1. Spirit Fanfics >
  2. Romance entre Arlequina e Coringa >
  3. Que noite

História Romance entre Arlequina e Coringa - Que noite


Escrita por: anafanfics468ca

Notas do Autor


Picante

Capítulo 7 - Que noite


Marcela: bom eu sou a NAMORADA do mr.j Marcela

Arlequina : QUE??VAI SE FUDER SUA PUTA ~Fecho a porta na cara dela~

Coringa :quem era meu amor?

Arlequina : Uma tal de Marcela sua NAMORADA!

Coringa :Aí não ela queria ser minha namorada, e eu falei que não, e meio que...Ela não aceitou muito bem.

Marcela : você é uma filha da puta viu, meu nariz... coringa já me esperando nu?

Coringa :na verdade não ~levanto aperto a bunda da arlequina e a beijo~

Marcela: a então você finalmente achou alguém pro serviço?

Arlequina :como assim??

Marcela : então ele não te avisou ele só vai se divertir com você e depois vai te largar boba
 
Coringa:não você que era pra esse serviço.

Marcela: o que? Mais você é gostoso tão gato. ~vou chegando mais perto dele~

Arlequina narrando: não aguentei aquela vadia então peguei meu taco e dei uma nas costas dela e depois uma nas costas.

Arlequina :VADIA VAI ACHAR O SEU DESGRAÇADA , E ENQUANTO A VOCÊ CORINGA PORQUE VOCÊ NÃO A EMPURROU PRA LONGE? DEIXOU ELA SE ESFREGAR EM VOCÊ!! ~Pego ela pelos braços e chuto literalmente ela pra fora~ E NÃO VOLTA SUA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA.

Coringa :a...amor

Arlequina :vai se fuder.

Coringa : me desculpe ela era uma mulher

Arlequina : e o foda-se como é que fica chuta a filha puta pra longe você amoleceu até demais se for por minha causa eu vou embora está me ouvindo?~não falo mais nada e subo pro quarto e me tranco lá dentro ~

Arlequina narrando: peguei vários retratos meus e joguei contra parede os vasos de flores não sobrou um se quer descontei tudo por causa daquela vadia eu estava ficando cega de raiva e não podia deixar ela estragar tudo o que eu formei chutava tudo e estava batendo o taco em tudo no armário no criado mudo em tudo mesmo na cama coitada sobrou só as molas peguei papel lápis e desenhei certinho a carinha dela e então peguei comecei a fazer um tiro a vadia e então depois de perfurar tudo comecei a bater na parede com meu taco pois consigo descontar mais minha raiva no taco do que na arma

Coringa narrando: sabia que ele estava puta da vida comigo filha da puta da marcela da vontade de metralha-la ,ela estava dentro do quarto a mais ou menos meia hora quebrando tudo depois vou ver o estrago

Arlequina : ~depois de ter acabado com o quarto desço e sento na sala~ aí ainda estou com vontade de destruir a casa

Coringa : arlequina meu amor me perdoe te prometo que vou acabar com a raça dela depois ok? Eu te amo!

Arlequina : tá tudo bem

Coringa: tem alguma coisa que posso fazer para compensar ~olho com uma cara de malícia pra ela~

Arlequina : tem uma coisa sim senhor

Arlequina narrando : ele me beija e me leva para o quarto ele tenta arrancar minha roupa só que o zíper travou e então ele cortou o meu vestido achando engraçado dei uma risada .

Coringa :tá achando engraçado neh? ?

Arlequina narrando :quando ele falou isso ficou mais selvagem dava entocadas fortes,e foi descendo até minhas intimidades ,assim fui aumentando os gemidos antes fracos agora altos ,o que fez ele brincar mais ainda, me contorcia toda de praser me agarrava nos lençóis e ele aumentando muito rápido e eu sabia que logo ia chegar ao orgasmo, só que antes tinha que satisfaze-lo e então joguei ele na cama ficando em cima dele com cara tipo venci, e então fui descendo bem devagar e ele é meio impaciente só que desta vez ele estava gostando e até se agarrando no lençol então comecei a brincar com o seu membro ele solta leves gemidos e eu não queria leves, e então dava leves lambidas e chupões então introduzi e ele fez o resto, é então cheguei um pouco antes dele só que em seguida foi ele quem foi e então ficamos lá nos olhando.

Coringa :você é a pessoa mais linda que eu já vi e eu te amo muito eu nunca trocaria você nem bela rainha mais bela desse mundo.

Arlequina :eu também te amo meu amor

Coringa narrando :eu amo ela demais quero dar um passo a mais...


Notas Finais


Comentem aqui em baixo o quer dizer um passo a mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...