História Romance entre um herói e uma garota. - Capítulo 56


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Marichat
Visualizações 43
Palavras 983
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Super Power, Super Sentai
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem do capítulo de hoje.
Uma boa leitura.

Capítulo 56 - Cuidando de Manon



~*  Narradora Online - Na escola -  Na sala de aula -  Durante a aula de química.
Marinette conseguiu chegar bem tempo na sala de aula, nem esperou a professora mandar a garota se sentar , ela se sentou ao lado de Alya que olhava para com aquele típico olhar que a azulada conhecia muito bem.
~* * ~ 

__ Então, andou sonhando com o Chat antes de vir para cá ? -   a garota morena ajeitando os seus óculos e olhando para a amiga com o olhar que a mesma conhecia muito bem.
__ Sim, Alya , mas eu tive um encontro desagrável com a Lila Rossi -   a garota azulada  resolvendo contar a verdade para a Alya e também contou do seu encontro breve com a outra morena.
__  Eu vi de longe -   Alya falou que já sabia que tudo -    Você,minha amiga, foi muito corajosa em aceitar o pedido dela para que você faça o vestido dela, se eu fosse você, Marinette, eu teria falado para ela que nunca ia fazer o vestido -   a garota morena imaginando ela no lugar da amiga dela.

___  Ah, o que quer dizer ? -   a garota azulada não entendo o que a amiga queria transmitir para ela.
__  Simples, Marinette, eu falaria que não ia fazer o vestido,mesmo que ela me paguasse toda a minha futura faculdade de Jornalismo , os 4 anos completos com direito á material inclusivo -  a garota morena explicando com um semblante sério em seu rosto.

__ Mas ela ia inventar alguma mentira sobre mim, como já sabemos, ela é especialista no assunto -  a garota azulada explicando o motivo dela para fazer o vestido de Lila Rossi para o baile e exaltando que as mentiras eram a especialidade da garota.

__ Sem dúvidas....  -    a garota morena começando a acordar com a amiga e sendo interrompida pela professora de Química profundamente irritada com a conversa paralela das duas alunas.

__  Senhoritas Cesárie e Dupain - Cheng -  a professora chamando a atenção das duas  -  Parem de conversar na minha aula, não quero conversas paralelas quando eu estou ensinando -   a professora pedindo para as alunas parem de conversar e gesticulando com a régua em mão.

__ Nos perdoem , professora  -    as duas pedindo desculpas cabiscaixas  e vendo a professora muito nervosa e gesticulando ainda com a régua para as duas alunas.

__  Voltem a conversar e as duas vão para a sala do diretor -  a professora de Química advertindo que ia mandar as duas para a sala do diretor se ambas voltarem á conversar.

__ Sim, senhora -   as duas alunas balançando as cabeças de acordo com a ameaça da professora.

__  Como eu ia dizendo....  - a professora começou á dar o tópico de Química da aula dela de hoje e depois que deu uma olhada séria em Alya e Marinette.

~* * ~ 
Depois que a professora deu a bronca nas garotas, o resto da aula foi como sempre chato e tedioso, cheio de fórmulas, cálculos  e entre outras referentes á máteria.
Antes que a aula acabe a professora  decidiu dar um trabalho  extra para classe.

~* *~ 

__ Vocês vão fazer um trabalho extra de Química ,  eu vou escolher os trios, isso é um grupo  de 3 alunos cada  -   a professora inciando o trabalho extra enquanto ajeitava os óculos.
__ Posso fazer com o Adrien ? -  a Lila perguntou esperançosa para a professora sobre os grupos.
__  O que eu fiz para merecer isso  ?! -  o modelo sussurando para apenas o Nino poder ouvir o seu lamento.
__ Nada de lamentos, senhor Agreste -   a professora ouvindo muito bem o lamento do aluno  -   Em que parte que eu vou escollher os grupos, você não entendeu, senhorita Rossi ? -  a professora dando uma bronca na Lila.

__ Droga! -  a garota fazendo beiçinho em desgosto para a professora.
__ Bem, o primeiro será Agreste, Latiffle e Haprele -   a professora falando os sobrenomes do moreno, modelo e atriz.
__  Até o seu lamento , ela ouve muito bem -   o moreno comentando com o modelo  á respeito do grupo.
__ Sim, pelos menos, não estamos com a Lila -   o modelo respirando aliviado sobre o seu grupo.

__ O segundo será Max, Kim e Nathaneel -  a professora continuando com os grupos.  -  O terceiro será  Juleka, Alix e Rose -  a professora fazendo um novo grupo -  O quarto grupo será Chloé ,Sabrina e  Lila.

__ Nossa, vai rolar uma boa treta -  Alya cochinando no ouvindo de Marinette á respeito do grupo novo.
__ Por fim, Marinette e Alya, acho que este grupo vai desigual  -  a professora verificando a lista de presença  da classe.

__ Eu vou dois grupos em um só  -  a professora decidindo pela pior escolha enquanto ajeitava os óculos.

__  Professora -  Rose erguendo a mão dela para chamar á atenção da professora.
___  Sim, algum problema ?   -   a professora atendendo o chamando da aluna e olhando para ela de mão erguida.
__ A senhora se esqueceu que a Aurora foi transferida para cá, ela pode fazer parte do grupo da Alya e da Marinette -  a aluna informando para a professora .

__ Muito obrigada mesmo, Rose -  a professora agradecendo a informação dada pela aluna e desfazendo o último grupo.

--  Que alívio -  as duas amigas agradecendo em pensamento á ajuda inesperada de Rose.

__ Ah, bem, o trabalho vai ser das páginas 75 até 95 dos seus livros de Química, o prazo de entrega é na semana que vem, eu não tolero atrasos -  a professora dando o trabalho e lançando um olhar de gelo sobre a turma.


__ Pode ir, classe dispensada -  a professora dispensando os alunos e dando o encerramento da aula dela com um gesto  para a classe.
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...