História Romance Chorchety Poquetio - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Bissexualidade, Memes, Minbenedri, Romance, Sexo
Visualizações 5
Palavras 376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


El teiu dieiro itau leiam burvavo.

Capítulo 3 - U flagrah


Fanfic / Fanfiction Romance Chorchety Poquetio - Capítulo 3 - U flagrah

O padrasto e mãe de Tely (Júlia) estavam chegando e Telyc (Gabs) estava ocupada giogandu ofer uati aqueli joguiu da blizardi. Às 11:27 da manhã Tely ouve u baruliu dah brasiliah da çua mai. Tely como era de menor e tinha AIDS e namorava com uma caminhoneira (esqueci de falar mas Gabs era uma caminhoneira muito conhecida em Cachoeirinha RS). A mãe de tely nao aceitaria de jeito nenhum sua filha com uma caminhoneira, sua filha com AIDS, sendo bissexual e não indo para terapia do câncer avançado no cérebro. A mãe de tely queria que sua filha se casasse com um velho bilionário e que tely o matasse. Mas tely sempre oufiu çeu corasau.

Quando a mãe de tely abre a porta ela se depara com Caps jogando no PC gamer do padrasto dela. A mãe de tely tinha sempre um canivete em seu bolso, pois ela trabalhava com facas na esquina da casa dela. Ela arremessou o canivete mas como Telyc tinha a mania de mexer junto com os personagens do overwatch, a mãe de tely acertou no monitor. Telyc assustada vira para trás e se depara com a mãe de tely chorando burg u pessê gueimer foi teis miu reais. Telyc sai correndo direto para direção da janela do quarto de Tely g estavah fasendu jurrascu, cyn tely fasia jurrascu nu quartu delar. 

Telyc quando pula a janela ela quebra o pé, mas ela segue firme e forte. Tely não entendendo nada o que estava acontecendo pula também porque ela era Maria-vai-com-as-outras e pensou que telyc estava brincando de pulo artístico.

Tely tia canser nu serebru lembrah? Itau, elah batel a cabesa. Mas el nau valei g cabesar foi. Tely e Telyc eram hermafroditas e ah cabesah g tely pateu foi a cabesah ti paixuh, rizux.

Telyc e Tely pecaru u onibus parah portu alecri i foram tentar a fitar lar. Nu onibus Tely pergunta pra telyc burg ela tia pulado, telyc diz que sua mãe tinha à visto na sala, mas tely não conforma, elas podiam mentir diz tely, mas tely nao sabia que sua mãe e telyc tiveram um caso, e telyc engravidou sua mãe num passado. 

E agora? Será que tely é filha de Telyc? VOSE FERÁ NU PROSIMU EPISODIU.


Notas Finais


XUPAH MEL PAL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...