais aquele pesadelo, que o assombrava à tanto tempo desde que Eren morreu.

Ambos acordaram, juntos, dando beijos de bom dia.

Levi, mesmo com a dor em seus quadris, fora fazer o café da manhã.

             ~2 horas depois ~

Eren - Levi-san! _ Chamou seu amado. - lhe mandaram uma carta, é do esquadrão de exploração!

Levi pegou a carta e começou a ler a mesma.

•Esquadrão de exploração

Quanto tempo, né Levi? Eu não irei enrolar, porque sei que não gosta disso, então, vamos logo para o assunto.
Fomos até o túmulo do Eren, e tinha um buraco lá, também não tinha mais os restos dele! Se você souber de alguma coisa, por favor, venha pessoalmente ou mande uma resposta.•

Levi tremeu ao ler aquilo. - O... _ Não conseguia falar direito.

Eren - Levi-san? _ Pegou lentamente a carta, lendo o que estava escrito nela. - .......

Levi - P- por quê...? Isso sempre... Acontece apenas comigo... _ Já chorava, não queria interromper as lágrimas de caírem.

(Aut: が痛い ;-; / tradução: “Dói” ;'v)

Eren - Levi-san... _ Abraçou-o fortemente. - Que tal... Formos ver o nosso mar azul? Apenas nós dois? _ Disse, soltando o abraço e encarando o menor.

• Eren - Capitão Levi! _ Chamou por Levi. - Quando tudo isso terminar... Vamos ver o nosso mar azul? Apenas nós dois. _ Sorriu, vendo a cara de tédio que Levi fazia.

Levi - “Nosso”? _ Repetiu, fazendo o Jaeger assentir. - Vou pensar... _ Disse indiferente.•

Levi voltou a chorar ao se lembrar daquilo - S- sim! Vamos! _ Limpou as lágrimas, saindo da casa com Eren.

Se eles foram até seus sonhos? Nunca sabemos, mas a felicidade em que os dois mantinham para sair da muralha e conseguir — Finalmente — ver o mar azul dos dois, eram infinitas.

• Eren - C... Capitão Levi... _ Dizia enquanto era segurado nos braços de Levi. - E- eu falhei....

Levi - Não! Você fez bem! Matou metade dos Titãs, então, descanse um pouco, eu irei terminar com o resto. _ Disse enquanto encarava a face ensanguentada de Eren ficar um pouco relaxada. - Eren...?

Eren - “Se for o Capitão... Eu aceito suas ordens.... Mas não conseguirei mantê-la por muito tempo...”

“Eren! Acorde! Ei, não morra agora! EREN!”

Eren - “É a voz do Capitão... Eu quero abrir os olhos e ver seu rosto... Mas eu não consigo....”

“N- não... NÃO! ME SOLTEM, EREN ESTÁ VIVO, EU SEI QUE ESTÁ, EREN!”

Eren - “Então eu... Morri?” _ Pensou enquanto ainda tentava abrir seus olhos. - “Eu não posso deixar o Capitão Levi sozinho desse jeito...” _ Queria que qualquer coisa acontecesse como um milagre para ele renascer naquele momento. - “Por céus...!” _ Ele viu um corpo de um filhote de lobo morto em sua frente. - Hm...? _ Pegou o mesmo. - Céus! Me deixem reencarnar como esse filhote! Por fav... GHK.....! _ Uma luz iluminou o local em que estava.

Quando Eren abriu os olhos, estava menor e... Com rabo e orelhas? Então seu desejo havia sido realizado.

Eren - Onde ele está agora...? _ Olhou para trás e viu seu nome na tumba, que agora vazia e com um buraco no meio — Por onde o “pequeno” Eren passou.

Eren começou a farejar o cheiro de Levi, correu até passar um pouco o maior, e ficando parado no meio da estrada por onde seu amado passaria.

Levi - Está sozinho? _ Eren latiu em resposta. - Quer ir comigo então... Eren? _ Fora colocado no chão, passando a seguir Levi até a casa do mesmo.•


Notas Finais


Boas sorte com as próximas Oneshot's :3333❤❤

Kissus da Lyan-Lyan❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...