1. Spirit Fanfics >
  2. Romance com BTS >
  3. Prazer Kim Seokjin

História Romance com BTS - Prazer Kim Seokjin


Escrita por: LuaCheia16

Notas do Autor


Espero que gostem sonhadoras😘

Capítulo 5 - Prazer Kim Seokjin


Fanfic / Fanfiction Romance com BTS - Prazer Kim Seokjin

Luana estava muito empolgada e apesar de eu não ser fã também estava. Tomei um banho,coloquei um vestido vermelho e um salto naum muito alto,deixei meu cabelo solto,fiz uma make simples e fiquei esperando Luana terminar e Anny e Duda chegar. Quando elas chegaram pegamos um táxi e fomos para o show.

O show estava muito cheio,quase não consegui ouvir as meninas falando comigo por causa do barulho mais eu tava gostando☺. Quando o show estava acabando me virei e percebi que nenhuma das meninas estava atrás de mim 😱

"Meu Deus onde elas estão ?Quando eu encontrar elas eu vou matar as três 😤"

O show tinha acabado e nada das meninas aparecerem fiquei procurando elas até que eu foi para um lugar onde não tinha ninguém e de repente eu me esbarrei em alguém e acabei caindo.

--Ai me desculpe,foi mal....

Quando olho para a pessoa quase que no chão eu ficava.

"GZUIS QUE HOMEM LINDO 😍"

--Vc está bem?

Ele diz esticando sua mão para me ajudar a levantar.

--Sim,estou sim."dou um sorriso meio envergonhada"

--O que você faz aqui sozinha? 

--Eu tava procurando minhas amigas, eu fiquei distraída vendo o show e as perde de vista.

--Entendo,o que achou do show? 

--Gostei bastante😊

--Que bom... Qual e o seu nome?

--S/n,e o seu?

--Espera você não sabe quem eu sou?

--Me desculpe mais não.

--Me chamo Kim Seokjin mais todos me chamam de Jin.

--Muito prazer Seokjin,mais por que vc achou que eu te conhecia?

--Porque vc veio no show meu e dos meus amigo...

--Ai meu Deus,me desculpa mais uma vez eu não tinha reparado, e porque eu não sou fã só vim acompanhar minhas amigas.

--Não tem problema rsrs, bom eu tenho que ir espero te ver mais vezes.

--Eu também.😊

--Tchau S/n "Ele sorrir"

--Tchau

"Gente que homem lindo"😍❤

Foi embora já que eu não achei as meninas e porque eu também estava muito . Cheguei no hotel e Luana e nem as meninas tinham chegado.

"Onde será que vcs estão? "

Acabei dormindo e cordei com Luana  chamando.

--S/n???

--Oi,onde vc estava?

--Eu e as meninas acabamos no separadode vc e depois fomos te procurar mais não te achamos ai voltei para o hotel e vc estava dormindo. Que horas vc voltou? 

--Não sei,procurei vcs mais não achei mais achei um homem lindo chamado Kim Seokjin.

--KIM SEOKJIN?????😱

--Sim kkkkk,so depois que eu foi saber que ele era um dos cantores.

--Ai meu Deus que sortuda vc em.

Fomos para aula e quando voltamos bom Luana teve uma grande ideia

--S/n vamos na big hit.

--Onde?

--Na empresa dos meninos,aproveitando que amanhã não aula.

--ta bom...

--Ebaaaa😊

Fomos na empresa big hit e quando chegamos lá.....



Notas Finais


Continuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...