1. Spirit Fanfics >
  2. Romance de primeira página >
  3. A noiva e seu segredo

História Romance de primeira página - A noiva e seu segredo


Escrita por: Miss_Koala

Notas do Autor


Capítulo especial para Karina.Minha primeira leitora,sempre fiel e espontânea com os comentários rs.Obrigada por estar aqui desde o começo.Garanto que você estará aqui até o fim.❤ Amo você Saori dos Danone

Capítulo 23 - A noiva e seu segredo


Fanfic / Fanfiction Romance de primeira página - A noiva e seu segredo

Dia de experimentar vestidos de noiva.Karina estava super animada.Eu estava exausta.Tinha acabado de chegar do trabalho e ela já me esperava na porta do apartamento.

Karina experimentou provavelmente uma centena de vestidos.Ela me fazia incontáveis perguntas e eu me limitava a responder "Está lindo!", sem nenhuma empolgação.

Mas em certo momento ela realmente atraiu minha atenção.E eu senti toda a exaustão resvalando para fora de meus músculos.Estava sem dúvidas linda.

Um vestido justo e ousado,demarcando e delineando suas curvas.Ao parar na frente do espelho ela soube,assim como eu,que aquele seria o vestido com o qual ela entraria na igreja e caminharia até o altar.

-Você está deslumbrante...- Digo sem conter minha admiração.

Ela pousa as mãos no ventre e sorri.Um sorriso tênue e suave.

-Você acha que Jake vai notar?

Eu ri.

-Jake é médico Karina!Você acha que ele não vai ser o primeiro a notar?

Ela também riu.

-Você acha que eu vou conseguir entrar nesse vestido daqui a dois meses?

-Como certeza não!- Digo ainda rindo com suas ideias absurdas. 

-Talvez nós devêssemos adiar o casamento...- Ela sugere apática.

Uma moça traz o véu para que Karina experimente,e eu me levanto indo até ela.

-Eu posso cuidar disso!- Me dirijo a funcionária educadamente.

Ela hesita e me entrega o véu forçando um sorriso.

-Ela não gostou de você.- Karina diz sorrindo.

-Bom...É recíproco!

Nós rimos e eu ajeito o véu de tule no cabelo de Karina.Ela estava perfeita.Exatamente como uma noiva deve estar no dia de seu casamento.

-Karina...Eu e Jay vamos para Veneza esse fim de semana...Vamos passar uns dias lá,sabe? Meu pai quer conhecê-lo.E eu estive pensando que talvez você e o Jake possam vir também!

-Pra Veneza?!Isso seria ótimo!Mas não sei se Jake conseguiria uma folga no hospital...Ele anda muito ocupado...Mas enfim eu posso falar com ele.Quando você vai reservar as passagens?

-Essa noite,quando chegar em casa.

-Okay então.Eu vou perguntar a ele.Mas...Seu pai não é italiano?

-Sim,ele é por quê?

-Giulia...Talvez você ainda não tenha notado, então eu vou te avisar...Jay é coreano.

Eu ri porque todos eles pensavam que meu pai seria um problema.Mal sabia eu que o problema seria meu passado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...