1. Spirit Fanfics >
  2. Romance Proibido >
  3. Nova casa, nova escola, nova vida

História Romance Proibido - Nova casa, nova escola, nova vida


Escrita por: lucenagabriel

Notas do Autor


Olá pessoas, mais uma história para vocês apreciarem, espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - Nova casa, nova escola, nova vida


Querido diário, hoje faz exatamente um mês que eu fugi de casa, desde a última vez que meu padrasto me bateu e na minha mãe, eu tenho tido sérios pesadelos com ele. Por quê minha mãe não se separou dele quando teve a chance? Por quê eu tinha que perder meu pai? Por quê eu tive que passar por tudo isso em minha vida? Não estava mais aguentando tanto sofrimento e se eu não dissesse à minha mãe que se ela não fugisse de casa comigo eu iria sozinha, ainda estaríamos lá, nas mãos daquele monstro. Minha mãe não consegue lutar sozinha, eu sou o braço direito dela, por isso que ela teve que atender ao meu pedido. Porém, ao fugirmos, tivemos que nos mudar para uma pequena casa no subúrbio da cidade, mas sem muito dinheiro, portanto, não pudemos ficar muito lá, mas creio que tudo vai ficar bem.

Chegamos às duas da tarde naquela enorme mansão enquanto eu escrevo essas palavras no meu diário. Aquele seria o meu novo lar, mas eu não sabia se seria temporário ou não, talvez fosse, mas não me importava, eu achava que não iria encontrar ninguém de interessante naquela casa mesmo. Quando o táxi estacionou,

minha mãe desceu primeiro e eu saí depois indo até o porta-malas pra pegar minhas coisas. Assim que minha mãe pegou as malas dela, fomos conduzidas pelo porteiro até a casa onde ficaríamos.

- Bom dia, Senhorita Price?

Minha mãe apenas assente, desde o ano passado, durante a morte de meu pai, ela está abatida e calada, pois tomou muitos antidepressivos e quase morreu de overdose, mas eu consegui esse emprego de empregada doméstica pra ela através de um anúncio que estavam fazendo, já que eles precisavam de uma empregada. Assim que chegamos de frente pra porta, uma mulher, provavelmente a governanta, nos atende.

- Olá, estão atrasadas. - diz ela.

- Desculpa, o trânsito estava horrível. - minha mãe diz num tom quase inaudível.

- Entendo. Bom, vamos entrar, irei mostrar a casa.

Então entramos na casa puxando nossas coisas e enquanto a governanta explica tudo que minha mãe tem que fazer, eu admiro a casa, além de grande, era bem conservada e limpa.

- Bom, agora vamos aos quartos, esse aqui é o da senhora. - diz a governanta abrindo um quarto bem simples, com uma cama de solteiro, televisão, escrivaninha, ar-condicionado, coisa que minha mãe gostava, pois estava no currículo. Em seguida, ela mostrou o meu. Era mais simples, as paredes eram pintadas de branco, tinha um pequeno guarda-roupa ao lado da cama, uma escrivaninha, televisão, ar-condicionado e ainda um tapete e janela que dava vista pro jardim. Eu esperava mais, mas pelo menos tendo televisão e janela, estava de bom tamanho.

- Bem, fique à vontade querida, é tudo seu. - diz a governanta me olhando e depois volta a olhar minha mãe - E a senhorita, vista-se com o uniforme que quiser, você começa seus serviços hoje - Ela diz e minha mãe assente.

- Aproveite filha. - ela diz, beijando minha testa.

- Pode deixar mãe. - a abraço por um tempo e depois nos soltamos. Sento na minha cama e arrumo as roupas no guarda-roupa e as outras coisas em seus devidos lugares. Após terminar de arrumar tudo, pego um livro na mochila e começo a ler. Era de aventura e ficção científica, meu gênero favorito. Quando eu estava no meio da leitura, percebi que batiam na porta.

- Entra. - falo pensando ser minha mãe ou a governanta, mas era uma garota aparentando ter a mesma idade que eu, seus cabelos eram castanho claro como de avelã e seus olhos da mesma cor.

- Olá, a governanta falou que temos duas novas pessoas morando aqui. Você é filha da empregada novata né?

- Sim, sou eu, prazer.- falo voltando a olhar o livro.                      

- Qual seu nome?                         

- Sou Natasha Price.                         

- Nome bonito. - Sorri e tirando seus sapatos.                      

- Obrigada. E a você é Alasca né? - pergunto e ela assente sentando na cama, disfarço e volto a ler.                        

- Tem namorado Natasha?                         

- Eu não, e você? - pergunto voltando a olhá-la.                        

- Não mais - Ri ela me encarando - Você é bonita.                         

- Você também não é de se jogar fora.                         

- Tem quantos anos?

- Tenho 16. E você?

- Tenho 17.

- Quase a mesma idade. - rio.

- Verdade, que livro é esse?

- Um de ficção científica, meu preferido.

- Sério? Eu amo esse gênero.

- Quer ler comigo? - perguntei animada.

- Na verdade, eu tenho uma ideia melhor, acabei de chegar em casa e estava assistindo um filme, quer ver comigo? Depois você lê esse livro. - disse ela me olhando.

- Tudo bem, deixa só eu marcar a página aqui. - sorri e fechei o livro marcando a página. Depois de um tempo assistimos o filme e logo ele acaba. Era realmente muito bom, divertido.

-Filha, vem jantar. - disse minha mãe, da porta da cozinha.

-Já estou indo mãe. - respondi levantando do sofá.

Subi as escadas, fui pro meu quarto pegando uma roupa e depois entrei no banheiro para ir tomar banho. Ao terminar, vestia uma camisa verde com um desenho em paetê preto, short jeans e chinelo, fui até a cozinha e estavam todos lá.

-Olá Natasha, é um prazer conhecê-la. - diz o Sr.Button assim que sento.

-Prazer é meu. - falo sorrindo.

Eu não havia conhecido o patriarca da família porque estava no quarto no momento em que ele chegou, apenas minha mãe havia conhecido os dois. Ao meu lado, estava Alasca, que sorria animada. Na minha frente, estava um menino de aproximadamente 10 anos de idade, que devia ser o filho caçula.

-Esse é Martin, nosso filho caçula. - apresentou a Sra.Button.

-Oi. - ele disse, tímido.

-Oi. - sorri o olhando.

Então minha mãe começa a nos servir enquanto os outros empregados guardavam algumas coisas que haviam sido deixadas na cozinha. Logo me sirvo e começo a comer, não sabia quem foi que fez a comida, mas estava muito boa.

-Então, Natasha… - disse a Sra.Button - Já que irá morar conosco agora, gostaria que contasse um pouco sobre você para nos conhecermos melhor.

Engulo em seco, teria que contar que meu pai morreu e meu padrasto é um monstro? Olho minha mãe e ela assente discretamente. Respiro fundo e olho a matriarca da família.

-Bom, eu tenho 16 anos, perdi meu pai com doze, tenho um padrasto mas ele nunca conseguiu nos fazer subir na vida sabe? Então minha mãe o largou para virmos pra cá. - respondi simplesmente.

-Eu conheço seu pai? - perguntou.

-Acho que não, não morávamos aqui, somos da cidade vizinha.

-Ah sim, desculpe… - corou ela e eu dei de ombros comendo.

-Natasha, querida... - disse o Sr.Button - Agora pouco, antes do jantar, conversamos com sua mãe e concordamos que seria bom matricular você na mesma escola de Alasca, assim você poderá fazer novas amizades e andará sempre com Alasca, o que acha?

-Eu acho uma boa ideia, a Alasca é uma grande amiga. - falo sorrindo e olho Alasca que retribui o sorriso.

-Ótimo. - respondeu ele e logo o jantar se seguiu calmamente.

Depois do jantar, me despeço de todos, até da minha mãe e vou pro meu quarto, onde me deito na cama e fico pensando em como dali em diante minha vida mudaria. Afinal, seria uma nova escola, uma nova família, casa nova. Tudo novo pra mim. Espero que consiga me adaptar. Me viro deitando de lado e acabo adormecendo.

 


Notas Finais


É isso por hoje, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...