História Romance com BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Suicídio E Alto Mutilação
Visualizações 46
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi seres essa e minha primeira história e espero que vcs gostem ent vamos lá meninas

Capítulo 1 - Virou rotina


Fanfic / Fanfiction Romance com BTS - Capítulo 1 - Virou rotina

Meu nome é S/n,tenho 16 anos,moro no Brasil com minha mãe e minha irmã mais nova em uma casa de aluguel,minha vida nunca foi boa sempre tive dias difíceis alguns até pior do que outros ,só que esse ano está bem pior. Minha mãe trabalha muito para sustentar a casa e quase não vejo  e quando ela esta em casa brigamos por qualquer coisa 😞gostaria de ajudar em casa trabalhando mais é difícil achar serviços quando vc é menor de idade" Aff quero fazer 18 anos logo" arrumo a casa e cuido da minha irmã para minha mãe mais gostaria de ajudar com dinheiro para minha mãe parar com as reclamações.

Na escola também as coisas não estam indo bem minhas notas cairam,começei a sofrer bullying,chamava cobras de amigas e me apaixonei pela pessoa errada💔😓parecia que as coisas só pioram a  cada dia mais ,minha vida se tornou um verdadeiro inferno 😔.

Meus irmãos  mais velhos quase não vejo ,mais quando encontro ele é mais um motivo de choro😢... Meu irmão me cobra muito quando o assunto era escola,minha irmã parece que gosta de me ver sofrer toda vez que vem em casa faz alguma coisa para minha mãe  ficar com raiva de mim.

Alguns meses começei a me automutilar para aliviar a dor  sinto no coração💔, aproveito que estamos na época do frio para poder esconder os cortes com blusa de frio.

Já virou rotina,acordar cedo,fazer minhas higienes matinais,me maquiar para poder esconder as olheiras,colocar a blusa de frio para tampar os cortes,pegar o celular e o fone,sair fingindo que nada acontece todos os dias,chegar na escola falar que estou bem,aturar comentários maldosos dos alunos, fingir que não ligo,segurar o choro e continuar sorrindo até chegar a noite para poder me trancar no banheiro chorar até não consegui mais,fazer mais cortes para aliviar a dor.

Não estou aguentando mais quero morrer chega de sofrimento.

Desisto da minha vida se posso chamar isso de vida, saiu sozinha e desido entrar na frente de um carro para acabar com tudo isso,mais acabo acordando no hospital toda enfachada e com muita dor "DROGA NEM ME MATAR EU CONSIGO" 

???: --Você acordou,como se sente?

S/n:--Mal, quem é vc?

M:--Sou seu médico,vc se lembra do que aconteceu?

S/n:--Não .

Nesse momento minha mãe entra no quarto

S/m:--Vc só sabe me dar dir de cabeça mesmo né?

S/n:--FOI MAL SE EU NÃO MORRI.

S/m:--Foi mesmo.

*QUEBRA DE TEMPO*

Passou alguns dias e eu sai do hospital,voltei para casa é tava tudo a mesma coisa ,não mudou nada minha vida continua um inferno do mesmo jeito....




Notas Finais


Continuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...