História Romance entre um herói e uma garota. - Capítulo 58


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Marichat
Visualizações 66
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, obrigada pelos 102 favoritos.
Espero que gostem do capítulo de hoje.

Uma boa leitura

Capítulo 58 - Cuidando de Manon



___  Essa garota me deixa nos nervos  - Marinette ficando nervosa com as atitudes da morena , cerrando os dentes e batendo o pé na guerra -   Que garota mais chata e mimada -  a garota azulada criticando  ainda mais a Lila.
__  Cuidado com isso, Hawkmoth pode ter akumatizar - Tikki falando com a portadora dentro de sua bolsinha para que  azulada tenha cuidado com os sentimentos ruins da garota.
__  Ah, obrigada, Tikki -  Marinette falando com a kwami que estava em sua bolsa ainda.
___  Vamos para a casa, cuidar da Manon e pedir para a sua mãe, se a Alya pode ficar em casa durante a viagem dos pais dela -  a pequena kwami  falando com a portadora de dentro da bolsa.
__ É mesmo , obrigada, Tikki  -   a portadora agradecendo  a  kwami  e começando  a andar para a sua casa para fazer as coisas que estavam programas á ser feitas.

~* * ~ 

~Narradora Online >   No estúdio de fotos >  No incio da sessão de fotos de Adrien.
Depois que o modelo almoçou em casa, o seu motorista  e guarda costas Gorilla junto á Nathalie , levaram ele para um estúdio   de fotos, aonde o fotográfo  dele o esperava para fazer um nova sessão de fotos.

~* * ~ 

___  Ah, que bom que veio, senhor Agreste,pronto para a sua sessão de fotos de hoje ?  -   o fotográfo  segurando  a sua camêra  e perguntou para o modelo se ele está pronto para começar a sessão de fotos

__  Sim, estou  -   o louro falando com um pouco desânimo   para o fotográfo  -   Como eu queria estar com a minha princesa agora -  o modelo pensou por si mesmo.

___  Ah, eu senti um desânimo , o que você precisa ,meu amigo, é um bom espagante da mama  -   o fotográfo  batendo no ombro do modelo de leve e falando que ele precisa comer algo.

__  Já almoçei ,obrigada -  o modelo tentando ser mais educado possível  -  Ah, sobre que a sessão de fotos ?  -   o modelo perguntando sobre o tema do dia de hoje de sua sessão de fotos.

__  Bem, vai ser de roupa intima, isso é de cuecas -  o fotografo respondendo  a pergunta do modelo  e dando um sorriso para tentar animar o modelo.
__  Nossa, eu vou atrair até mais velha com o corpo semi - nu  , que maravilhoso  -   o modelo pensando sobre a sua sessão de fotos  e ironizando ela em pensamentos.

___ Bem, você tem meia hora para se trocar, maquiar  e depois vamos dar incio á sessão de fotos - o fotografo pedindo para que o modelo se troque e se arrume antes de começar a sessão.

__   Está bem -  Adrien indo em direção ao seu camarim para se trocar e fazer o resto antes de começar  a sessão de fotos.

~* * ~ 

Adrien foi sozinho em seu camarim , passou por diversos corredores com fotos dele e de outros modelos espalhados em toda a parte dos corredores  e chegou em seu camarim.

~Narradora Online >   Na casa de Marinette >  Na padaria > Na chegada de Marinette.
Manon já estava á espera  de sua babá, ela estava no balcão desenhando  ,quando ergueu a cabeça  , ficou vendo a babá entrando pela porta da frente, parou de desenhar , desceu do balcão rapidamente  , saiu em disparada para abraçar a perna de sua babá.

~* * ~ 

__  Marinette!!  Marinette!! , eu estou aqui esperando á bom tempo, por que demorou um bom tempo ?  -   a menina perguntando enquanto agarrava  a perna de Marinette.

__  Estava resolvendo uma coisas -   Marinette começando  a caminhar com dificuldade  com a garota agarrada em sua perna.  
__ Olá, minha filha -   Sabine aparecendo na padaria e vendo a filha com a menina agarrada em sua perna  e caminhando com dificuldades.

__  Mãe, eu posso te pedir uma coisa ? -  Marinette caminhando com dificuldade em direção ao balcão  , com a Manon agarrada em sua perna  e indo direito ao assunto com a sua mãe.

__  Calma, meu amor, diga -   Sabine achando graça que a Manon segurava a perna da filha  e aceitando o pedido da filha.

__   A minha melhor amiga , Alya, quer   passar uma semana com a gente, porque os pais dela vão viajar para o Interior da França, ela pode ficar aqui durante  a viagem dos pais dela.?  - Marinette perguntando para a mãe se a Alya podia ficar na casa deles durante a viagem dos pais dela.

___  E as irmãs mais  novas dela ? -  Sabine perguntando sobre as irmãs mais nova de Alya.

___  Elas vão ficar com a vovó delas  -  Marinette respondendo  a pergunta da mãe dela.

___   Tudo bem, a Alya pode ficar aqui, eu gosto muito dela -   Sabine autorizando a estadia da melhor amiga da filha dela durante a viagem dos pais da morena.

__  Obrigada , mãe, eu vou ligar para a Alya depois que eu cuidar da Manon , para avisar que ela pode vir para cá -  Marinette avisando á mãe assim que  acabasse de cuidar de Manon.

­­ __   Está bem, Manon, por favor, solte a perna de Marinette -   Sabine pedindo para a menina soltar a perna da filha dela  que ela ainda estava agarrada na perna dela durante a conversa toda.

__  Está bem -   a garotinha finalmente soltando a perna da babá  e aceitando o pedido da chinesa.

~ * * ~ 

~Narradora Online >  De volta ao estúdio  de fotos > Durante a sessão de fotos de Adrien.

Comos sempre o modelo estava achando fazer aquela sessão , uma chatice  ,  fez diversas poses  , rezando em mente para estar com Chat Noir, passeando com  a sua princesa pelos arreadores de Paris.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...