História Romance entre um herói e uma garota. - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Marichat
Visualizações 53
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Super Power, Super Sentai
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigada ainda pelos mais de 100 favoritos da historia .
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 57 - Cuidando de Manon



~*  Narradora Online > Na escola > Depois das aulas  >  Na saída da escola.

Depois que as aulas se passaram, nenhum akuma resolveu aparecer para atrapalhar o andamento das aulas, Marinette durante os intervalos desenhava o vestido de Lila, a príncipio não queria fazer porque a morena riquinha e mimada, não merecia , porque ela não passava disto .
Porém a azulada não era uma juíza de comportamento, assim que terminou de descer as escadas da escola, muito pensativa á respeito de tudo, que somente voltou a realidade  quando  a Alya chamou ela diversas vezes.

~* * ~ 

__  Marinette!!! - Alya quase gritando no ouvido dela que a mesma deu um salto de lado.
__ O que foi, Alya ? -  Marinette perguntando sobre o motivo da melhor amiga ficar chamando por seu nome diversas vezes.
__  Ah, agora me ouviu... -  Alya comemorando de maneira discreta -  Ainda muito pensativa á respeito das coisas , é sobre o vestido da Lila ? -   Alya tentando adivinhar os pensamentos da azulada que estava ao seu lado.
__  Sim, eu fiz um desenho do vestido, mas eu não sei se estava bom  -  a azulada falou que a amiga havia acertado em seu palpite  e contou sobre o desenho do vestido á Alya.

___ Os seus desenhos são sempre bons, é a dona do vestido é que me preocupa -  Alya elogiando os desenhos de Marinette  e criticando a dona do vestido antes que fique pronto.  -   Ela não mudou nada desde que foi akumatizada ontem, te sequestrou , por mim , mesmo que ela tenha todo o dinheiro do mundo, Não passa de uma garota mimada e metida -   Alya dando a sua sincera opinião á respeito da Lila.

__ Antes a Chloé também era parecida com a Lila , mas agora ela mudou bastante -    Marinette se lembrando que a Chloé era do jeito parecido com a Lila e exaltando que a loura havia mudado.

__  Sim, fez bem você fazer essa comparação, Marinette -  Alya concordando com a amiga dela.
__  Bem, eu tenho que ir ,amiga, hoje eu vou cuidar da Manon mais uma vez -   Marinette começando a se despedir da amiga  antes de começar a ir em direção á casa dela.

__  Tomara que a Manon seja mais boazinha -  Alya falando sobre  a garotinha que a amiga cuidava.

__    Ela está sendo mais fácil de lidar -  Marinette comentando sobre a mudança de comportamento da garotinha .

__  Bem,  eu vou indo,até mais, amiga -   Marinette acenando em despedida para a amiga.

__   Espere , Marinette -  Alya pedindo para que a amiga pare antes de ir embora.

___  Sim ?!  - Marinette atendendo o chamado de Alya e parando no meio do caminho.

___ Bem, os meus pais vão viajar na semana que vem, eu posso ficar alguns dias na sua casa ? - Alya perguntando para a amiga se podia ficar com a família da azulada  porque os pais dela iam viajar.

___  Vou ver com a minha mãe , mas acho que ela vai deixar,  os seus pais vão para aonde , Alya ? -   Marinette dando uma resposta para a amiga e perguntou sobre aonde os pais da amiga iam viajar.

__  É uma convenção de cozinheiros famosos de hotel, minha mãe foi convidada, é por uma semana no Interior da França, as minhas irmãs vão ficar com a minha avó -  Alya respondendo á pergunta de Marinette sobre  aonde os pais iam e também contou as irmãs mais nova delas iam ficar com avó delas.

__ Nossa ,como a sua mãe está ficando famosa hoje em dia -   Marinette comentando para a amiga  -   Bem , vou te ligar assim que eu fazer algumas coisas -   Marinette prometendo que ia ligar para a Alya para acertar os detalhes.

__  Que bom, amiga, nós vamos nos divertir muito, vamos fazer compras, vamos ver muitos filmes no fim de semana da viagem  dos meus pais , entre outras coisas -   Alya já planejando em fazer muitas coisas com a melhor amiga.

__   Mal posso esperar , Alya -  Marinette dando um sorriso verdadeiro  -   Então, até mais -  Marinette começando a voltar para o caminho dela em direção á casa dela 

__   Tchau, Marinette -  Alya acenando para a melhor amiga  e se despedindo dela.
__  Tchau, Alya -  Marinette acenando de volta  e voltando para o seu caminho.

~* * ~ 

Narradora Online >  Nas ruas de Paris >  No caminho para a casa de Marinette .

Depois que se despediu de Alya, Marientte caminhou em direção de sua casa, quando anotou que o carro de Lila estava seguido  ela de perto, Marinette parou de caminhar, cruzou os braços enquanto o carro parar em sua frente.

Lila abriu a janela do seu carro,  olhando para a azulada com desgosto e nojo.

~* * ~ 

___  O que ,Lila ?  -  Marinette com braços cruzados e olhando para a morena dentro do carro que olhava para ela.
__  Apenas quero saber quando  o meu vestido vai ficar pronto  -   Lila manisfestando a sua impaciência em relação ao pedido que tinha feito para a azulada no dia de hoje mais cedo.

__  Ah, eu fiz o desenho, ainda tenho que comprar os tecidos e o resto, te ligo quando terminar -   Marinette falando com a Lila e prometendo que ela ia ligar para a morena quando terminasse.

__ Está bem, mas eu não quero nenhuma demora , odeio atrasos -   a morena gesticulando dentro do carro   -  Os professores podem até aceitar os seus atrasos habitais, mas comigo, eu não tolero mesmo -  a morena estalando os dedos dela para a garota  e alfinentando os atrasos da garota em relação á escola.

__  Eu também não gosto quando mente, Lila, não faz mentiras para conquistar o carinho ou respeito de todos - Marinette dando um bonito contra ataque na morena e ignorando o seu estalar de dedos.

__ Eu vou indo, espero a sua ligação sobre o meu vestido -  a morena fechando  a janela  diante da azulada que ainda olhava para ela com desgosto.

__  Prometo! -   a azulada fazendo a mesma promessa que fez para Alya e viu o carro partido em sua frente.


Notas Finais


Até o próximo capítulo de hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...