História Romance entre um herói e uma garota. - Capítulo 55


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Marichat
Visualizações 46
Palavras 1.047
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Super Power, Super Sentai
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores, muito obrigada pelos mais de 100 favoritos.
Em breve, vamos chegar aos 150 favoritos.

Uma boa leitura

Capítulo 55 - Cuidando de Manon



~*  Narradora Online -   Manhã Seguinte -  Durante a manhã toda.
Como sempre, Marinette acordou super atrasada, ela teve que sair voando para se arrumar para ir á escola, depois tomar café , colocou mais cookies em sua vida, esperou a kwami entrar na bolsa dela e depois saiu de casa para ir á escola.


~*  Narradora Online -  Manhã  - Na escola.


Assim que chegou na escola, Marinette viu que a Lila não havia mudado desde que foi akumatizada por Hawkmoth, continuava com as suas mentiras de sempre.
A azulada começou a andar em direção á Alya, foi quando a Lila chamou ela para conversar com ela.

~ * * ~ 

___   Ah, Mariboba , por favor , vem cá  -   a morena de olhos verdes oliva chamando a atenção de Marinette de uma forma muito grossa  e  fazendo que a mesma congele no tempo.

__   Lila, como vai ?  -    a azulada tentando ser educada com a morena mesmo que a mesma ofendeu ela para chamar a sua atenção e dando um sorriso falso á ela.

__    Estou bem, apesar de tudo -  a morena chegando até  a azulada para encarar ela  -   Você faz vestidos , estou correta ? -   a morena chegando na frente da garota.
__  Sim, eu faço, já fiz alguns para as minhas amigas  e colegas de classe  -   a azulada confirmando para a morena que a informação estava correta.

__  Bem, eu quero que faça o melhor vestido para mim, não quero nenhuma porcaria , quero que faça um vestido digno para a minha classe social -   a morena começando a a exigir um vestido lindo para a garota.

__  Aposto é impressionar alguém  -  a garota dando um sorriso falso  e se odiando por apostar no que disse.
__ Sim, isso mesmo, Mariboba -  a  morena jogando os seus cabelos para atrás   -  Quero impressionar o Adrien Agreste -  a morena encarando a azulada de lado.
__ Nossa, eu já imagino ...  -   Marinette pensando no vestido de baile de Lila.
__   Apenas faça o meu vestido, dinheiro não é problema para mim, então, apenas faça  e nada de discussão -   a morena exigindo  para que a azulada faça o vestido para ela.

__  Claro que faço  -   a azulada ficando muito nervosa com o pedido -  ´´ Santo Kwami, por que eu aceitei isso ´´  ?  -  a azulada pensando em desespero  o que havia aceitado.

__  Ótimo, depois eu passo em sua casa, para tirar as medidas do meu vestido -  a morena encarando mais ao fundo a azulada .
__  Hoje não vai dar, porque eu tenho que cuidar da filha , da Senhora Charmak  -   a azulada feliz em dar a desculpa para  a Lila sobre ela vir na casa dela.

__ Que bom que me avisou , destesto crianças chatas  -   a morena satisfeita com o aviso da azulada -  Agora eu vou embora, não se esqueça do meu vestido, senão eu vou fazer uma mentira sua para acabar com a sua boa reputação -   Lila fazendo uma ameaça bastante séria para  a azulada.

__  Claro!!  Pode deixar , Lila -   a azulada olhando cheia de certeza para a morena.

~* * ~ 

Assim que a Lila saiu sem agradecer por Marinette ter aceitado fazer o seu vestido, Marinette se sentou aflita no banco perto da escola, parecia que a garota ia passar muito mal , Tikki percebeu o estado de sua portadora.
A pequena kwami saiu da bolsa da portadora  e foi em direção á ela flutuando .

~* * ~ 

__  Você está bem, Marinette ?  -   a pequena kwami saindo da sua bolsa  e muito preocupada com ela.
__ Não, Tikki -   a azulada começando a ser sincera com a kwami  -   Eu não sei o que deu em mim ao aceitar o vestido da Lila, ela nem sequer agradeceu, me ameaçou... -  a garota começando a contar para a kwami.

__ Parece que a minha princesa está precisando da minha ajuda -   o herói gato sentando em uma árvore  feito gato e olhando para a garota e sua kwami de lá em cima.
__  Chat, como você sabe , que eu preciso de ajuda ? -  a garota se virando para ver o herói sentando na árvore perto dela.

__  Ah, eu tenho os meus modos - o gato começando a se preparar para descer em direção á sua princesa.
__  Eu estou atrasada para ir á escola -   a garota vendo o herói saltando para baixo e apontando para a escola.
___ Bem, porque justificar a falta  -  o gato em pé e olhando para ela apontando para  a escola.
__  Mas eu acho que tem razão, mais tarde eu vou levar você ,para um passeio ao estilo Chat Noir -  o herói repensando na ideia dele e decidindo levar ela para um passeio ao seu estilo.

__  Ah, lembre- se eu tenho que cuidar da Manon hoje - a  garota se levantando e reavisando que ia cuidar de Manon naquela tarde.
__ Não estava falando para a tarde -  o gato explicando a hora do passeio para a garota - É mais no incio da noite -  o gato agendando o passeio para a noite.
__ Por mim, tudo bem -  a garota aceitando o horaíro dele. -  Ai, nós combinamos que iamos cuidar de Manon -   a garota se lembrando que eles iam tomar conta juntos da Manon.

__  Eu tenho alguns compromissos marcados, não vou poder ir cuidar da Manon  -   o gato falando  com a garota que não ia mais ajudar ela em cuidar da garotinha.

__  Ah tudo bem, então, vou indo -  a garota dando um beijo na buchecha do herói  para se despedir dele.

__  Ah, ei, quero um beijo na boca, não um beijo na buchecha -   o herói não gostando do beijo em sua buchecha depois que sentiu e querendo um em sua boca.

__  Gato Bobo   - a garota rindo dele ,  dando um beijo na boca dele  e começando  a correr em direção á escola.

__ Você quer dizer seu gatinho bobo -   o herói falando para a garota que corria para  a escola.


__  Sim -   a garota acenando para o herói e rindo de longe.

 

 


 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...