História Romance entre um herói e uma garota. - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Marichat
Visualizações 42
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Super Power, Super Sentai
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores , espero que gostem do capítulo de hoje.
Fiz com carinho.

Uma boa leitura.

Capítulo 59 - Cuidando de Manon



___   Marinette, me leva no parque ?  -  Manon pedindo para a babá levar ela no parque perto da casa dela  -   Quero, Quero, Quero....  -   a menina começando  a pedir  e pulando na frente da babá e de mãe dela.
__  Está bem, eu vou levar você ao parque , lá eu vou ligar para Alya para dizer que ela pode passar a semana de viagem aqui  -   a garota azulada pegando o seu celular  para colocar em sua bolsa junto com Tikki que estava dormindo profundamente dentro dela.
__  Eba, eu vou ao parque hoje  -   a menina dando muitos saltinhos de alegria ao saber que vai ao parque enquanto ela pulava  a Marinette entregou  a sua mochila  para a sua mãe para que ela aguarde.

__  Espero que se divirta ,querida -    Sabine desejando para a filha e a garotinha tenham um bom enquanto recebia a mochila da filha  e aguardando  logo após recebe a mochila da filha.

__  Bem, eu vou indo , mãe -   a garota azulada pegando na mão  de Manon -   Até  mais ,mãe  -   a garota azulada se despedindo da mãe  e começando  a sair da padaria levando a Manon com ela até o parque.

~* * ~ 

~ Narradora Online >  No estudio fotográfico >  Na hora do intervalo .
Depois de uma meia hora tirando fotos , Adrien já  estava no nível  de tédio máximo, somente posava para as fotos para agradar o seu pai, depois que o fotografo falou que o intervalo seria de meia hora para que todos descanse.
O modelo saiu para ir em direção do seu camarim para descansar.

~* * ~ 

~Narradora Online >  No estudio fotográfico > No camarim de Adrien >  Na hora do Intervalo.

Adrien chegou no seu camarim, entrou nele e depois fechou a porta, caminhou em direção ao espelho que tinha no camarim , começou a ver o seu reflexo  nele com muita curiosidade.
Desde que se tornou Chat Noir, o modelo começou a anotar que estava mais musculoso do que um ano atrás quando ele era apenas Adrien Agreste, um jovem que vivia preso em casa e que somente tinha a Chloé de amiga.
Plagg ao ver o seu portador se olhando no espelho ainda vestido as cuecas da campanha que ele estava de sessão de fotos , flutou em direção ao louro com o seu queijo em mãos.

~* * ~ 

___  Por que está se mirando no espelho ?  - o pequeno kwami perguntando para o modelo.

__  Ás vezes eu quero deixar ser uma imagem da perfeição, como o meu pai diz, Plagg, pelos menos por um dia , eu quero bater em alguém , xingar, você sabe, coisas de adolescentes normais, mesmo sem máscara de Chat Noir -   o modelo mostrando o seu desejo mais profundo  para kwami.

__  Olha,Adrien, talvez um dia quando for mais velho, poderá agir desta forma , mesmo  sem a máscara do Chat Noir  -  o pequeno kwami negro dando uma boa resposta para o modelo e que comendo o seu queijo.

___  Como queria estar com a minha princesa, ela é a única que me entende neste mundo maluco , mas , eu tenho que ficar aqui , terminar a sessão  de fotos  e entre outras coisas -  o modelo  mostrando o seu desejo em estar com a Marinette  como Chat Noir e depois voltou para a realidade.

__  Ah, que desânimo o seu  -  o pequeno kwami não gostando da negatividade do Adrien -  Você quase sempre estraga o meu apetite -  o pequeno kwami jogando o queijo e abonhou de uma vez.

__  Eu duvido que perca o seu apetite , Plagg-   o modelo vendo o pequeno kwami comendo o seu queijo de uma vez só    e rotando em seguida  -   Cadê os seus modos ?  -  o modelo achando aquilo muito nojento.

__ Se quiser se tornar um super herói, salvar Paris  e visitar a sua princesa, o quejo é  o preço  -  Plagg modificando a sua frase para a Adrien depois que ele falou dos modos dele.

__  Sabia que você me disse a mesma coisa no meu primeiro dia de aula -   Adrien se lembrando do seu primeiro dia de escola depois que ganhou  o anel do Chat Noir  para o pequeno kwami -   Você se lembra, Plagg ? -  o louro perguntando para o seu kwami sobre aquele dia que se lembrou.

__  Sim, eu me lembro muito bem-  o pequeno kwami falando que se lembrava muito bem do dia -   Eu só acrescentei mais frases hoje -  o pequeno kwami  falando para o modelo.
__  É ,....  -  o modelo começando a concordar com o Plagg e sendo interrompido quando ele ouviu batidas na porta  e o pequeno kwami começou  a se esconder.

__  Sim ?!  -  o modelo falando com a pessoa no mesmo lugar que ele estava desde que entrou .

__   Eu sou a Nathalie -   a secretária falando atráves da porta  -   Eu só vim avisar que falta 15 minutos para o senhor  volta para a sua sessão de fotos -  a  secretária passando o recado para o modelo.

__  Ah sim, obrigada, Nathalie  - o  modelo ficando agradecido com o aviso da secretária.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...