1. Spirit Fanfics >
  2. Romance Proibido Segunda Temporada >
  3. Plano em Ação: Parte 2

História Romance Proibido Segunda Temporada - Plano em Ação: Parte 2


Escrita por: NadiaMuriele

Notas do Autor


Boa Leitura Catchoras hahahaaah !!

Capítulo 33 - Plano em Ação: Parte 2


POV  Bia.

Acordei com a claridade do sol invadindo o quarto, bati palma duas vezes e a cortina fechou de tudo ficando totalmente escuro. A noite tinha sido ótima, pela primeira vez eu havia dormido tranquila, pois Justin estava comigo. Foi bem quente nossa noite também, o fogo que eu e Justin estávamos ontem era desconhecido por mim e por ele, soltei um riso pelo nariz e bati a mão ao meu lado notando que estava vazio, Justin já havia acordado.

Respirei fundo e me levantei da cama indo em direção ao banheiro tomar um banho. Tomei um banho quente relaxando todo meu corpo, lavei meus cabelos pois estavam grudando em mim, assim que terminei escovei meus dentes e sai enrolada na toalha indo pro closet. Como eu ainda não tinha planos pra sair hoje, optei em apenas colocar uma blusa do Justin que ficava como vestido pra mim e a calcinha, claro. Sequei meus cabelos e o penteei deixando-o solto, calcei os chinelos e sai do quarto, o cheiro que vinha lá debaixo fez meu estômago reclamar de fome.

Antes de descer fui até o quarto da Manuela abrindo devagar e a mesma não estava lá, ou seja, ela não havia dormido em casa, mas na Onde??? Revirei os olhos ao lembrar que ela havia saído daqui com Melissa, e olha que essas duas se odeiam, mas foda-se. Desci as escadas e fui em direção a cozinha, a casa estava limpa e super cheirosa, Justin havia limpado a casa??? Aí meu Deus, dei um sorrisinho e Justin virou para me encarar.

-Posso saber a piada?-perguntou ele desafiador, mas não tirava aquele sorriso de tirar o fôlego de qualquer uma do rosto.

-Amor, eu não acredito que você limpou a casa, e agora está fazendo esse café da manhã maravilhoso -falei encarando ele.

-É o mínimo que eu posso fazer -ele deu de ombros e voltou a fazer os ovos mexidos.

-Você deveria ter dormido mais baby -me sentei na mesa encarando sua bela costa desnuda.-Não precisava disso Justin.

-Precisava sim, te cansei essa noite, você não estaria tão disposta a fazer isso a hora que acordasse -ele tinha razão. 

-Tem razão, não teria disposição pra limpar essa casa -disse sincera. A mesa estava recheada, tinha suco de laranja que eu adorava, leite, café, o bolo de cenoura que eu havia feito ontem, Bacon, torrada e os ovos mexidos que Justin acabará de colocar na mesa, e algumas frutas.

-Bom dia princesa -se aproximou de mim me beijando todo carinhoso, o beijo dele é magnífico, e sentou ao meu lado.-Dormiu bem?-perguntou.

-Maravilhosamente bem -disse com um sorriso.-E você? 

-Bem, muito bem -ele riu me encarando.-O que foi aquilo ontem?-perguntou e eu senti meu rosto pegar fogo, com certeza estava vermelha.

-Baby, vamos comer vai -disse envergonhada. O sexo ontem a noite foi sensacional aquela não era à Bia e muito menos o Justin, foi tão diferente, tão gostoso, me peguei apertando minhas coxas ao lembrar disso.-Foi bom né? Mas vamos comer estou com fome -disse colocando um pedaço de bolo pra mim. Justin encheu meu copo e o dele de suco e comemos num silêncio agradável, hora ou outra ele ficava me encarando e balançava a cabeça negativamente rindo, queria ter o poder de ler pensamentos. 

-Tem planos pra hoje?-perguntou me encarando, balancei a cabeça negativamente enquanto bebia o resto do suco.

-E você? 

-Nenhum também, apenas ficar em casa curtindo o amor da minha vida, a princesa mais linda desse mundo -disse ele acariciando meu rosto, suspirei toda boba apaixonada com isso, me levantei da cadeira e fui-me sentar em seu colo o abraçando. 

-Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, depois do Gustavo é claro -disse sincera e ele riu me beijando.

-Pois eu digo o contrário, você e o Gustavo que foram a melhor coisa que eu poderia ter em minha vida -o abracei forte me sentindo protegida em seus braços.-Obrigado por tudo bebê -disse ao pé do meu ouvido, me arrepiando.

-Eu quem agradeço meu amor -dei um selinho nele e me levantei de seu colo, e comecei a desfazer a mesa já que havíamos acabado de tomar café. 

-Pode deixar que eu lavo as louças -Justin se apressou em tirar as louças sujas de minha mão e começou a lava - las. 

-Olha, sinceramente, eu não mereço o homem que eu tenho dentro dessa casa -disse vendo Justin gargalhar.

-Enquanto eu estiver nessa casa, você não fará nada -disse ele me encarando.

-Acho que nem precisamos mais dos serviços da dona Augusta -falei rindo, enquanto terminava de guardar as coisas.

-Nem fale isso -ele riu.-Nem sempre estaria fazendo isso -me encarou.

Justin havia terminado tudo que tinha que ser feito ali na cozinha e depois fomos pra sala assistir algo na TV, ainda não tínhamos planos para sair de casa mas, logo me lembrei que hoje os meninos iam resgatar o Ryan, e eu ainda nem havia falado pro Justin que Biel havia voltado pra equipe, bufei impaciente.

-O que foi?-perguntou Justin ao notar meu desconforto.

-N-Nada -o encarei.-Só estou preocupada -dei de ombros e encarei minhas unhas.

-Sobre o quê? 

-Eu deveria ter falado isso pra você antes mas, eu não tive coragem -o encarei e vi sua expressão mudar, ele fez um sinal pra mim prosseguir a falar.-E, an... Outro dia que eu estava na casa da Melissa, o Gabriel apareceu lá, ou seja, ele está de volta na equipe dos meninos -vi Justin ficar preocupado.

-E qual a reação dele ao te ver?-perguntou indiferente.

-Foi normal -dei de ombros.-Ele já sabia que eu estava, lembra quando eu fui me reencontrar com minha mãe, Marcos e minha irmã lá na fazenda?-ele assentiu.-A partir desse dia Gabriel havia parado de falar com os meninos e os afastou, pois quando Ryan foi lá para nos encontrar, Gabriel acabou seguindo ele e descobriu tudo.

-Mas eu nem vi ele lá -disse confuso.

-Ninguém viu, minha mãe acabou descobrindo através das câmeras de segurança que há lá na fazenda, e quando teve o primeiro jantar na casa da Melissa que você não foi, minha mãe nos contou -falei o encarando, Justin ficou calado processando tudo, e isso se tornava agoniante.

-Ele sabe do Gustavo?-perguntou num sussurro, engoli em seco, não sei como ele vai reagir ao que eu vou falar.

-Sabe... A primeira vez que Gustavo foi dormir na casa da minha mãe, ela acabou indo visitar a mãe dele que está com câncer e levou o Gustavo junto, minha mãe disse que eles brincaram juntos mas relaxa, ele não sabe que é filho dele -disse e Justin passou a mão no rosto e encarou o nada.

Eu também nem sabia o que fazer num momento desse, preferi deixar o Justin com o pensamento longe e também deixar em off o que rolou no shopping com o Biel e também na casa da Melissa, não queria entrar numa briga com ele, até porque estávamos bem, e espero assim continuar.

-Não quero que fique preocupado com isso amor, para não atingir nossa relação -disse ele me encarou.-Me promete que isso não vai atingir nossa relação? -perguntei encarando seus olhos.

-Eu prometo -me puxou pra um abraço apertado.-Eu te amo -sussurrou no meu ouvido.

-Eu também te amo -o beijei.

POV Nathalie.

** Minutos antes de ir na casa do Biel **

-Será que dá pra você parar de andar de um lado pro outro, pelo amor de Deus?-disse Douglas, meu irmão, pela milésima vez.

Já fazia algum tempo que eu não parava quieta um segundo se quer, ou seja, desde o dia que aquela vadiazinha da Beatriz resolveu voltar ao Brasil, eu não parava quieta, principalmente por ela ter voltado com uma criança, e um marido. Isso estava fora de cogitação, nem aqui nem na China que aquela criança é filho daquele cara, e isso era nítido, porque aquele garotinho não tinha nenhum traço do mesmo.

-Não dá Douglas -disse roendo minhas unhas.-Eu sinto que a volta dessa garota pro Brasil, é só pra ela voltar com o MEU Gabriel -disse com raiva.

-Para de ser louca, ela tem um filho e um marido, eu duvido muito ela voltar pra ele -disse meu irmão convicto.

-Primeiro amor Douglas a gente nunca esquece, ele foi o primeiro tudo dela, com certeza ainda há sentimento dela por ele -disse o encarando.-E o Biel ainda ama aquela maldita, eu não passo de apenas uma transa pra ele -bufei estressada. 

-Você acha que ele come só você? -perguntou com um sorriso debochado.-Ele come meio mundo de piranha, você não é única não, já passou da época em que você foi TUDO na vida dele -ele tinha razão. 

-Eu não tô nem aí, ele vai ser meu novamente, por bem ou por mau, se ele não vai ficar comigo ele não vai ficar com ninguém -falei com raiva.-Aquela criança é filho do Gabriel e eu vou fazer de tudo pra ele não descobrir isso, é eu acho bom aquela maldita da Beatriz ficar de boca fechada, ou algo muito ruim vai acontecer com aquele garotinho.

-Como você sabe que ele é filho do Gabriel?-perguntou.

-Tá na cara né?!-dei um riso debochada.-Pensa comigo, aquela criança tem dois anos de idade, Bia foi embora grávida em 2010,  teve a criança em 2011, e estamos em 2013, impossível já de cara ela ter dado pro maridinho dela e engravidado, o pai é o Biel, com certeza aquele menino não sabe disso, porque quem criou foi aquele lá -disse.

-É, você tem razão -disse Douglas concordando comigo.-Você é bem inteligente mesmo -falou ele rindo.

-Por isso que agora mais do que nunca, eu tenho que fazer o Gabriel correr atrás de mim, ficar aos meus pés, e se ele descobrir que é pai daquela criança, ele vai fazer de tudo pra ficar com ele e acima de tudo, vai conseguir ter a Bia de volta ao seu lado -disse com raiva.

-Boa sorte então maninha, apesar que vai ser difícil, consigo ver que não vai demorar muito para a Bia voltar com o fodido do Gabriel -ele riu.-Não faça nenhum mal aquela criança -ele disse sério. 

-Aah Douglas... Você não conhece a irmã que tem -dei um suspiro.-Você não sabe do que eu sou capaz de fazer, caso tudo dê errado pra mim -disse por fim o encarando com um sorriso diabólico, peguei minha jaqueta preta em cima do sofá e sai de casa, indo pra casa do Gabriel.

POV Biel.

Havia passado a tarde toda fazendo o plano para o resgate do Ryan e estava tudo pronto. Voltei pra casa e tomei um banho rapido e comi alguma coisa, porque fui obrigado pela dona Ane, estava com o pensamento apenas em tudo que irá acontecer em algumas horas.

-Promete que vai voltar vivo?-perguntou dona Ane enquanto eu terminava de beber o suco de laranja.

-Eu sempre volto -depositei um beijo em sua testa, e sai de casa indo em direção ao galpão Onde todos estariam me esperando.

(...)

-E aí, estão preparados?-perguntei assim que cheguei no galpão, onde estavam todos me esperando Drake, Marcos, Jason, Tales, Jessie, Nathalie e meus seguranças  (em torno de uns 12, talvez).

-Nem um pouco -disse Nathalie fazendo careta e dei risada.-Estou bem nervosa com isso tudo -disse ela.

-Vai dar tudo certo, sempre deu -disse encarando seus olhos. Ela revirou os mesmos.

-Primeiro, como eu já havia dito antes, vamos botar fogo no local onde os capangas do Stedman fica, depois iremos pro racha, enquanto Jessie e Nathalie vão até a mansão do Stedman -disse revisando o plano.

-E o que acontece caso os seguranças do Stedman não acreditem na gente?-perguntou Jessie.

-Matem - os -disse simples dando de ombros.

-Você fala isso numa naturalidade, como se fosse fácil, não é você que vai estar nos nossos lugares fazendo essa merda toda -disse Nathalie com raiva, ela estava diferente, mais tarde ela irá receber um trato por estar se comportando tão mau.

-Você não parece a Nathalie de antigamente que não tinha medo de nada -disse Jason a encarando.

-Se quer desistir a saída e logo ali, pega suas coisas e vaza daqui -disse Drake rude.-Estamos perdendo tempo, falta 2 minutos pra colocarmos o plano em ação, e vocês aí discutindo -eita viado, estava todo mundo estressado hoje.

-Acho melhor não fazermos isso hoje -disse Marcos.-Isso nos pegou de surpresa e desprevenidos e não tem ninguém preparado emocionalmente e nem fisicamente pra fazer esse plano funcionar -falou nos encarando sério. -Não acho que seja uma boa idéia, fazermos isso de cabeça quente. 

-De maneira nenhuma -falei negando.-Já estamos aqui, não vamos dar pra trás agora -disse sério. -E mudança de plano também, vocês duas -apontei pra Jessie e Nathalie.-Vocês duas vão conosco, depois vejamos o que fazer na casa do Stedman -disse por fim.-Vão se trocar, esta na hora -disse encarando meu relógio de pulso.

Todos foram colocar suas roupas pretas, e arrumar seus armamentos pois muitos tiros seriam disparados. Fui colocar minha roupa também e pegar minhas armas. Cada um pegou seus equipamentos e saímos do galpão entrando em nossos carros e indo em direção ao vilarejo onde ficavam os seguranças do Stedman. Assim que chegamos no local, que realmente era abandonado e uma sujeira só, vimos alguns, ou melhor, vários carros importados estacionados ali. Deixamos nossos carros um pouco distante pois aquilo iria levar a ter uma grande explosão, ninguém sairia vivo dali.

-Abaixa todo mundo -disse pela escuta que todos estavam ouvindo, ao ver dois homens sair do local para ver se não havia nada de suspeito ali, ainda bem que nossos carros estavam bem pra trás.-Eu vou descer e vocês venham atrás de mim, vamos cercar esse lugar -disse para eles.-Jessie e Nathalie, vocês ficam no carro -disse.

Abri a porta do meu carro e fechei a porta com calma pra não fazer barulho, vi Jason e Drake e alguns dos meus seguranças com garrafas de gasolina na mão isso vai ser muito engraçado. 

-Marcos vamos entrar lá dentro, preciso saber como tá o movimento -disse me aproximando calmamente daquele lugar, Marcos assentiu se aproximando junto comigo e alguns seguranças vieram junto para fazer a nossa escolta. Eu nem entrei de tudo naquele local, pois o cheiro de bebida, maconha e cigarros misturados estavam embrulhando meu estômago, sem contar no fedor que exalava aquele local. Por um fresta da porta pude ver os seguranças do Stedman bêbados enquanto as prostitutas que ali estavam pegavam seus dinheiros ou dançavam peladas na cara deles, aquilo foi muito nojento. Acabei batendo em algumas latas ali que se espatifaram no chão e eles logo notaram nossa presença ali e sacaram suas armas  começaram a atirar.

Sair correndo pra fora junto com Marcos e meus seguranças, o cheiro de gasolina já estava impregnado ali por todo o local, sem perder tempo acendi o isqueiro e joguei ali, e logo os tiroteios começaram, me escondi atrás de uma caramba de lixo para me proteger e revidar os tiros também. Os capangas do Stedman se assustaram ao ver o fogo ali se alastrando e os gritos deles e das prostitutas ao ver que eles não iriam conseguir sair dali com vida. Perto dos meninos haviam aqueles latas grandes de óleo diesel e logo eles pegaram jogando dentro daquele local junto com algumas garrafas de gasolina, só aumentando o fogo. Eu não estava mais aguentando ficar ali por estar muito quente. 

-CORRAM PARA OS CARROS, ISSO VAI EXPLODIR -gritei, mas nem adiantou direito corrermos aquilo deu uma grande explosão e fomos jogados longe, e tudo que vivíamos era fogo e mais fogo, logo nos levantamos do chão e corremos pro nossos carros saindo imediatamente dali.

-Caraca, isso foi moleza -disse um dos meus seguranças pela escuta enquanto saímos dali.

-Eu tomei um tiro de raspão -disse Marcos, pude ouvir pela sua voz que ele estava se contorcendo de dor.

-Consegue aguentar Marcos?-perguntei preocupado.

-A-Acho que sim... Sim eu consigo -disse ele.

(...)

Chegamos no local onde estava acontecendo o racha que Stedman estaria. E assim que cheguei no local com a galera todo mundo parou o que estava fazendo para nos encarar e logo num local em que estava um bolo de gente, foi se desmanchando e eu tive a visão do meu pior inimigo, Stedman.

Vi seus homens querer vir pra cima de mim, mas Stedman os impediram pedindo para me deixar em paz.

-Eu disse que Stedman iria se sentir intimidado com sua presença aqui -disse Jason ao pé do meu ouvido, dei risada encarando Stedman que não tirava os olhos de mim e nem de minha equipe.

-Isso aqui esta parecendo um ringue, o pessoal olha pra nós e para o Stedman -disse Drake rindo. Fui caminhando lentamente ao meio do local e parei.

-Pô galera... Estou aqui apenas para me divertir, comece logo esse racha -falei encarando todos, e logo todos começaram a gritar comemorando e logo os carros se posicionaram em seus lugares, o racha iria começar. 

-Eu aposto 2 mil reias de que, esse porche azul vai ganhar -disse Stedman me encarando.

-Esta me desafiando é isso?-perguntei, e todos nós encararam ficando em silêncio, todos sabiam da minha richa com ele.

-Não -ele estalou a língua no céu da boca e tragou seu charuto.-Pense como quiser -deu de ombros e voltou pro seu lugar.

-Eu aposto 3 mil que a Ferrari amarela vai ganhar -disse convicto, o carinha que iria dizer parecia ser frouxo e eu sabia que poderia perder, mas nem liguei. Logo a garota foi no meio da pista e deu a largada, graças a Deus a Ferrari saiu na frente, até um certo momento dava pra ver mas depois não deu pra ver nada, e eu sabia que a Ferrari havia ficado pra trás. 

-Caraca você não deveria ter apostado -disse Drake no meu ouvido.

-Porque?-perguntei confuso.

-Tá na cara que isso é cilada -disse ele. E vi Stedman conversando com seus homens, não demorou muito em questão de segundos fomos cercados por vários de seus capangas.-Eu disse -falou Drake.

-Qual foi Stedman, não sabe se defender sozinho e precisa dos seus capangas pra isso?-perguntei debochado.

-Magina Marins, eu sei muito bem o que eu estou fazendo -disse ele se aproximando de mim.-Acho que temos algumas contas pra acertar -disse ele.

-Acho melhor não fazer isso aqui, com esse tanto de gente nos olhando -avisei.

-Eu gosto de platéia -ele disse com um sorriso debochado.

-Biel eu e Jessie vamos usar essas metralhadoras que há aqui conosco e acabar com essa palhaçada toda -disse Nathalie pela escuta. Disse um ok baixo pra ela, esse seria o momento de corrermos ir salvar imediatamente o Ryan.

Foi em questão de segundos pro Stedman virar as costas e eu vi seus homens caírem mortos no chão, elas estavam usando as armas silenciosas e isso deu muito certo. Logo saiu um carro desgovernado no meio do pessoal e eu não entendi nada.

-CORRAM PRO CARRO -gritou Marcos pela escuta, era ele que estava dirigindo aquele carro, atrapalhando Stedman e seus homens em tudo, corri pro carro e antes que eu entrasse no mesmo fui atingido com um tiro na perna,e sai dali em disparada junto com meus homens, e os tiros continuaram a todo vapor.

-Eu não vou conseguir dirigir -disse ela escuta.

-O que pegou cara?-perguntou Tales preocupado.

-AAAAH -gritei de dor.-Stedman conseguiu acertar um tiro na minha perna, a bala ficou alojada -nisso eu já estava soando frio e minha visão estava ficando turva, eu não sei por quanto tempo eu iria aguentar.

-Biel, pelo amor de Deus, você consegue chegar até a casa do Stedman?-perguntou Marcos preocupado.

-Consigo -disse respirando fundo. Olhei pelo retrovisor e não vi mais os capangas do Stedman nos seguindo.-Pessoal me sigam -disse entrando numa mata fechada fazendo trilha, onde chegaríamos mais rápido na casa do Stedman. Assim que vi o grande muro de sua casa parei o carros e todos pararam atrás de mim. Desci do carro e assim todos fizeram o mesmo e pegaram suas armas em mãos. -Vamos ir andando até chegar lá, com certeza Stedman já mandou seus homens ficarem em alerta -disse encarando todos.

-Cara, você tá ficando branco, vai conseguir mesmo?-perguntou Jason preocupado.

-E-eu só saio daqui com o Ryan -disse convicto. A dor estava ficando insuportável.

-Drake, o canil dos cachorros ficam dentro ou fora de casa?-perguntou Jessie.

-Ficam fora, não sei a localização exata -disse ele, mas nem foi preciso, logo ouvimos os cachorros latir e deu pra perceber que eles estavam próximos.

-O negócio é o seguinte, vamos cercar a casa, usem as armas silenciosas e assim que matarmos todos que estão a paisana no quintal invadimos -disse encarando todos que assentiram.-Boa sorte pessoal -respirei fundo e nos separamos todos em grupos para dar mais certo o plano. Eu, Marcos e mais três seguranças que estavam comigo subimos cada um em uma árvore o que dava pra ver perfeitamente todo o jardim da casa do Stedman.

-É... Eles estão em muitos -disse Marcos me encarando. Assenti observando tudo, de longe vi dois seguranças caírem mortos no chão, e vi Jessie e Nathalie em cima de árvores também. Sem perder tempo mirei de longe no canil dos cachorros, alguém tinha que morrer por mais que eu estava com dó de fazer isso, mas era necessário. Eu e Marcos miramos e atiramos nos cachorros enquanto os meus seguranças atiravam nos capangas do Stedman.

De longe vi a loucura que Nathalie e Jessie ia fazer, elas iam pular o grande muro pelas árvores. Isso ia dar merda, pensei comigo.

-Vocês são loucas de fazer isso?-perguntei pela escuta.

-Alguém precisa entrar lá para abrir o portão pra vocês, daqui eu consigo ver o escritório do Stedman -disse Nathalie.

-Sem contar que o tal quadro do tigre que Drake falou, esta bem na nossa cara -disse Jessie. E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, elas se afastaram para trás e tomaram impulso indo correndo e pulando aquele grande muro junto daquelas cerca elétrica, eu vi aquilo tudo em câmera lenta. Nathalie caiu com tudo no chão, enquanto Jessie ficou pendurada no parapeito de uma janela e logo trocar tiros com alguém.

-Precisamos ir ajuda elas -disse Jason pela escuta.

-Faz o que eles fizeram então ué -disse pra ele que resmungou. Descemos da árvore e fui caminhando em direção ao portão principal.

-Muita calma nessa hora Biel, pode aparecer alguém por ali -disse Marcos me parando, bufei estressado, e acabei me sentando no chão, eu não estava mais suportando a dor no local onde eu havia levado um tiro.-Tá doendo muito?-perguntou ele preocupado, senti meus olhos lacrimejar ele estava tão preocupado comigo e isso me fez lembrar meu pai, o quanto ele se preocupava comigo, deixei umas lágrimas teimosas molhar meu rosto mas logo as limpei com raiva.

-Dá pra suportar -disse pela milésima vez.

-VOCÊS TÊM 1 MINUTO PRA ATRAVESSAR ESSES PORTÕES, E ENTRAR DENTRO DESSA CASA -gritou Nathalie pela escuta, saímos correndo em direção ao grande portão e entramos dentro da mansão do Stedman, e logo na entrada da sala tiros começaram a ser disparados contra nós, claro que revidamos alguns capangas dele morreu e dois dos meus também.

-Na Onde vocês estão? -perguntei pela escuta, enquanto andava pelo corredor daquela grande casa, não sabíamos pra onde ir.

-Sinceramente, nem nós sabemos onde estamos, todos os homens aqui estão mortos, estamos abrindo de porta em porta pra saber se Ryan está em algum desse quartos e até agora nada -disse Nathalie.

-O negócio é o seguinte, todo mundo se separa porque agora é cada um por si -disse pela escuta e todos responderam com um "ok".

-Tomem cuidado, ainda tem muitos homens aqui dentro -disse Jessie.-Sem contar que Stedman, está chegando com uma tropa aí -finalizou ela, E Apenas Ouvimos tiros E mais tiros, a coisa tinha ficando feia.

Comecei a andar pelos corredores daquela casa e isso estava me estressando, eu estava andando mancando e a dor só piorava. Logo fui surpreendido por alguns capangas do Stedman que começaram a atirar em mim, me escondi e revidei os tiros, por fim ganhei outro tiro de raspão no braço e matei dois deles, a arma de um havia acabado a munição, estávamos quites minha arma havia acabado a munição também, partimos pra briga, levei socos no rosto e em nele também, por fim acabei derrubando ele no chão ficando por cima e desferindo vários socos nele até ele ficar inconsciente. Continuei a andar e subi algumas escadas e dei de cara com um longo corredor, todas as portas do quarto estavam abertas e tudo revirado e alguns capangas meus e do Stedman mortos no chão, uma única porta chamou a minha atenção, corri até lá e a mesma estava trancada com correntes e vários cadeados, seria impossível abrir aquilo ali.

-RYAN... RYAN -gritei na tentativa de saber se ele estaria ali, mas pra mim tudo indicava que sim.-RYAN, ME DÊ UM SINAL -gritei batendo na porta.

-M-me ti-ti-tira daqui -era ele, senti meu coração se apertar, só Deus sabe do desespero que tomou conta de mim. Eu estava sentindo vários passos se aproximando da onde eu estava, eu não sabia o que fazer, eu estava perdido, sem rumo e sem direção.

-Eu quero o Gabriel morto -disse Stedman com raiva, entrei num quarto correndo e me escondi dentro de um guarda-roupa.-Ele veio atrás do Ryan, alguém tem que sair morto daqui ou ele ou o Ryan -disse Stedman com raiva.-Procurem por todos os cantos eu sei que ele está aqui -ordenou para seus homens. Logo ouvi passos se distanciando, não sabia se Stedman havia ido junto, eu precisava encontrar algo para estourar todas aquelas correntes que estavam naquela porta.

-Biel, onde você está? -perguntou Marcos num sussurro, pude ouvir na Onde ele estava, que estava tendo um tiroteio.

-Preso dentro de um guarda-roupa, encontrei o quarto que Ryan está -disse baixo.

-GRAÇAS A DEUS -gritou Nathalie me assustando.-Onde você está, que eu Jessie chegaremos aí em dois tempos -disse ela.

-Eu não sei, eu não sei... O quarto que Ryan está, esta fechado com correntes e cadeados impossível abrir aquilo -disse afobado, não estava aguentando ficar ali naquele lugar, tirei a escuta do meu ouvido, agora só Deus poderia me ajudar nesse momento, sinto cheiro de coisas sendo queimada, era fogo, já estava noite lá fora, olhei na janela e vi a casa pegando fogo, o desespero tomou conta de mim.

Sai de dentro daquele quarto e já dei de cara com três capangas do Stedman, todos sem armas, deixei as minhas de lado e parti pra cima deles na briga mesmo, claro que eu estava perdendo por ser 1 contra 3, dei uma rasteira em um fazendo o bater a cabeça com tudo no show e desmaiar na hora, comecei a desferir chutes em um e quando ele se desequilibrou dei um chute forte, fazendo-o descer rolando as escadas. Levei um belo soco na cabeça e cai com tudo no chão, quando senti que o outro estava voltando a me bater dei uma rasteira nele e ele caiu no chão, subi em cima dele e comecei a desferir socos e chutes nele, até ver o mesmo já inconsciente. Aproveitei que eu estava sozinho e comecei a chutar a porta em que Ryan estava preso, tentava destrancar os cadeados, puxava as correntes mas era tudo em vão, nada dava certo, mais eu não iria desistir. Logo apareceram mais capangas do Stedman e logo atrás alguns dos meus homens junto com Marcos e Jason.Eles saíram na luta enquanto eu tentava abrir aquela porta. Jason me jogou um molho de chaves, e eu o peguei em mãos. 

-VAI LOGO, TEMOS POUCO TEMPO, A POLÍCIA ESTÁ VINDO PRA CÁ, E A CASA ESTA PEGANDO FOGO, SE NÃO SAIRMOS DAQUI LOGO VAMOS MORRER QUEIMADOS -ele disse desesperado, e logo desceu as escadas junto com meus seguranças, fiquei novamente sozinho naquele lugar. Peguei as chaves e minhas mãos tremiam estavam difícil abrir aquilo, nenhuma chave dava certo naquele lugar.

-PORRA, QUE DROGA, VAI TOMA NO CU -gritei com raiva e soquei a parede, e lá se vai um pulso torcido.

Respirei fundo e coloquei a chave certa no cadeado, e vi o mesmo sendo destrancado, com uma rapidez desconhecida por mim, consegui abrir aquilo e tirar todas as correntes que estavam presas. Nenhuma chave abria a porta optei em chuta e no meu quarto chute a mesma foi aberta, o lugar estava sujo e todo empoeirado e fedia muito, assenti uma luz que havia ali e vi Ryan num canto daquele quarto todo sujo e machucado, com suas roupas toda rasgada, havia sangue por todo seu corpo, aquele não era o Ryan ele estava totalmente acabado. Me aproximei calmamente dele, que estava com sua cabeça tombada pro lado, sua respiração estava falhando.

-Ryan, pelo amor de Deus, fala comigo -disse dando tapinhas na sua cara.-Ryan, Ryan, aguenta firme cara, eu vim te salvar eu vou te tirar daqui -disse chorando, tudo isso era tudo minha culpa, ele estava assim por minha causa, estava insuportável vê - lo daquela maneira. Logo ouvi as sirenes da polícia,  peguei Ryan e coloquei seus braços ao meu redor, saindo dali com ele mas, dei de cara com Stedman vindo em nossa direção. 

-Se alguém vai pra cadeia é você seu pedaço de bosta -disse ele com raiva, deixei Ryan de lado e partir pra cima dele numa briga, estava impossível ficar naquele lugar a fumaça e o fogo já estava dominando tudo. Stedman já estava com o olho roxo e alguns cortes pelo seu rosto, eu estava mais acabado ainda, por um descuido meu minha arma que estava na cintura acabou indo pros pés do Stedman, tentei correr pra pegar mas foi em vão, ele a pegou e simplesmente começou a disparar e mirou em Ryan atirando em sua cabeça, eu só vi sangue sendo jorrado.

Ele havia atirado no meu melhor amigo.

Continua...


Notas Finais


PORRA CARALHO QUE CAPÍTULO FOI ESSE MERMÃO ???¿? AAAAH SERÁ QUE O RYAN MORREU ??? AÍ GENTE 😭😭😭😭💔

Bom é isso, espero do fundo do meu heart que vocês tenham gostado, nos vemos no próximo capítulo. E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...