1. Spirit Fanfics >
  2. Romance de primeira página >
  3. Um deus grego italiano

História Romance de primeira página - Um deus grego italiano


Escrita por: Miss_Koala

Capítulo 25 - Um deus grego italiano


Fanfic / Fanfiction Romance de primeira página - Um deus grego italiano

Marco estava sentado na escada,com um buquê na mão.Ao me ver um sorriso alegre foi estampado em seu rosto e ele veio correndo até mim.

-Giulietta!- Ele me entrega as flores e me abraça - Senti tanta saudade de você meu anjo...

-Também senti saudades Marco...Todos os dias de todos os anos... Há quanto tempo está aqui?

-Cheguei há alguns minutos...Assim que seu pai me ligou dizendo que você ia voltar...Eu precisei vir ver minha princesa.- Ele me aperta um pouco mais em seus braços antes de me soltar e beijar minha testa.

Então uma onda de tristeza inunda meu corpo.Meu sangue fervilha e eu sinto lágrimas chegando aos meus olhos.Estava percebendo o que realmente estava acontecendo.Ele estava ali...Depois de tanto tempo,ele havia voltado.

-Você foi embora sem se despedir...Você prometeu que ia voltar e não voltou.Já fazem dez anos Marco!DEZ ANOS! Você sabe o quanto eu precisei de você? Você me deixou...E agora acha que flores vão ser suficientes pra me fazer perdoar isso? - Digo tomada de emoção,e algumas lágrimas finalmente rolam em meu rosto.

Marco me abraça mais uma vez.

-Shhh...Eu estou aqui agora...Eu não vou embora.Estou aqui com você...Eu também precisei de você Giulia...Sempre precisei,mas não podia voltar...Eu não suportaria me afastar de você mais uma vez...

Ficamos daquele jeito por alguns instantes,aos poucos fui me acalmando e nós pudemos separar nosso abraço.Embora eu não quisesse soltá-lo,não podíamos ficar abraçados para sempre.Marco se sentou ao meu lado,na única cadeira que havia sobrado.Jay nos observava,torcendo o nariz,com o cenho franzido e os lábios comprimidos em um esgar de desdém.Eu conhecia aquela expressão.Foi a mesma expressão que ele deixou transparecer na noite em que eu contei que alguns de meus colegas do escritório haviam me chamado pra sair.Ele estava com ciúmes.

-Não vai me apresentar seu primo?- Jay pergunta com firmeza, chegando a soar com certa ignorância.

-Ele não é meu primo...É um amigo...- Digo calmamente - Marco esse é meu namorado Jay,Jay esse é Marco.

Eles se cumprimentaram com um aperto de mãos.Marco esboçou um largo sorriso,mas Jay permaneceu sério.

O tempo havia feito bem a Marco.Embora ele sempre tenha sido dono de uma beleza quase inexplicável,estava ainda mais bonito agora.Ele também fez questão de me elogiar com uma eloquência Shakespeariana.

-Giulia...Giulietta,a tão formosa dama que conheço desde minhas primeiras primaveras...Nesta noite estrelada adorna tamanha beleza que me julgo não digno de contemplá-la. - Ele diz fazendo uma pequena reverência.

-Marco,o tão formoso homem que te tornastes,enche-me os olhos  e o coração com tua cordialidade e cavalheirismo.- Correspondo a reverência e ambos começamos a rir.

-Você sempre foi uma poetisa de alto nível Giulia...Tem as palavras mais belas em seus lábios...

-E você sempre foi um galanteador barato Marco...Tem molho de tomate em sua barba - Digo rindo e limpando o molho em seu rosto com um guardanapo.

Jay nos encarava com olhares de reprovação,do mesmo modo  que fazia Ariella.Eu ignorava os dois.Marco e eu não nos víamos há uma década, e nenhum olhar pretensioso faria com que eu me afastasse dele naquele momento.

Após o jantar houve música e dança.Karina e eu resolvemos que seria melhor nos deitarmos e deixar que os rapazes continuassem a aproveitar a festa,assim eles iriam se familiarizar melhor.Eu me despedi de Jay com um beijo rápido e apesar de seu mal humor ele correspondeu ao beijo com serenidade.Talvez não estivesse mais com ciúmes.

Eu subi até meu quarto e olhei pela janela uma última vez antes de me deitar.Marco estava sentado conversando com meus pais.Jake estava bebendo o que provavelmente seria sua centésima taça de vinho.Nick não estava lá.Mas Ariella estava.Ela estava abraçada a alguém,dançando uma música alegre.Eu precisei forçar um pouco a visão para descobrir quem era aquele rapaz.Aquele pobre rapaz preso nas garras de uma psicótica mimada...Era Jay.

Desci as escadas correndo,e encontrei Nick no corredor.Ele me ignorou e continuou andando,mas eu o puxei pela manga do paletó.

-Nico Recci Giancarlo! Não ouse dar as costas pra mim... Não ouse fazer isso depois de trazer aquela rameira em nossa casa.

Ele tenta se desvencilhar,mas eu seguro seu pulso com toda a força que tenho.

-O que você quer Giulietta? Não foi o bastante ter envergonhado Ariella na frente de nossa família sendo ignorante com ela daquele jeito?

-Nick eu sou sua irmã...Amo você mais que minha própria vida,mas por que você precisava escolher logo ela?- Digo em um tom apaziguador - Lembra do meu aniversário de nove anos?Quando eu me afoguei...Foi ela Nick.

Ele tira o pulso de minha mão com um movimento brusco e me olha irritado.

-Ariella me contou essa história,mas não foi isso que ela me disse.Já passou pela sua cabeça que pode ter sido um acidente?

-E já passou pela sua cabeça que ninguém empurra uma pessoa na piscina por acidente? Não me interessa que história ela te contou.Você devia saber que é mentira.- Elevo meu tom de voz e ele se assusta.

-Ela é uma moça decente,carinhosa e sincera Giulia...Jamais faria algo assim.Por qual motivo ela tentaria afogar você?

-Meu irmão...O fato de você achar que ela tem essas qualidades só prova que não a conhece.Você sabe muito bem porque ela fez isso.Desde que nós éramos crianças ela é obcecada pelo Marco.E ele sempre a odiou.Qualquer um a odiaria.Mas ele sempre gostou de mim de um jeito que alguém jamais seria capaz de gostar de Ariella.

Ele me olhou com desprezo e sorriu cínico.

-Você está com inveja,porque nunca será como ela...

-Tem razão irmão...Nunca serei como ela,mas isso me deixa feliz.Nossos pais não me criaram para ser uma meretriz como sua namoradinha.Eu ainda o amo Nick,e se quiser realmente continuar com ela eu vou conseguir suportar...Mas  faça a si mesmo um favor e mantenha sua cadela longe do meu namorado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...