1. Spirit Fanfics >
  2. Romance Proibido >
  3. O pedido e quase primeira vez...

História Romance Proibido - O pedido e quase primeira vez...


Escrita por: lucenagabriel

Notas do Autor


Mais um capítulo, com uma cena QUENTE!!! Boa leitura!

Capítulo 8 - O pedido e quase primeira vez...


Depois que Alasca e eu tivemos aquela briga feia, ela parou de falar comigo e praticamente não quis mais olhar na minha cara, tanto que passou a acordar antes de mim e ir para a escola sem me esperar, sorte que a governanta percebeu e não me deixou sozinha, ela chamou um outro empregado que sabia dirigir e mandou que ele me levasse pra escola pelo menos enquanto Alasca e eu não fizéssemos as pazes. Ele relutou no começo, dizendo que pra isso precisaria ganhar o dobro, mas aceitou numa boa logo depois. 

Logo três semanas se passaram e, certo dia, eu me arrumei para ir à escola vestindo uma blusa azul da Calvin Klein e uma calça jeans e sapatos. Assim que cheguei na escola, fui direto pra sala, as pessoas haviam parado de me olhar como se eu fosse uma novata, por ter parado de chegar com Alasca como era de costume. Durante a aula, ela se sentou do meu lado mas não falou comigo, durante muito tempo fiquei pensando se puxava algum assunto, mas desistia, porque assim como a Dona Luz, minha mãe também aconselhou a não forçar a barra, isso só a deixaria mais irritada ainda e nos afastaria ainda mais. 

Quanto a mim e Adam, estávamos indo bem até, nos conhecendo melhor, todo dia a gente se encontrava no recreio da escola e ficávamos conversando, à tarde a gente sempre saía junto para fazermos alguma coisa, só deu ruim uma vez quando ele me chamou pra ir no aniversário de um amigo dele numa pizzaria e voltamos quase meia noite, minha mãe ficou preocupada e a Dona Luz também, mas mesmo assim, não levei castigo nem nada, por sorte. Mas fora isso, estávamos nos aproximando bastante e claro, nos beijávamos sempre que podíamos, mas apesar disso, os esforços dele para me animar não eram o bastante pra abalar a tristeza de não ter mais Alasca perto de mim, pois ela agora só andava com seu grupinho de amigos.

Um dia, eu tinha ido ao mercado comprar um pacote de macarrão que minha mãe tinha pedido para o jantar e quando voltava, estava perto de casa quando encontrei Adam na esquina.

-Oi Nath. - ele sorria largamente me dando um leve selinho.

-Oi Adam, que surpresa. - sorri retribuindo.

-O que tem na sacola?

-Macarrão, minha mãe pediu para eu comprar. 

-E que tal você deixar o macarrão lá em casa e vir comigo? Preciso te mostrar uma coisa.

-Claro, claro, vai ser rapidinho.

E assim fizemos, deixei o pacote com minha mãe e ela avisou que ia lavar roupas junto com outros funcionários, eu apenas assenti e fui pra fora até Adam, ele sorriu e pegou minha mão.

-A gente não vai de carro? - perguntei estranhando o carro dele não estar lá.

-Não, hoje o lugar é perto o bastante pra ir à pé. - ele ainda sorria e eu assenti.

Caminhamos de mãos dadas até um pequeno cais que tinha ali perto e logo se sentou na beirada, tirei minhas sandálias e mergulhei os pés na água, balançando sorrindo. Nossos dedos ainda entrelaçados e eu sorria feito boba.

-Não é lindo aqui? - perguntou ele.

-Lindo, maravilhoso e a água é tão fresquinha. Amei. - sorri largo.

-É, mas você aqui dá um toque especial pra beleza do lugar. 

Sorri e deitei a cabeça em seu ombro olhando o horizonte, era maravilhoso estar com ele, ficava mais fácil esquecer os problemas e coisas ruins que aconteciam.

-Nath, eu acho que... já que nos conhecemos à algumas semanas, a gente já tem bastante intimidade, descobrirmos o que um gosta no outro, já estamos bastante próximos, então, como eu já tenho certeza do que sinto, gostaria de te pedir uma coisa... - ele tirou uma caixa do bolso e me entregou. No começo, fiquei chocada, achava que ele ia me entregar uma aliança de compromisso, pedir pra namorar e tals, mas na verdade, o que tinha dentro da caixinha era um papel com três palavras: "Quer namorar comigo?" e eu não contive a alegria e a euforia quando vi aquilo, um pedido totalmente diferente do que eu imaginava.

-Nath, você aceita? - insistiu ele e eu apenas o abracei forte.

-Sim, claro que eu quero, não tem porquê não querer. - sorri largo o apertando forte, estava tão feliz que nem podia me conter.

-Eu te amo minha linda. - sorriu ele.

-Também te amo. 

Logo, ele sugeriu que fôssemos comemorar o início do namoro e eu concordei. Ele pegou minha mão e fomos até uma sorveteria e ele puxou a cadeira pra mim sentar. Sorri agradecendo e sentei ajeitando meu vestido. Logo um garçom chegou e enquanto ele fazia o pedido eu só conseguia ficar parada sorrindo feito boba o admirando.

-Se divertindo? - perguntou ele sorrindo.

-Estou muito! - sorri largo apaixonada.

-Eu também, muito feliz!

Logo o pedido chegou e começamos a comer os sorvetes. Enquanto saboreava o meu, inesperadamente ele levou a colher do seu até minha boca. Sorri e experimentei um pouco fazendo sinal de positivo pra ele, mostrando que estava bom. Em seguida, fiz o mesmo com ele dando uma colherada do meu em sua boca. 

-Muito bom! - sorriu ele comendo.

-Minha mãe com certeza vai nos apoiar! - falei animada.

-Ela é gente boa, tenho certeza que vai. - sorriu ele.

-Você me fez a garota mais feliz do mundo. 

-E vou continuar fazendo sempre.

Sorri mais e por uns instantes fiquei lembrando do quanto minha mãe iria ficar feliz, pois apesar de ainda não conhecer Adam, ela sabe que ele me faz feliz, embora tenhamos cometido um erro voltando tarde pra casa. Quando terminamos o sorvete, ele se ofereceu pra me levar pra casa.

-Claro que sim! - sorri e ele pegou minha mão. 

Estávamos conversando animadamente enquanto voltávamos pra casa de mãos dadas quando, na esquina de casa, um carro passou por cima de uma poça d'água e molhou nós dois.

-Filho da puta, me molhou todo! - reclamou ele.

-A mim também, olha o meu vestido. - suspirei.

-Tava tudo tão perfeito no nosso dia, até esse cara estragar. 

-Tudo bem, eu amei seu pedido...  - sorri fraco tentando amenizar a situação parando em frente de casa.

-Agora tenho que ir pra casa tirar essa roupa molhada. - sorriu ele me olhando.

-Ah, eu tenho uma camisa que você pode usar, o que acha?

-Não quero incomodar Nath.

-Será incômodo nenhum, vem.  - sorri o puxando pra dentro.

Ao entrar, vi um bilhete da minha mãe dizendo que Dona Luz havia ido buscar Martin na aula de reforço já que Alasca foi ao salão e ela foi no fórum acertar as coisas para o divórcio dela, finalmente. Ou seja, estava sozinha em casa com Adam e aquilo me deixou meio intrigada, nunca havia ficado sozinha com um garoto e mesmo Adam me provando que não é um garoto safado, eu me senti meio tímida e envergonhada com ele ali. Mesmo assim, entramos no meu quarto  abri meu guarda roupa e procurei uma camisa para ele vestir, já que sua calça não estava molhada. Assim que o entreguei, ele sorriu.

-Obrigado meu amor. 

-De nada, agora vou me trocar. - falei indo para o banheiro e vesti um short jeans preto e uma blusa de renda com alças. Quando saí, paralisei com o que vi.

Adam ainda estava sem camisa, olhando para o nada.

-Adam, tá tudo bem? - perguntei e ele me olhou assustado.

-Ahn... tá, tá sim, é que eu tive a impressão de ter ouvido um barulho lá fora, mas foi só impressão! - disse ele parecendo meio nervoso.

-Acho que foi sim... - falei tentando não olhar para seu abdômen bem definido. Não posso pensar nisso agora, é melhor eu evitar olhar.

-Relaxa Nath, já vesti a camisa. - riu ele e virei-me em sua direção de novo.

-Ah sim, desculpe. É que, sabe como é. - disse corando.

-Sim, eu entendo... também acho que você ficou muito sexy com essa roupa. - riu ele colocando as mãos na minha cintura.

-Acha mesmo? - corei mais o olhando.

-Claro. - sorriu ele e me beijou docemente. Retribuí o beijo acariciando seu rosto, mas depois de um tempo o beijo começou a ficar mais intenso, senti o corpo dele contra o meu me fazendo deitar na cama e inicialmente eu cedi, aquilo era muito bom, me deixou insana por algum tempo a ponto de me fazer tirar sua camisa, já que o contato do tecido estava me incomodando. Senti que Adam estava louco e com desejo enquanto me beijava intensamente, acariciei suas costas enquanto sentia ele chupar minha língua me fazendo arfar. Ele desceu para o meu pescoço e beijou, chupou e mordeu o mesmo enquanto suas mãos entraram dentro da minha blusa, rapidamente abri os olhos e me toquei, eu ia transar com Adam sendo que começamos o namoro a apenas algumas horas, apesar de estar apaixonada por ele, eu não era esse tipo de garota. 

-Adam, pára. - pedi o empurrando e ele quase caiu da cama.

-O que foi Nath? - ele perguntou assustado se equilibrando na cama.

-Não podemos agora.

-Por quê não? - ele parecia desapontado.

-Porque eu não estou pronta. 

-Tudo bem, acho que fui rápido demais, como sempre. - disse ele levantando da cama e vestindo a camisa - Amanhã te devolvo tá?

-Não precisa, pode ficar com ela. - respondi me sentando.

-Não, ela é sua, pode ficar amor. - ele disse me dando um selinho.

Quando nos recompomos, o levei até a porta e nos despedimos, apesar da tensão do quase ocorrido, fui para o meu quarto saltitando e deitei na cama sorrindo feito boba.


Notas Finais


Viram? Quase aconteceu, será que Adam é mesmo um cafajeste ou não? Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...